Diário 1 - Meu amigo me levou para o banheiro.

Um conto erótico de mocinha
Categoria: Heterossexual
Contém 582 palavras
Data: 18/05/2016 21:49:07

Olá! Esse é o meu primeiro conto, onde vou relatar o meu primeiro contato com um homem.

Vamos as apresentações, meu nome é Carla (fictício), morena, 1,65m, 50kg, cintura fininha, bunda redondinha e empinada, e peitos grandes e durinhos.

Esse ocorrido aconteceu cerca de 2 anos atrás. Eu tinha acabado de começar a fazer um curso, no período noturno, onde a maioria dos alunos eram homens mais velhos que eu. Eu sempre fui muito curiosa, e adorava assistir vídeos pornôs desde novinha, desde que comecei a ficar com corpão, passei a usar roupas justas e decotadas, só pra provocar mesmo. Mas, apesar de tudo, eu nunca tinha tido um contato mais íntimo com um homem, só uns beijinhos na época de colégio.

Eu ia para o curso sempre de calça legging e blusinhas justas, e então comecei a perceber olhares de um dos caras da sala. Decidi brincar um pouquinho pra ver no que dava. Comecei a sentar perto dele e conversar, logo ficamos amigos próximos, apesar de ele ter namorada. Ele brincava de me fazer cócegas e eu fazia questão de esfregar meu corpo no dele e sentir aquele volume, ele percebendo a provocação, passava as mãos nas minha coxas até bem perto da minha bucetinha e parava. Aquilo me enlouquecia. Eu adorava a brincadeira de provocar o cara comprometido.

Um certo dia, fomos dispensados mais cedo e eu enrolei para guardar as minhas coisas, enquanto o pessoal ia embora e ele me esperava. Quando terminei, saímos juntos, porém só estávamos os dois no corredor. Quando passamos perto dos banheiros, ele me puxou e foi me empurrando, eu tentei protestar mas recebi um "Fica quieta, vadia gostosa, você já me provocou demais" que me deixou toda arrepiada. Ele me empurrou pra dentro do box e me beijou cheio de vontade, com uma pegada forte, pegando na minha bunda e nos meus cabelos. Eu puxava ele pela nuca e arranhava. Ele me virou e colou o corpo no meu, falando no meu ouvido "É assim que você gosta de fazer né, sua cachorra". Eu gemia baixinho e rebolava, enquanto ele tocava a minha bucetinha por cima do tecido fino da calça. Ele me virou de frente e levantou a minha blusa junto com o sutiã, e chupou os meus peitos com vontade, enquanto eu gemia feito uma cadela, nem ligando se ia chegar alguém. Minha xota pegava fogo e ele meteu a mão dentro da minha roupa e me masturbou bem gostoso. Eu nunca tinha sentido aquele tesão todo, e gozei rapidinho, molhei a mão dele e a minha calcinha toda. Aí ele tirou o pau pra fora. E que pau! Grande, grosso, com veias saltadas e um pouco tortinho. Eu nunca tinha visto um pau pessoalmente, mas fui punhetando bem devagarinho. A cara de tesão que ele fazia me deixou louca, eu abaixei e comecei a lamber a cabecinha daquele pau enquanto batia punheta pra ele, olhando fixamente nos olhos dele. Ele gemia e mordia a boca. Não demorou muito e ele disse que ia gozar. Ele gozou na minha carinha de menina inocente, gemendo o meu nome, dizendo como estava gostoso. Ele terminou me dando um tapa na cara e dizendo "Agora você é a minha vadia, e eu vou fazer o que quiser com você", o que durou por muito tempo. Eu adorava ser a puta daquele macho gostoso.

No próximo conto vou descrever como ele meteu na minha buceta apertada pela primeira vez.

Beijos, até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sua mocinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada a todos que comentaram e votaram! Já já sai a continuação rs

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! que delicia vc me deixou de pau duro desejando sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face hot e skype

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível