Rita

Um conto erótico de Utopyas 71
Categoria: Grupal
Contém 1496 palavras
Data: 22/05/2016 01:21:10
Assuntos: Fantasia, Grupal, sonho

Hoje Rita acordou com uma vontade enorme de ter prazer, não saía da sua cabeça a ideia de uma foda bem gostosa, mas com quem? Ultimamente só tinha tido decepções, então aproveitou que acordou cedo e buscou uma distração. Ligou o som bem alto e foi tomar banho, como de costume, se despiu e por hábito foi para frente do espelho, olhou aqueles seios enormes,tocou no da esquerda, segurou firme e contornou o singelo biquinho com o dedão, por ser sensível ele logo se arrepiou, cuspiu um pouco bem no biquinho e com isso seu dedo começou a deslizar, facilitando sua brincadeira.

Logo ela estava apertando o outro seio com força, deslizando a mão pelo seu corpo, se acariciando… até que tocou sua boceta, ela estava completamente encharcada e Rita totalmente excitada. Começou a se tocar de forma intensa, sentindo sua boceta quente jorrar excitação nos seus dedos, seus gemidos já ecoavam por todo o banheiro, se masturbou até gozar e “ficar molinha”... mas ela precisava de mais, bem mais!

Saiu do banho, desligou o som e foi para o seu quarto, colocou uma camisolinha fina pois estava bem quente, sem calcinha pq nunca usava quando estava em casa. Deitou e ficou tentando pensar em alguém pra satisfaze-la,dormiu com esse pensamento, o que a levou a um sonho bem real.

Em seu sonho,Rita seria a atração principal em show de dança do ventre. O show seria numa boate privê em São paulo, ela dançaria com espadas. Ela se vestiu sensualmente,.

O "sutiã" que usava era preto , todo cheio de pedrarias pretas e com uns detalhes em prata .

A "saia" era toda fendada , o tecido era transparente preto , e tinha aplicações de pedras pretas e detalhes prata , com o cós bem baixo , quase em sua buceta , ela usava por baixo , uma calcinha preta de renda e nos pés , nada , estava totalmente descalço.

Ao entrar no salão da boate,pra surpresa de Rita só haviam 3 pessoas. Rafael,dono da boate,uma garota de cabelos vermelhos,pele branca,seios e bumbum fartos,ela se chamava karol. Ao lado dela um homem alto,devia ter uns 2 metros,forte,parecia um atleta,aparentemente japonês.

Rafael se aproximou de Rita explicou que o show seria particular para o sr.Tanaka,e saiu deixando eles a sós. Rita foi ao centro do palco e então começou seu show.

Ela começo a dançar , e ele a assistindo ,. Tanaka olhava pra Rita de uma forma que mexia com a libido dela. Ele a olhava com ar de desejo , ela chegava bem perto do corpo dele e se esfregava , como uma cadelinha no cio , e ele não a tocava.

Rita então se levantou, e começou a dançar pra Karol,ela se movimentava da maneira mais sensual ainda,se movimenta como uma cobra . Ia dançando e se movimentando. Os tecidos eram semitransparentes , e com os movimentos , era possível vislumbrar partes de seu lindo corpo , com um movimento que ela fez,seu seio ficou a mostra,lindo , com bicos grandes, e ela estava como visivelmente excitada bicos entumecidos , mas nada a fazia parar.

Na continuação do movimento, ela começou a se movimentar de costas , mexendo o quadril, na hipnose que ela infligia aos seus expectadores,deixava a mostra seu bumbum, que era lindo e gracioso, e que deixava a todos excitados.

A dança não mexia só com seus pensamentos como em todo o meu corpo, todos aparentavam querer possui-la ali mesmo , ela começava agora a dançar dos pés , lindos pés , ia dançando, balançando seus tornozelos e canelas, a saia parece que se abria ao controle da mente dela,foi possível então ver suas coxas , que fizeram a respiração de todos mudar,ficar mais ofegante ainda , ela continuava a dançar , e agora era possível ver mais do que as coxas , ela se movimentou e todos puderam ver sua xaninha , linda, bem cuidada , então ela se aproximou de Karol e a beijou. Ela queria beijar o japonês que apenas olhava,mas não demonstrava nenhuma reação. Ela continuou dançando, e começou a tirar os véus ,e o que ela mostrava era melhor ainda, ela era linda,primeiro ela tirou os véus dos seios .

Foi dançando e tirando tudo, dançava sensualmente, ate que ficou totalmente nua, e dançava sem nenhuma vergonha do corpo.

Nesse momento Tanaka fez um sinal e Karol se aproximou de Rita e a beijou. Logo foi correspondida. As duas se beijavam e se acariciavam. Aos poucos Rita foi tirando as roupas de Karol. As duas agora estavam nuas na frente do Japonês,ele as olhava fixamente,estava excitado. Rita notou e isso a excitou ainda mais.

