Minha sogra ainda será minha

Um conto erótico de Masterchef
Categoria: Heterossexual
Contém 572 palavras
Data: 18/05/2016 01:43:44

Olá leitores, tudo bem?

Antes de mais nada gostaria de dizer que essa história é 100% real, e eu precisarei da ajuda de vocês pra conseguir meu objetivo.

Tenho 30 anos, corpo totalmente fora do padrão de beleza. Tenho 1,85 de altura, 130kg, sim, sou gordo. Cabelos pretos e olhos castanhos.

Minha sogra e negra, 50 anos, corpo normal, seios médios e bunda normal.

Namoro há uns 7 anos com uma mulher incrível, ao conhecer sua mãe, vi que era uma mulher de bem com a vida, pessoa que batalhou sozinha pra cuidar de sua filha, pois se separou do marido depois de algumas traições, isso há uns 10 anos. Ela teve outros relacionamentos depois disso.

Sempre senti que minha sogra me dava umas olhadas e brincava muito comigo, até que de 1 ano pra cá ela começou a ser mais ousada. Tudo começou pelo whatsapp quando ela falava que era sozinha, que precisava de alguém pra namorar e que se eu não namorasse sua filha, ela me pegaria. Até aí tudo bem, porém teve um dia que fui levar ela em um lugar, e quando voltamos, ela fez uma coisa que me deixou doido... Eu estava sentado com as pernas em cima da cama, quando ela começou a fazer massagens em meus pés e de repente chupou meu dedão como se estivesse chupando uma rola, e aquilo me deixou de pau duro na hora. Eu pedi pra ela parar, e ela me obedeceu, desci e fui embora. Depois desse episódio, as coisas esquentaram... Nossas conversas no whatsapp só ficaram mais picantes. E eu ia até sua casa uma vez por semana sem sua filha estar lá, a gente ficava deitado, conversando, ela falava que se sentia feia e eu dizia que a achava linda, e realmente acho, aí ela abaixava as calças e ficava só de calcinha dizendo que seu corpo e feio, falava que os peritos eram caídos, mas eu sempre elogiando e o pau latejando. Toda dia que eu ia embora ela me abraçava e encostava a xana na minha rola, pois ela sabia que eu sempre estava de pau duro. Até que um dia levei um vinho pra ela, ela tomou 2 doses e ficou doida, se transformou, Ficou só de calcinha e soutien, disse que me achava bonito. Eu não achei que teria coragem de tirar minha bermuda, mas tirei, fiquei só de cueca e ela arregalou os olhos. Eu dizia que não aguentava mais, queria transar com ela, e ela ficava dizendo que não... Tirei o pau pra fora, conduzi sua mão até ela, ela queria soltar mas não deixei, tentei pegar na sua boceta, pois até hoje não sei como ela é, e ela não deixava. Pedi pra ela me chupar, e depois de muito insistir ela chupou meu pau por uns 30 segundos, um boquete inexplicável. Ela me disse que estava molhada mas não podia fazer isso. Acabou que fui embora, pensando que todo ia acabar ali e a gente não ia tocar no assunto, porém ela sempre me chama pra ir lá, eu até vou, ela deita e fica roçando a bunda no Meu pau duro de conchinha, mas não deixa passar disso e eu não sei mais o que fazer. Preciso comer essa mulher de qualquer jeito.

Desculpem, esse foi um desabafo, e conto com a ajuda de vocês para me darem ideias pois tô doido e cego por essa mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Masterchef a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto é bom, cara! A sogra tá fazendo jogo duro. Se ela não quisesse nada mesmo, ela não se insinuaria dessa forma. Quando bater a carência forte, tu dá uma "valorizada", diz que ou vcs saem ou não vai rolar nada nunca mais. Ela tá com medo de ter crise de consciência...rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, deixa ela doida e nega o contato direto... ela vai sentir falta e vai aceitar tudo que vc quiser

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amora, muita gente vai achar esse conto mentiroso, mas ele é real e eu quero essa mulher de qualquer jeito.

0 0
Este comentário não está disponível