Me tornando uma mulher dez de pequena

Um conto erótico de Leticia
Categoria:
Contém 850 palavras
Data: 18/05/2016 20:35:08

Esse e um conto real que retrata minha vida e alguns acontecimentos marcantes

Bem, de inicio, minha mão trabalhava de barriga de aluguel, nasci e fui criando como menino boa parte da minha infância e me chamava Adriano, minha mãe me dizia que quando eu chagasse aos 10 anos de idade, eu teria uma grande surpresa. Tenho lembranças vagas de uma mulher ruiva cuidando de uma casa grande e branca, nunca fui a escola recebia aulas de um professor particular de português e matemática.

Quando fiz 10 anos, minha mãe me disse para ir ate a cidade comprar carne, nossa casa fica a uns 5 minutos de caminhada ate a cidade, consigo me lembrar de um carro estacionando na porta da casa e quando me afastei da casa saiu alguém de dentro do carro e me pos para dormir. Quando acordei estava em um quarto diferente do meu, um quarto de menina todo rosa com vários bichinhos e bonecas, uma mulher veio me recepcionar e me explicou que essa era minha nova casa, quando reclamei levei um tapa no rosto e a mulher disse minha mãe biológica havia me vendido por 5 bilhões e ganhava a vida assim, eu chorei por algumas horas e a mesma veio e me arrastou para a cozinha, onda haviam 2 empregadas que me deram banho e me levaram ate minha mestra, ela colocou um cito de castidade em mim e quando ela foi colocar uma calcinha em mim eu reclamei, ela me bateu de cinto e disse que eu era a escrava dela e que meu nome agora é Beatriz e me deu uma injeção, eu chorei e ela colocou em mim uma roupa de menina.

Eu deveria viver como uma menina, sempre que eu me sentava ou agia como um menino, minha mestra me repreendia, eu tinha uma vida boa, podia usar a internet por 3 horas por dia e ver televisão por 3 horas por dia, 3 refeições leves por dia, 1 injeção de hormônios por semana e tinha uma grande intimidade de irmãos com o filho de minha mestra, chamado Carlos que tinha um Dogue Alemão. Quando tinha 12 anos, ja tinha um corpo bem feminino, cabelos longos e uma voz fina. Um dia com 14 anos, Carlos precisava de algo no computador e foi fuçar os histórico, e contou para minha mestra que na internet eu usava nome e fotos masculinos, e tinha ate uma relação com uma garota, minha mestra ficou furiosa e disse que eu era uma menina e devia agir como menina e meu nome era Bianca, levei uma surra e ela disse que ia me ensinar a ser uma mulher de verdade, chamou Carlos e mexeu no pau dele e deu uma chupada, ele ficou bem excitado e a mestra mandou ele me comer, ele não recusou, minha mestra jogou lubrificante na minha bunda e passou o dedo no meu cu. Carlos então pos as mãos em meus quadris e me penetrou de uma so vez, soltei um grito de dor e minha mestra sorriu, Carlos me fez sangrar e gozou dentro de mim e foi embora, minha mestra de deu um banho e disse que dali em diante deveria usar um plug anal e so deveria tirar quando for tomar banho e se ela visse eu sem ele ela me bateria de novo.

Deste dia em diante eu recebia visitas noturnas todas os domingos de Carlos e mais uma amigo, Carlos gozava dentro de mim e seu amigo em minha boca, Carlos ate ensinou seu cachorro a transar comigo, e eu ate gostava bastante se não fosse pelos arranhados na perna. Quando completei 16 anos recebi meu uniforme de empregada, uma vestido azul ate os joelhos, meia calça cinza e um avental branco, eu deveria limpar, fazer comida e as compras, e quando terminasse poderia tirar o uniforme e relaxar. Ano passado com 19 anos me envolvi com meu mestre e foi um dos melhores sexos que ja tive pois ele tinha um pau muito grande, meu mestre contou para a mestra que eu o seduzi, minha mestra me levou nua no porta malas do carro para uma casa erotica onde fui puxada por uma coleira de quatro no meio de muitos homens e mulheres que me batiam com cintos e chicotes, me alimentava de uma vasilha ração para cachorros por dia , eu ficava em uma jaula durante o dia, fazia minhas necessidades em um pinico ate de noite quando os clientes chegavam eu era colocada em um salão e ficava la fazendo as necessidades de quem pedisse, caso me recuasse eu levava um choque pela coleira, eu apanhava, era humilhada, jogavam agua e outras bebidas em mim e me fodiam ate madrugar quando eu tomava banho e voltava para a jaula novamente. Foi horrível, fiquei la por dois meses e quando voltei minha mestra me fez gozar com um vibrador e me fez chupa-la. Voltei a minha vida normal no dia seguinte e minha mestra disse, que como as outras empregadas, quando eu completasse 22 anos, eu faria minha cirurgia de troca de sexo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amanda sissy maid a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

É como diz, como é que tem gente que gosta de escrever tanta merda, pqp fala sério, é olha que que já li coisas piores.

0 0
Foto de perfil genérica

Complicado de ler, infelizmente tem erros que desanimam, inclusive no título.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tente melhorar a narrativa na próxima vez e fique atenta a certos detalhes ! % bilhões é uma cifra alta demais e a confusão no nome, faz com que a veracidade do fato vá por água abaixo.

0 0
Foto de perfil genérica

Quando você decidir o nome verdadeiro da sua personagem vai lá e edita. Afinal ela se chama Beatriz ou Bianca? Tenta fantasiar com os pés no chão na próxima, tente fazer parecer verdade pelo menos. Melhor sorte no próximo!

0 0

Listas em que este conto está presente