Janice, a evangélica: Realizei a fantasia do vizinho que era comer meu cu

Um conto erótico de Janice
Categoria: Heterossexual
Contém 1159 palavras
Data: 18/05/2016 21:07:39

Para os leitores que não leram meus outros contos, eu me chamo Janice, sou morena clara, cintura, pernas grossas, seios fartos e bumbum avantajado, evangélica, recatada, esposa exemplar, porém existem segredos que resolvi compartilhar com meus leitores.

Este relato aconteceu há alguns meses, quando encontrei um vizinho, que mora bem ao lado de casa, o Sr. Gomes. Na verdade eu e meu marido já o conhecemos há alguns anos. Gomes era casado com uma moça chamada Jussara, mas separou-se e desde então tem morado sozinho e às vezes vem nos visitar a pedido do meu marido quando precisamos de algum serviço de informática, pois Gomes é técnico.

Por volta das seis da tarde, gomes bateu na porta de casa para me entregar o meu notebook que meu marido pediu para consertar, mas meu marido estava viajando voltaria com dois dias, então peguei o aparelho expliquei a situação, ele me passou o telefone dele caso alguma coisa acontecesse, eu educadamente repassei o meu.

Mais tarde Gomes me ligou, perguntando se estava tudo certo, eu mencionei que o problema continuava, mas por já ser tarde não queria incomodá-lo, ele insistiu e disse que passaria para ver rapidamente e se necessário levaria o aparelho de volta, pediu mil desculpas.

15 minutos depois ele apareceu, pediu desculpas, olhou o aparelho, mexeu um pouco, disse que o problema estava resolvido, perguntei se ele não queria um suco, ele aceitou, notei que quando me virava o safado não parava de olhar pra minha bunda, eu estava de vestido, mas era possível apreciar os contornos da minha bunda avantajada.

Conversamos um pouco, logo percebi o olhar de desejo de Gomes, ele também percebeu meu interesse, eu estava muito carente, meu marido é muito comedido, pouco fazemos sexo, e sempre de forma comportada, fazia tempo que não fodia como eu gosto.

O safado foi me levando na lábia, e eu dando bola, em pouco tempo ele já estava me acariciando, nós beijamos no sofá, e ele me colocou sentada de frente pra ele, meu bumbum roçava em sua pica dura, que esticava sua bermuda, denotando o volume do seu mastro. Suas mãos chegaram por debaixo do meu vestido e começaram acariciando meu bumbum, depois a minha buceta ainda dentro da calcinha, mas por pouco tempo, enquanto me beijava, afastou minha calcinha de lado e passou a bolinar minha buceta, totalmente encharcada.

Foi o sinal pra ele rapidamente baixar minha calcinha, tirar o cacete da bermuda, e na mesma posição enfiar sua rola dentro de mim. Dei um longo suspiro de prazer, aquele caralho estava duríssimo e se alojava por inteiro dentro de mim, e estava totalmente lambuzado com mel de minha buceta.

Com as mãos na minhas nádegas ele coordenou minha cavalgada, sentia sua pica sair e entrar por inteiro de minha buceta encharcada. Sua boca sugava meus seios, e eu cavalgava e gemia como uma putinha fogosa louca por um cacete.

Foram muitas estocadas, lentas, mais rápidas, palmadas no meu bumbum, suas mãos envolviam com força minha bunda, até que ele acelerou e gozei gostoso naquela pica, e logo em seguida ele também encheu minha buceta dando gemidos de prazer, foi delicioso.

Permanecemos nesta mesma posição onde ele acariciava minha bunda, ainda com seu pau dentro de mim, foi então que ele confessou o desejo que sempre sentiu por mim, achava meu corpo lindo, disse que não conseguia desviar o olhar pra minha bundona, e sempre teve muito desejo de ficar comigo, mas nunca acreditou que aconteceria.

Olhei pra ele, e falei: “Às vezes o que a gente deseja acontece”. E ele me pediu pra ver meu bumbum, pois sempre imaginava e fantasiava e não queria perder essa oportunidade. Ele continuou sentado eu levantei do sofá e pedi pra ele esperar um pouco e fui para meu quarto. De lá eu pedi para que ele viesse.

