No carro da gordinha do Badoo

Um conto erótico de Tonny
Categoria: Heterossexual
Contém 781 palavras
Data: 21/05/2016 07:30:21

Conheci Mi em um site de relacionamentos, e começamos a conversar, nada de mais, apenas assuntos do dia a dia, e depois de algumas conversas, resolvemos nos encontrar. Ela tem 34 anos, eu 28; ela tem 1,50 de altura, gordinha, seios e bumbum medios e coxas grossas; eu 1,65 de altura, nem gordo nem magro. Ela me pegou de carro perto de minha casa e fomos para a beira do lago que tem na cidade para conversar, falamos por um bom tempo, mas nada relacionado a sexo, caminhamos um pouco, e quando começou a esfriar por causa do vento, voltamos para o carro pra continuar a conversa. Dentro do carro enquanto conversavamos, as mãos dela esbarravam em minhas pernas, e as minhas nas pernas dela, e depois de alguns segundos de silencio, nos beijamos. Foi um beijo intenso, cheio de vontade por ambas as partes. Minhas mãos exploravam seu corpo, enquanto ela acariciava e apertava minhas pernas, e logo colocou uma mão sobre meu pau. Pus uma mão em seu joelho e subi em direção da sua buceta, ela abriu as pernas em aprovação, então prossegui e começei a massagear por cima do seu short. De repente me mandou parar, ligou o carro, arrancou e foi até um lugar menos movimentado, onde estacionou e voltamos a nos beijar. Tirei sua camisa e seu sutiã, comecei a lamber e morder seus seios, ela me segurava pelos cabelos e gemia, enquanto eu abria seu short e colocava a mão por dentro, sentindo seu calor e sua umidade atravessar a calcinha.

Tirei minha camisa e bermuda, ela terminou de tirar o short e a calcinha, ficando nua, e eu apenas de cueca, mas essa logo foi arrancada por ela, que começou a lamber meu pau lentamente enquando punhetava, e em seguida começou a chupar com muita vontade... Reclinei ao maximo o banco e me recostei, segurando-a pelo cabelo e falei pra ela subir em mim pois queria chupar ela tambem, logo estavamos fazendo um 69 delicioso dentro daquele carro, ela chupando forte, engolindo até engasgar, e eu lambendo com muita vontade sua buceta e seu cuzinho... Mudamos a posição e logo ela estava sentada no meu colo rebolando no meu pau enquanto eu me deliciava chupando seus seios... Ficamos assim por vários minutos até ela dizer que queria que eu a pegasse de 4... Abriu a porta do passageiro, sai do carro e ela ajoelhou no banco com a bunda pra fora... Ajoelhei atrás dela e a chupei por mais alguns minutos dando uma atenção especial com a lingua no seu cuzinho, e quando levantei já fui metendo forte em sua buceta, ate o fundo e ela gemia como uma puta... Comecei a forçar com o polegar a entrada do cu dela ate que coloquei pra dentro, ela deu um gritinho baixo e aumentou os gemidos, então perguntei se podia trocar o dedo pelo pau, ela demorou um pouco para responder mas disse que sim, que que queria que eu comesse seu cuzinho... Comecei empurrando devagar, ate a cabeça vencer a resistência, mas depois que a cabeça entrou, meti o resto em um golpe, fazendo ela morder o banco do motorista. Falei que ficaria parado ate ela se sentir confortável, e em pouco tempo ela estava rebolando com meu pau todo dentro do cuzinho, indo com força pra frente e pra trás e eu parado vendo ela fuder meu pau com aquele cuzinho apertado... Foi maravilhoso. Depois ela parou e mandou eu fuder, comecei um vai e vem com força, segurei em sua cintura, tirava quase todo o pau e colocava de novo em um golpe só ate o fim, sentindo as bolas bater na buceta dela... Pouco tempo e ela gozou muito... Sua buceta escorria como se estivesse mijando... Mandou eu tirar o pau de dentro dela, pegou um pacote de lenços no porta luvas, limpou ele,disse que ia me fazer gozar com a boca, saiu do carro, ajoelhou na minha frente e começou a chupar com muita vontade... Depois de toda a foda não resisti por mais muito tempo e enchi sua boquinha de porra que ela fez questão de engolir ate a ultima gota.

Depois de um tempo ainda nús dentro do carro, colocamos nossas roupas e ela me levou ate em casa, onde ainda me chupou mais uma vez antes de eu sair do carro.

Depois disso ela não falou mais comigo, e quando falou, disse que estava namorando e que tinha descoberto por uma cliente que eu era casado, que não queria mais falar comigo, mas que mesmo assim nunca esqueceria da nossa transa.

Pouco tempo depois disso nos encontramos de novo, mas é outro conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive T.onny.69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de atencioso.df@gmail.com

Sorte a safada liberar o anel de 1ª. Anal com gordinha é um caso à parte, mas a puta mamar depois só pra tomar leite é fora de série 😈

0 0
Este comentário não está disponível