Amor Sobrenatural. Ep. 11

Um conto erótico de Hugo -Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 924 palavras
Data: 18/05/2016 09:55:16

Amor Sobrenatural. Ep. 11

#Vicent Narrando#

Alex me ajudou a levantar do chão e realmente eu estava ensopado, fomos direto pra casa... Tomei um banho, vesti outra roupa e tomei uma bolsa de sangue. Enquanto fazia tudo isso só conseguia pensar no que tinha acontecido um pouco mais cedo. Na forma como eu e Julian havíamos nos aproximado a tal ponto de acontecer o que aconteceu...

Alexandre: Vicent?... oooii Vicent?!

Eu: Oi... Oi, tava aqui pensando alto!

Ele: até imagino a altura de 1,80, costas largas, cabelos pretos...

Eu: Aah não viaja Alex, aquele beijo foi um acidente! Nem sei como foi acontecer já te disse que ele não faz o meu tipo...

Ele: Acho que você já gosta dele e não sabe, e pelo visto ele também gosta de você, pelo jeito que ele te beijava e te apalpava parecia até uma fera devorando sua presa.

Eu: Vamos encerrar esse assunto Alex, estou procurando coragem para olhar na cara dele amanha!

Valerie: Oi rapazes, e ai vamos sair hoje? Desde que cheguei que só vou a shoppings e nada de uma diversão legal...

Alex: Boa idéia, que tal a gente ir na Vegas? Lá é bem legal e tem muita gente bonita.

Eu: Ok vamos então, agora vou descansar... Até mais tarde pra vocês. – falei me retirando.

Subi para o meu quarto e cai no sono, enquanto dormia sonhei com Julian, nós estávamos de branco em um bosque, ele me abraçava e parecíamos felizes, até que do nada eu sinto uma sede incontrolável por sangue, eu ouvia o sangue dele correr e aquilo me fazia enlouquecer, eu me transformo em uma besta, a besta que tento me esquecer que um dia fui e o ataco. Acordo agarrado no pescoço de Valerie que ao ouvir meus gritos correu pra ver o que havia acontecido?

Valerie: O que esta acontecendo Vicent?!

Eu: Não sei, não sei o que foi isso...

Ela: Eu vi... eu vi aquele velho Vicent em seus olhos! O ódio, a fome...

Eu: Eu nunca serei aquilo novamente, nunca!

Valerie me abraçou e fomos nos arrumar...

Ela: Vicent, me desculpa, mas acabei ouvindo sua conversa com Alexandre mais cedo, quer dizer que você e aquele rapaz... Julian!?...

Eu: Sim prima, acabamos ficando muito próximos um do outro e rolou...

Ela: Nossa, ele parecia... sei lá gostar de ficar com mulheres...

Eu: pse, também pensei isso, mas enfim nós dois não combinamos, ele é muito certinho e quietinho... meio mimado e tudo mais.

Ela: Também acho que não rs, sou muito mais Vicenwill rsrs

Eu: Nossa nada a ver essa combinação, William é um cara legal, mas não me sinto seguro em revelar o que sou pra ele e se fossemos namorados eu teria que contar...

Terminamos de nos arrumar e fomos para a balada, chegamos e começamos a dançar em um canto. Eu, Valerie e Alex.

Valerie: Ei, vamos mais pro meio! Quero me divertir de verdade – falou ela puxando no meu braço e no de Alex. Ficamos um tempo dançando e bebendo até que esbarro de costas com alguém, me virei para pedir desculpas e me vem à surpresa.

Julian: Você!!

Eu: é... É... Foi mal cara!

Ele: Aah se saia de mim cara... Você fica ai inventando de esbarrar em mim! Esquece aquilo que aconteceu mais cedo, nunca mais vai acontecer, eu tenho nojo de mim mesmo, não se aproxima de mim! A partir de hoje nossa relação é exclusiva e unicamente profissional.

Eu: Ei cara, aconteceu. Eu não forcei você a nada! Fica tranqüilo que você não faz meu tipo e mesmo se fizesse eu não ficaria com alguém machista e preconceituoso como você!

Ele me deu um empurrão tão forte que eu cai de bunda no chão... Fiquei ali por um tempo vendo dele se afastar e sair da balada puxando uma moça pelo braço, naquele momento eu me descontrolei, levantei e comecei a andar na direção dele, minha vontade era quebrar a cara daquele idiota!

Valerie: Eiii, onde pensa que vai?! – Falou segurando em meu braço.

Eu: Me solta Valerie!!! Ele vai aprender a não me provocar! Quem esse babaca pensa que é? pra me empurrar assim, me humilhar na frente de todos e ainda vir sair desse jeito!! Ele vai aprender!!

Alex e Valerie me seguraram por um tempo, até que ele foi embora. Em seguida fomos pra casa também, Alexandre deixou eu e Valerie no meu AP e foi pra casa. Dormi como uma pedra, pela manhã sigo minha rotina de todos os dias... Vou para a empresa e quando chegou vou direto para minha sala.

Toc... toc... toc...

Eu: Pode entrar...

William: Oi Vicent, bom dia! Só vim ver como você está!

Eu: Você já sabe né?!

William: Infelizmente sim! O que eu tinha medo aconteceu! Você se apaixonou por outro e eu... eu vou me virar rs.

Eu: Ei, ei quem esta apaixonado aqui? Julian é um babaca! Moleque abusado!

Julian: Com licença... Trouxe esses papeis para você assinar... – falou Julian entrando de uma vez na minha sala.

William: Depois nos falamos... até mais... – falou saindo da minha sala.

Eu: Dá próxima vez tenha mais educação... Bater na porta e dar bom dia nem sempre é demais!

Assinei os papeis e entreguei a ele, que me olhava com indiferença, eu também não dei o braço a torcer... Se ele pensa que sabe o que é desprezar alguém, ainda não viu nada!

#CONTINUA#

Pessoal muito obrigado pelos coments... continuem por favor ♥

a tarde vou postar o Ep. 12, aguardem... surpresas vem por ai...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Julian está sim confuso, mas isso não o da o direito de ser um mal educado e agressivo assim como ele ta sendo com Vicent, agora uma pergunta: segundo seu conto toda a guerra entre Lobos e Vampiros começou devido ao casal composto por uma loba e um vampiro, casla ao qual infelizmente as bestas que moravam dentro deles (principalmente no vampiro) foi mais forte que o amor deles, por acaso Vicent e Julian seriam a reencarnação desse casal??? ou eles vão formar o casal que une o elo quebrado que há entre lobos e vampiros com o amor dos dois, será que o amor deles será suficiente para formar um elo de paz entre essas duas raças míticas????

0 0
Foto de perfil genérica

bem legal, normal a reacao do Julian ele esta confuso com tudo, mais achei idiota ele ter empurrado o Vicent. Mais ta bem divertido o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Julian é um babaca. Desde o início já deu indícios que era assim. Não sei porque o Vicent ainda se importa com ele. Deveria apenas ignorar.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, doida pelo desenrolar dessa atraçao fatal. Achei curtinho

0 0
Foto de perfil genérica

Estou meio lento hoje e não entendi muito bem o capítulo. O Vicent estava pensando ou Julian empurrou ele novamente no chão na frente de todo mundo? Se foi isso que aconteceu e virá rotina é melhor Vicent não sair mais de casa. E sinceramente pra um vampiro ele tem "sangue de barata" kkkkk. Até gosto do casal mais essa de apanhar primeiro e amar depois não é agradável, mais é divertido lógico kkkkkk. Sou

0 0