Quando ele entrou no quarto, a luz estava acesa eu estava nua de bumbum pra cima, coloquei um travesseira na direção de minha barriga deixando o bumbum bem empinado, ele se aproximou, acariciou levemente minhas nádegas, provocando meus suspiros, deu alguns beijinhos, depois abriu minha bundinha deixando em evidencia meu cuzinho, ficou repetindo esse movimento apreciando meu cuzinho totalmente exposto, aproximou seus lábios e bem devagar encostou sua língua no meu cuzinho, meu corpo se arrepiou por inteiro. Foi a deixa pra que ele continuasse brincando com aquela língua no meu buraquinho, ele fazia movimentos circulares na entradinha, eu rebolava, gemia, a sensação era maravilhosa, ele percebeu que eu estava louca pra dar cu e ele sonhava com isso.

-Tô louco pra comer teu cu: disse ele sem nenhum pudor, pegou um pouco do meu óleo de massagem e começou a enfiar o dedinho no meu cu pacientemente, quando percebi já brincava com dois dedinhos na minha bunda, enquanto sua outra mão lubrificava seu pau já completamente ereto se preparando pra invadir meu buraquinho.

Ele ordenou que eu ficasse de quatro, meu cuzinho piscava convidando seu pau para entrar, mas ele queria aproveitar cada momento, ficou passando a cabeça do seu pau bem na entrada do meu cu, pincelando, a sensação era ótima, dava pra perceber que aquele pau ia forçar meu cuzinho pouco frequentado por uma pica.

Ele enfiou a cabecinha e lentamente foi invadindo meu cu, senti-lo percorrendo cada centímetro, até que tudo entrasse, pude sentir seu saco encostando no meu bumbum, “nossa! Tá tudo no meu cu!” pensei.

Ele ficou um tempo imóvel, só sentindo meu rabo, enfiou o dedo na minha buceta, e quando comecei a rebolar de tesão, ele começou a “bombar” no meu cuzinho, primeiro lentamente, enquanto me masturbava, as vezes parecia que eu não ia aguentar, seu pau estava muito duro, e ele empurrava tudo no meu cu, der repente ele colocou as duas mãos na minha cintura e intensificou mais as estocadas, fazia questão de enfiar até o fim, meus gemidos o excitavam ainda mais, sua barriga batia forte no meu bumbum fazendo o barulho de um tapa, tamanha a intensidade das estocadas, seu saco se chocava violentamente contra minha bundinha.

Gomes estava em estado de transe dentro do meu cu, gemia, urrava, enquanto meu cuzinho apertava seu caralho duro com violência, não havia mais como ele segurar como segurar, depois de um bom tempo comendo meu cu, o gozo era eminente, o vai e vem frenético, foi se juntando a maiores gemidos, e ele explodiu num gozo intenso, enchendo meu cuzinho de porra, pude sentir cada palpitação e os jato do seu membro dentro de mim, deu pra sentir sua porra se alastrando dentro de mim, foi maravilhoso.

Embora ardida do estrago que aquela vara fez no meu cu, estava satisfeita, matei meu desejo de fuder. Meu vizinho teve que voltar pra casa, e esse ficou sendo nosso segredo, ele ainda nos visita, ainda é um conhecido de meu marido, Gomes soube manter as coisas, pois tá louco por outra oportunidade, e se existir não nego, darei meu cu pro vizinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Janice77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

So gosto de cu amo bater e machucar um cuzinho sou casado moro no rio jatoquente65@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Moro no rio sou casado quero um cu assim so pra mim jatoquente65@gmail.com não importa idade peso altura sendo cu de mulher me procurem

0 0
Foto de perfil genérica

otimo bom de mas, cm queria q ouvesse um convite d umas q vj e tbm adimiro , qm sb ..?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Janice, muito bom adorei, nota 10

Podemos combinar pra mim fazer um oração na sua casa rsrs, visite meus contos, Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom goste votado queria esta no lugar do seu vizinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, se o marido não dá conta do recado, tem quem dê. Nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro irmãs gulosas e carente de rola,santa na rua e bem puta dentro de casa 😉

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa Tarde. Podem me chamar de Aventureiro. Sou moreno, 1,75 de altura e 75kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de Belo horizonte e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é o aventureiro-prado@bol.com.br . BYE.

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Que delícia de conto... Gostei dos detalhes, que ainda poderiam ser mais rs... Louco pra reler e me masturbar até gozar gostoso imaginando você, delícia

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É moça que sorte o Gomes teve em , parabéns pelo conto muito bom e difícil não ficar excitado rsMeu email lucasosouza93@gmail.com alguém quer conversa me chama rs

0 0
Foto de perfil genérica

Acabei de ler todos os teus contos. Que maravilha. Mande fotos. Obrigado. gauchogol1@gmail.com

0 0