Dois Reis, um só amor #4

Um conto erótico de Leez
Categoria: Homossexual
Contém 911 palavras
Data: 23/05/2016 00:08:30

Desculpem a demora, semana de prova na facul. Enfim, voltando ao normal..

Minha cabeça doía muito, tipo, muito mesmo. Fui abrindo meus olhos aos poucos e vi um teto muito luxuoso, decorado de esmeraldas e diamantes. Assim que abri completamente, tentei me erguer sem sucesso. Não sentia minhas pernas. Uma onda de desespero tomou conta de mim, comecei a gritar e jogar tudo que podia aos 4 cantos. Foi quando homens de branco entraram no quarto me seguraram e me deram uma injeção a força que me fez apagar novamente.

Foi como num piscar de olhos, apaguei, sonhei com minha mãe e logo estava abrindo meus olhos novamente.. Olhei para aquele teto que me era multo familiar e então.

Desconhecido de voz familiar: - Parece que o nosso belo príncipe adormecido finalmente acordou, pena que não foi por um beijo do outro príncipe.

Eu: Não consigo ver quem eh?! Por que não consigo mexer minhas pernas? Não me diga que ficarei paraplégico... O que aconteceu? Cadê eu não consigo te ver??!!

Tiberius: - Sou eu Vossa Alteza, calma irei responder por prioridade.

1- Foi achado os corpos de 4 guardas na cidade, seus uniformes foram furtados e eles se infiltraram no palácio para que acreditamos ser um sequestro a Vossa Alteza.

2- Eu precisava ver Vossa Alteza então cheguei pouco depois que os inimigos o esfaquearam. Consegui dominar os 3 guardas que o cercavam e o carreguei para fora do jardim em meus braços. Mas fui surpreendido por um 4 inimigo que me golpeou por trás me derrubando e Vossa Alteza. Felizmente guardas ja estavam ao encontro dos disparos e renderam o rapaz. Já Vossa Alteza teve uma queda muito feia e ficou em coma desde então.

3- Os médicos estimam que com os treinamentos e o esforço necessário, Vossa Alteza volte a andar em breve, mas por enquanto terá de se acostumar com a cadeira de rodas.

Eu não acreditava naquilo. Foi tudo tão de repente e parecia tudo tão recente...

Eu: - Quanto tempo fiquei apagado?

Tiberius: - 2 Meses - O QUE???

Eu: - Meu pai? Como está? Ti...

T: - Eu sinto muito, meu príncipe. Ele faleceu alguns dias após o seu coma.

Não aguentei, chorei como uma criança querendo que a mãe compre sorvete. Tiberius deitou ao meu lado e me abraçou. Meu choro aumentava e ele me apertava mais.

Ti: - Estarei aqui meu príncipe, por você.

Eu: - O-obrigado!

Tiberius tinha sumido. Já se passara alguns dias e o tratamento de minhas pernas não resultara em nenhum sucesso. Comecei a ficar preocupado e isso naquela hora deveria ser o mínimo das minhas preocupações. Eu era o próximo Rei, meu País a beira de uma guerra com a Bulgária, e eu além de tudo isso, tinha que me preocupar com os mandantes do meu sequestro.

Tiberius não me disse na hora, mas descobri por médicos que ele matou os 3 guardas que me pegaram, e só não matou o 4 por que os guardas o seguraram.

Estranhei que Saraahb não havia me encontrado até então. O quarto que me era familiar era na verdade o de meu pai. A segurança no palácio foi triplicada, jornais do mundo noticiavam o que aconteciam em Constantinopla.

A data da minha coroação fora marcada para um domingo. Havia passado por uma quinta turbulenta, já eram sexta e nada de Sarah ou Tiberius.

Bom, parece que foi só pensar...

Sarah: - Majestade, como vai o senhor? - Disse entrando nos meus aposentos.

Eu: - Sarah, onde esteve?

Sarah: - Tive problemas familiares e peço perdão pela minha ausência. Aceitarei qualquer punição, e entenderei perfeitamente.

Eu: - Que isso, o considero como da família!

Sarah: - Agradeço imensamente Majestade.

Eu: - Preciso que encontre Tiberius para mim, quero que ele esteja aqui imediatamente!

Sarah: - Certo, com sua licença. – Ele saiu apressado e novamente não o veria tão cedo...

Já era sábado e nada de Tiberius me encontrar, estava enraivecido, e nada. A coroação seria amanhã, estava tudo nos planos. Sarah sumiu novamente, então nomeei o antigo mordomo de meu pai, meu assessor.

Kevin: - Vossa Alt... Majestade! Posso? – Disse ao abrir uma pequena fresta nas grandes portas brancas.

Eu: - Claro, entre Kevin.

Kevin: - Estou pessoalmente organizando a segurança para a coroação de amanhã! Preciso que o senhor olhe a lista de convidados especiais.

Eu: - Deixe-me ver... – Ele me entregou a lista e demorei uma boa hora nela.

Eu: - Está tudo bem pelo que vi, só quero que mude o acento de Tiberius Winscoholt para a primeira fila.

Kevin: - Mas Majestade, a primeira fila é para somente membros da família real...

Eu: - Não me importo, passe ele para a primeira fila!

Kevin: - Como quiser Majestade! Mais alguma coisa?

Eu: - Quero que minha roupa da coroação seja branca decorada a ouro, e não vermelho e ouro.

Kevin: - Majestade... O vermelho significa a Monarquia, não ter o tom da Monarquia em seus trajes da coroação pode ser considerado como um ultraje pelos membros do Magistrado.

Eu: - Branco simboliza paz, harmonia, neutralidade, um novo começo. Eu sou o futuro Rei e não o Magistrado e ordeno que minha s vestes sejam assim! – Lhe lancei um olhar que nunca mais ele esqueceria.

Kevin: - Como quiser Majestade... – Saiu

No meu pensamento: Ufa! Se tiver que ser duro com todo servo resmungão, irei morrer antes dos 50 rsrsrs

Na fortaleza Winscoholt;

Conde Winscoholt: - E então meu sobrinho?

Tiberius: - Ele está assustado, mas correndo atrás de mim, como o senhor previu.

CW: - Ótimo Tiberius, ótimo! – Riu

prireis822: Obrigado <3

ze carlos: HAAHAHAH :P

Gordinha Feliz: <3333

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linconz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ESPERO QUE TIBÉRIO NÃO SEJA UM TRAIDOR. E CHRIS???

0 0
Foto de perfil genérica

Tem potencial! vejo que o principe vai sofrer um pouco, as pessoas se aproximam dele com segundas intenções... e ele é meio burrinho tbm! enfim vou acompanhar! gostei da narrativa.

0 0