Vinte e dois anos

Um conto erótico de negroprudentino
Categoria: Heterossexual
Contém 477 palavras
Data: 03/05/2016 01:56:35

Fatos da vida para nao se ignorar, a vinte e dois anos atras, deixei escapar um peixe, mas esse peixe voltou, no ultimo sabado, nao fui ao volei como se,pre favo nesse dia, dedici ir ao parque do povo, tomar acai, e pensar sobre uns problemas acontecidos no trabalho, que me deixaram triste.

Me sentei sozinho em uma mesa e logo percebi, duas mulheres conversando e rindo alto, as olhei, notei algo semelhante mas continuei com meu assai, e pensamentos longos, até ouvir meu nome, então olhei na direção delas, e repetiram, pude então reconhecer, amigas de faculdade nao nos viamos a um bom tempo.

Fui para mesa delas, colocamos o papo em dia, até que a Vanessa disse q precisava ir, deixou o número do telefone, para marcar algo um outro dia, já Tina ficaria um pouco mais,com ela eu tinha uma maior abertura, pois antes da faculdade morávamos próximos, estudamos na mesma escola e andávamos juntos até a facul muitas vezes íamos de carona com seu pai, lembramos desse tempo, falamos de casamento, mais sobre o meu q acabou em dois anos, o dela foi mais demorados, sete, hoje ela e agente penitenciária, abandonou a educação,sem filhos e vive so, foi escurecendo, acabei dando carona a ela para casa dos pais, ao descer do carro ela me deu um selinho, disse q era pelos velhos tempos, depois disse q me ligaria. Fui para casa tomei um banho e javestava decidido a não sair.

Por volta das nove meu telefone toca, mensagem de Tina, dizendo que gostaria de conversar mais, liguei disse que a buscaria em sua casa , ela me esperava no portão, e logo entrou no carro, voltamos para minha casa, eu iria preparar um macarrão al home óleo, ela me ajudou, e perguntounem certo momento, porque eu nunca havia notada ela na faculdade, na verdadeveu sempre notei, mas o medo de perde la me fazia ficar longe. Enquanto menos se esperava estavamos trocando beijos, nossos bracos se encontrando e se perdendo em nossos corpos.em um instante minhas roupas foram ao chão e as dela também. Tina e branca, cabelos negros lisos corte Channel, olhos negros, 1.75 m , uns 70kg eu para quem me acompanha Sabem q sou negro, 1,81m , 110kg, Tina possui cheios fartos coxas grossas e uma gostosa pegada. É ali mesmo na cozinha, sem muita cerimônia, fizemos amor, sentados em uma cadeira, eu sentarmos ela sentada em mim, seus braços me agarrando e seus seios em minha boca. Ela rebola como poucas, dominadora e atenta a tudo, sentia meu orgasmomchegar entao parava ddvrebolar para me sentir por mais tempo dentro dela, v isso durou uns sete minutos masbpara mim, foi uma grande eternidade. Depois de gozar conversamos mais sobre nossas vidas e decidimos q todo fim devsemana setia nosso, mas sem compromisso, apenas sexo e aventura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível