República no Rio Parte 02

Um conto erótico de iuryga
Categoria: Heterossexual
Contém 498 palavras
Data: 16/05/2016 15:25:15

Gean me perguntou se eu tinha chulé, falei q tinha um pouco e perguntei se tinha problema. ele disse q não e q tinha um pouco também. Então pedi para Gean se podia cheirar seu pé, ele disse q queria cheirar o meu também. Peguei seu pé e senti seu chulé, tinha um chulé muito de boa. Gean então cheirou meu pé e disse q meu chulé era bom muito de boa também!

Depois disso revelei a Gean que sempre masturbava cheirando chinelo. Gean não acreditou e disse que tinha muito tesão por pés e gradava demais de chulé, q sempre masturbava cheirando chinelos, não importa de quem.

Com isso falei q estava com muita vontade de bater uma punheta cheirando seu chinelo, ele curtiu a ideia e falou que estava querendo bater punheta cheirando meu chinelo e meu pé, pois achou meu pé muito tesão!

Entramos no quarto fechamos a porta, colocamos os chinelos na cama, sentei de um lado e ele do outro. Tiramos os tênis e as meias. Peguei a havaiana tradicional preta do Gean e ele pegou a minha havaianas top azul marinho. tiramos a calca e começamos a cheirar os chinelos e bater punheta.

Gean gradou demais do meu chulé que estava impregnado na havaianas top azul marinho e perguntou se poderia cheirar meu pé também. Eu disse que podia sim, pois gostava de sentir meu pé sendo lambido. Perguntei se podia cheirar o pé dele também, ele disse,CLARO! Ele tinha um chulé muito bom! hora cheirava seu chinelo ora seu pé e ele a mesmo coisa. Não demorou muito para gozarmos.

Combinamos que tínhamos que começar a usar somente os chinelos novos para que pegassem nosso chulé o mais rápido possível. Gean concordou e falou para variarmos um dia ele usava um e no outro dia eu usaria o chinelo que ele tinha usado e vice versa. Achei boa ideia mas acharia melhor se trocássemos a cada semana para que o chinelo pegasse mais e melhor o cheiro de cada um de nós, para podermos cheirar e sentir melhor o cheiro do outro.

Gean concordou, é mesmo vai ser melhor ! Então fazemos isso, essa semana fico com o preto tudo bem?

-Sim claro pode ser ! Vamos tentar usar somente os novos mesmo os velhos sendo bem mais confortáveis. O tal do chinelo velho é bem mais confortável, não tem jeito. kkk...

- Verdade isso não tem como negar, kkk... Farei o possível também !

E foi isso o dia inteiro, estava muito calor, então usamos chinelo para fazer tudo. Ir a facul, dentro de casa, ir a padaria, só para ir a academia que não. kkk...

A noite quando estávamos prontos para dormir, Gean me perguntou se o chinelo que usei estava começando a pegar chulé.

Disse a ele que não sabia, pois ainda não cheirei. Na mesma hora peguei o chinelo e cheirei e disse:

- Ainda não, e o seu?

-Também não.

-Calma Gean hoje foi o primeiro dia que usamos. kkk...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Iuryga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei. Amo essas paradas de chulé de moleques, participo dessas brincadeiras "heteros" e é muito bacana. Amo pés, principalmente de novinhos.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa Tarde. Podem me chamar de Aventureiro. Sou moreno, 1,75 de altura e 75kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de Belo horizonte e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é o aventureiro-prado@bol.com.br . BYE.

0 0