Família Moderna: A volta pra casa

Um conto erótico de Th!@go
Categoria: Grupal
Contém 1526 palavras
Data: 18/05/2016 08:32:37

Nossa férias haviam terminado e com a volta pra casa, nossa rotina voltaria ao normal. Somos uma família comum, onde meu pai é servidor público federal e sócio de sua irmã, Eliane, em três academias. Minha mãe, é professora de uma renomada universidade pública e eu, estudo educação física pela manhã, e ajudo a administrar as academias no lugar de meu pai, que são em bairros diferentes, junto com minha tia durante o resto do dia. Todo esse trabalho nos proporciona uma vida tranquila e confortável, mas toma bastante de nosso tempo. Tanto, que já fazia quase uma semana que tínhamos voltado e durante todo esse tempo, pouco nos vimos em casa. Levei alguns dias pra organizar tudo e naquele dia, consegui sair cedo. Era nossa primeira semana em casa desde que voltamos das férias, ainda não tínhamos conversado sobre nossa relação, e confesso que já estava com saudade de aprontar uma, mas não sabia como seria de agora em diante.

Estava à caminho de casa quando minha mãe me ligou dizendo que meu pai e ela, estavam indo encontrar tia Sandrinha e tio Gilson no shopping, e me chamou pra jantar com eles e fazer uma brincadeirinha depois. Corri pra lá e me encontrei com eles, que já estavam sentados no restaurante conversando. Falei com todos e me sentei, ficando a par do assunto. Eles combinavam de ir num churrasco para casais liberais, onde o sexo não era obrigatório mas rolaria se quisessem. Meus tios explicavam para meus pais como tudo funcionava, e que já tinham vários casais amigos praticantes de swing. Jantamos conversando sobre o assunto. Já estávamos quase terminando, quando meu primo Caio se juntou a nós. Esperamos que ele jantasse, com tio Gilson e tia Sandrinha contando com detalhes como eram as festinhas que participavam, o que deixava todos bem excitados. Enquanto terminávamos nosso jantar, minha mãe ligou pra ver se tia Eliane e as meninas queriam se juntar a nós, mas só minha tia viria, já que minhas primas passariam o fim de semana com o pai. Dessa forma, seguimos para um motel próximo, onde pegamos uma suíte própria pra festas de casais.

Chegamos e fomos todos pra piscina, onde minha mãe e minha tia começaram a se pegar. Ficamos observando as duas que se beijavam e se alisavam, enquanto a gente se refrescava e admirava a cena. Meu pai e meu tio sentaram na beirada, e começaram a ser chupados por suas esposas, que após um tempinho, trocaram de parceiros. Tia Sandrinha pediu que Caio e eu tirássemos algumas fotos, pra que eles colocassem no perfil que eles tinham em um site de relacionamento, que é só pra casais liberais. Elas começaram a fazer poses entre elas, chupando dois, três e até nossos quatro paus e conforme as ideias iam aparecendo, íamos tirando as fotos e ficando cada vez mais assanhados. As fotos continuaram até as duas, que se chupavam na cama, pedirem pica. Tia Sandrinha foi a primeira, pediu fazendo uma voz melosa: QUERO DAR! VEM CUIDAR DESSA SAFADA! Sendo seguida por minha mãe, que vendo que estava cercada por quatro paus duros, disse sorrindo: ELES VÃO ACABAR COM A GENTE SANDRINHA! Minha tia que ficava de quatro e antes de abocanhar meu pau, pediu que meu pai a penetrasse e começou a me chupar. Já minha mãe, deitou de barriga pra cima, recebeu meu primo com a boca enquanto meu tio, metia em sua buceta. Era uma troca de esposas e mães, que marcava nossa primeira festinha desde a volta pra casa. Ficamos um tempinho naquela posição, até que o telefone da suíte tocou. Meu pai atendeu sem parar de meter em sua irmã, só saindo dela para abrir a porta, anunciando que tia Eliane havia chegado. Com a saída de meu pai, tia Sandrinha passou a me cavalgar enquanto minha mãe, não parava de gemer nas picas de meu tio e primo.

Tia Eliane entrou no quarto ainda com uniforme da academia, olhou nossa brincadeira e disse: - NOSSA, VOCÊS ESTÃO ANIMADOS HEIN! Meu pai, que ficava em pé na cama e oferecia a piroca pra tia Sandrinha chupar enquanto me cavalgava, disse: - AGORA QUE ACOSTUMAMOS COM ESSA PUTARIA, NÃO QUEREMOS OUTRA VIDA! Meu tio que metia na minha mãe sem dó, tentou apressar minha tia: - VEM QUE TA FALTANDO BUCETA ELIANE! Minha tia correu pro banheiro, dizendo que tomaria um banho rápido e já viria pra ajudar. Enquanto tia Eliane não voltava e por ideia do meu primo, colocamos minha mãe e tia Sandrinha de quatro na cama onde elas nos recebiam mais uma vez. Minha mãe chupava meu tio e era penetrada por Caio e minha tia, mamava meu pai e me dava a buceta.