Num dado momento Karol resolveu tomar o controle da situação. Rita excitadíssima não sabia oque a esperava,mas gostou da situação. Ela não havia notado,mas ao lado de Tanaka tinha uma maleta e dentro dela alguns acessórios. Enquanto isso karol e Rita exploravam uma o corpo da outra,ambas alucinadas pelo desejo. Karol então manda Rita ficar de 4 e começa a chupar e lamber a buceta e o cú de Rita,que geme baixinho. A garota de cabelos vermelhos então enfia um dedo no cú da dançarina enquanto chupa sua xoxota. Ela chama a Rita de vadia,cadela,puta.

Rita tomada pelo tesão não percebe que Tanaka,agora com seu pau duro pra fora da calça,começa a se masturbar. O corpo de Rita arde de desejo quando Karol dá um tapa em sua bunda. Rita geme alto,ela adora ser dominada,mas isso era só o começo. Karol manda Rita ficar de olhos fechados,ela obedece sem relutar. A ruiva vai até o japonês,pega a maleta ao lado dele e a leva até aonde Rita está. De dentro da maleta primeiro ela tira um lenço de seda e venda os olhos da dançarina,e diz pra Rita ficar quietinha que ela vai adorar aquilo. Depois Karol pega uma corda,manda Rita se levantar e a amarra. A dançarina sente um frio na barriga mas não reclama de nada.

Rita agora de pé,vendada e amarrada está totalmente indefesa diante de Karol. Sua respiração está acelerada,ela não sabe oque vai acontecer. De repente Karol manda Rita afastar um pouco as pernas,ela obedece. Em seguida sent algo forçando a entrada do seu cuzinho,a pressão aumenta e o objeto a penetra. Ela da um gritinho,Karol ri e fala.

- Ta doendo vadia? Aguenta porque ainda tem mais. Ela então pega um chicote e começa a castigar a bunda Rita que sente agora um misto de dor e prazer,com as chicotadas d o plug anal. Karol bate cada vez com mais intensidade,mas Rita aguenta e ainda provoca

- É só isso que sabe fazer? Bate mais vadia!

Karol bate um pouco mais e então pega um pênis de borracha que devia ter uns 25 cm. Ela leva o pênis até a boca de Rita e a manda chupar. Rita engole o quanto pode,daí Karol pega o penis e penetra Rita Rita de uma só vez. A dançarina grita

- Ai caralho,quer me fuder mesmo né sua puta!

- Quero não,eu vou!

Rita mal consegue se manter de pé. Karol então tira a venda de Rita e a coloca de 4. A ruiva pega uma espécie de cinta,veste e prende o penis nela. Karol,que já imaginava oque a esperava,lembra do japonês e olha na direção dele. Ele continua se masturbando e isso deixa a Rita louca. Karol se posiciona atrás de Rita e preenche sua buceta com o caralho de borracha.

- Ta gostando cadela? Geme pra mim vai,hoje você é só minha!

- Me fode gostoso sua puta! Mete mais vai.

Karol fodia Rita de forma alucinada,enquanto tanaka se masturbava olhando as duas. Rita não aguentava mais aquilo e logo gozou.

- Ta gozando né sua puta? Goza mais,quero chupar sua buceta toda melada depois.

Karol então para de penetrar a buceta de Rita e ela reclama.

- Para não porra,continua me fudendo!

A ruiva não responde,simplesmente tira o plug anal de Rita e encaixa o caralho de borracha e mete de uma só vez no cú de Rita. Ela de 4,sendo fodida como uma cadela goza mais duas vezes. Karol se levanta desamarra Rita que está exausta . Rita se deita no chão e a ruiva começa a chupa-la levando Rita a mais um orgasmo. Mesmo exausta Rita retribui o prazer que teve chupando Karol que a essa altura já estava sem a cinta. As duas fazem um gostoso 69 e gozam uma na boca da outra. O japonês ainda se masturbando se aproxima delas. Nesse momento as duas ficam de joelhos e Tanaka continua se masturbando até gozar na cara e nos seios das duas.

Nesse instante o celular de Rita toca e ela assustada se acorda,terminando assim seu sonho. Ela nota que sua buceta está toda babada e ai ela ainda se toca pensando no sonho que teve. Quem sabe um dia vire realidade!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ladni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hj em dia a realidade é essa pessoas cheia de tezao,solitárias e carente,as pessoas ficam a procura de seu príncipe encantado que n existe,escolhe,escolhe e so fica ou pega tranqueira, e dpous reclama,tanta gente legal que esta por ai no mercado,a fim do mesmo ideal, um bom papo,uma boa transa, mas fica na mão por n achar um par (ele ou ela) . Ñ estaria na hora de todos rever seus conceitos? Soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

deliciaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! laylarocha.br@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ufa !!!! um show desse é para derreter qualquer um. dez.

0 0