Pele Marcada *AVISO!!!*

Um conto erótico de Nivis
Categoria: Homossexual
Contém 362 palavras
Data: 23/05/2016 01:53:55
Última revisão: 23/05/2016 01:56:12

Gente, não irei continuar publicando minha história nesse site. Por alguns motivos. Primeiro é a falta de retorno por estas bandas. Com exceção de poucos e bons leitores que comentam minha história, me dando força, creio que os demais sejam os típicos leitores-fantasma. E, convenhamos, para um escritor amador que nem recebe pelo que faz, algum tipo de reconhecimento/crítica/manifestação é o mínimo para que haja gás suficiente e a história seja concluída.

Mas é claro que não vou parar de publicar minha história. Ela apenas estará em um lugar diferente: no wattpad. Quem quiser continuar a lê-la, basta me achar lá e clicar na minha obra, que está em meu perfil (aliás, lá o cap. 3 sai amanhã de manhã). É completamente de graça, só precisa de um e-mail para se cadastrar (que ainda fica anônimo pro público) e o cadastro é facílimo. Portanto, só não entra quem não quer mesmo.

Gente o legal do wattpad é a compatibilidade a recursos multimídia, ou seja lá eu posso publicar o cap. com gifs, vídeos, fotos e etc.

Espero que você apareça por lá! E, caso entre, me procure e fale que lia o livro aqui. Vou gostar de saber quem me acompanhava por esse site. :-)

Segue ai abaixo um trecho do 3 capítulo de Pele Marcada, exclusivo do wattpad.

[...] GUTO, GUTOOOO!!! – grita minha mãe ao me ver no chão, porém eu não reajo mais. Finalmente eu estava conseguindo descansar.

E de repente tudo ficou escuro, escuro assim como eu.

-Conseguimos – disse uma voz masculina que eu nunca tinha escutado antes.

O quê aconteceu? Eu voltei? Estava tudo muito confuso, minha cabeça doía. Fui atingido por uma forte luz branca, ao tentar levar as mãos aos olhos, para amenizar a dor, percebi que não tinha força, e algo parecia me incomodar na parte de cima da mão. O cheiro do hospital enchia minhas narinas, as imagens já estavam se focalizando.

– Que te deu para fazer uma loucura dessas?

Helena... - Acho que você deveria contar para sua mãe.

Então a porta se abre, e por ela passa uma mulher..." continua no wattpad.

Meu perfil no wattpad: https://www.wattpad.com/user/niviis

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nivis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não conheço seu conto. Gosto mais do Wattpad porque é melhor para acompanhar as histórias. Eu as adiciono na minha biblioteca e recebo notificações. Vou procurar você por lá!

0 0
Foto de perfil genérica

Gente o conto está no wattpad, ele vai ser postado agora lá. Acessem meu perfil: https://www.wattpad.com/user/niviis

0 0
Foto de perfil genérica

Procure escrever CONTOS na Casa dos Contos! Quem sabe nao melhora a "clientela"?

0 0