ARCANJO APAXONADO

Um conto erótico de anjo
Categoria: Homossexual
Contém 332 palavras
Data: 16/05/2016 17:58:16
Última revisão: 01/06/2017 10:57:06

Apresentação dos personagens

Olá esse conto e fictício é a historia de como um arcanjo se apaixonou por humano.

Dizia uma antiga profecia que se um arcanjo tivesse um filho com um humano esse filho nasceria um arcanjo mais não qualquer arcanjo o mais forte dos 7 arcanjos, que são:

Zandquiel- arcanjo que percorre o planeta distribuindo justiça

Samuel- pode nos envolver a qualquer momento com a chama rosa do amor universal, nos acalentando com essa força poderosíssima.

Jofiel- comanda as legiões dos anjos da iluminação, sabedoria, nos dando inspiração, criatividade e ideias para realizarmos os nossos projetos.

Uriel- serve no Sexto Raio e Sua função consiste em proteger e colaborar com a evolução pertencente à Terra (mais ou menos dez bilhões de almas, das quais, no entanto, somente três e meio bilhões encarnam ao mesmo tempo). O Arcanjo Uriel usa um maravilhoso manto de cor rubi-dourado, e é acompanhado por miríades de anjos.

Gabriel - é capaz de fazer com que nos recordemos de nosso Plano Divino, ou da missão a que viemos realizar aqui na Terra durante muitas encarnações, missão que é a finalidade de nossa existência. Traz a pureza, virtude que tínhamos plenamente quando viemos pela primeira vez em encarnação e sabíamos corretamente de nossa meta divina. (PAI do último é mais poderoso arcanjo).

Rafael- promove a cura de nosso corpo, emoções e mente. Pode realizar curas milagrosas se dedicarmos orações à sua chama verde esmeralda. Auxilia nas ciências e descobertas produtivas para a humanidade.

Miguel- Dos sete poderosos Arcanjos, Mensageiros de Deus, o Arcanjo Miguel - o Senhor dos Anjos – é o mais conhecido. Ele é o Arcanjo Miguel da fé, da proteção e da libertação do mal.

Personagens Principais:

Rafaela- melhor amiga de Lucca e impedir de usar seus poderes quando está com muita raiva.

Lucca-Lucca 15 anos, loiros,olhos azuis , Alto 174,Bonito e melhor amigo de Rafaela

Marcelo- Marcelo jovem bonito,176,musculoso, cabelos pretos dos olhos verdes,16 anos, pegador, é considerado um Galinha, é encrecreiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FEH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parece ser um tema bem interessante e como se trata de um anjo, homem e anjo, podem sim ter filhos... digo dois do mesmo sexo.

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante. aguardando o desenrolar do conto

0 0