Era uma cena deliciosa, as duas lado a lado, gemendo e nos satisfazendo completamente até a chegada de tia Eliane, que se posicionou da mesma forma que as outras duas, deixando minha mãe entre elas. Minha mãe parou sua chupada, recebeu tia Eliane com um beijo e passou a dividir o pau do meu tio com ela. Ficamos naquela posição até tia Eliane, entre uma chupada e outra, pedir: - ALGUÉM VEM ME CHUPAR POR FAVOR! Meu primo que estava ao lado metendo em minha mãe, parou o que estava fazendo, e passou chupar nossa tia que continuava na mesma posição. Assumi o lugar de Caio e além de meter, passei a bolinar o cuzinho de minha mãe que sem olhar pra trás, disse que queria uma dupla penetração. Eu então dei a volta e deitei na cama. Minha mãe sentou de costas pra mim e escondeu meu pau todo em seu cuzinho, recebendo meu tio em sua buceta. Metemos bastante e por um bom tempo, enquanto ela gemia, gritava e pedia mais: - NÃO PARA FILHO, METE NESSE CU! VOCÊS ESTÃO ME RASGANDO! SOCA GILSON, SOCA NESSA PUTA! Tia Sandrinha e tia Eliane também levavam pau sem dó e gemiam bastante, o que estava me deixando doido pra gozar. Não aguentei e pedi pra gozar, sendo seguido por meu tio que também anunciou o gozo. Minha mãe então se ajoelhou na beira da cama, passou a mamar em nossos cacetes e como uma verdadeira puta pediu: - ME DÁ LEITE! QUERO LEITINHO! E ouvindo ela pedir com tanto gosto, enchemos a carinha dela com nossa porra. Tia Sandrinha ao ver a cena, disse que também queria daquele jeitinho. Meu pai então dizendo já estar pronto, colocou tia Sandrinha de joelhos e já se punhetava, quando tia Elaine também se ajoelhou ao lado de sua irmã bem a tempo de receber toda a porra, junto com tia Sandrinha. Meu primo pra não ficar pra trás, correu e aproveitou pra também gozar nelas. Meu tio que assistia a cena juntamente comigo e minha mãe, pediu que elas se beijassem do jeito que estavam. Elas relutaram um pouco, mas pra agradar a gente, deram um beijo triplo nos levando a loucura. Mais uma vez, nossas fantasias se realizavam. Nós fazíamos tudo que todo homem sonha, com as mulheres que amávamos e tinham prazer de nos satisfazer. Elas também pareciam estar se divertindo muito com toda aquela sacanagem, e não tinham mais vergonha de pedir o que desejavam.

Minha mãe e tias se juntaram para uma chuveirada, enquanto a gente foi pra banheira esperar por elas, que em pouco tempo se juntaram a nós. Começamos a conversar e contar como tinha sido nossa semana após nossa volta, com tia Eliane iniciando o assunto, dizendo que não teve tempo pra nada devido a correria pra organizar a academia. Reclamei concordando com ela, e fui interrompido por tia Sandrinha que disse não lembrar de ter metido tanto, como nessa última semana. Ela continuou, dizendo que Caio não a deixou em paz, e que tiraria o dia seguinte para descansar, pois iriam com meus pais no churrasco liberal. Falei que gostaria de ir numa festa dessas mas meu primo Caio me desanimando, disse que tinha pedido mas eles não tinham deixado. Tio Gilson pra se justificar, disse que os casais eram bem liberais, mas incesto podia ser um pouco demais para eles aceitarem. Eles continuaram falando e por mais que eu não gostasse, tive que concordar com eles. Poucas pessoas entenderiam o que fazíamos sem nos julgar.

A campainha tocou e fui pegar as bebidas que pedimos. Quando voltei, minha mãe e tias posavam mais uma vez pro meu tio, que não perdia uma foto. Entramos na brincadeira delas, que se divertiam tirando fotos. Também aproveitamos pra tirar as fotos que queríamos, entre elas, com as três chupando um de nós, enfim, tiramos fotos de todas as formas possíveis e imagináveis, o que deixou todos prontos pra começar a brincadeira outra vez. Comecei com tia Sandrinha enquanto meu pai, ficou com tia Eliane, meu primo com minha mãe e meu tio registrando tudo. Depois de um tempinho, trocamos, trocamos de novo e trocamos mais uma vez. Gozando e recomeçando toda vez que tínhamos vontade, aproveitando cada momento em família.

E foi assim que selamos nossa volta, com muito sexo e com a promessa de sempre repetir nossas festinhas, com as pessoas que amamos, prezamos e escolhemos para curtir a vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 84 estrelas.
Incentive th!@go a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essa é a vida que qualquer homem e mulher, que adora uma boa putaria sonha!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Kra muito bom que família por favor comente assim q vc começar nesses churrascos

0 0
Foto de perfil genérica

Boa Tarde. Podem me chamar de Aventureiro. Sou moreno, 1,75 de altura e 75kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de Belo horizonte e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é o aventureiro-prado@bol.com.br . BYE.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ficou a impressão que você pulou algum pedaço da história.

0 0
Este comentário não está disponível