CONHECENDO MEU SOGRO – PARTE 2 E FINAL

Um conto erótico de Fenix Brasil
Categoria: Grupal
Contém 1648 palavras
Data: 16/05/2016 09:10:36
Assuntos: Grupal

Como já contei na primeira parte eu não conhecia meu sogro mesmo estando casado há 3 anos com a filha dele. Ele me fez mamar a piça dele na garagem da casa dele o que gostei muito. E no dia seguinte me levou até a casa de um amigo, que reconheci ser do Toni e nos amamos muito. Na vez seguinte que voltamos na casa do Toni ele propos fazermos a 3 o que aceitei de imediato.

Logo que entramos na casa do Toni, Geraldo me abraça e beija meu pescoço e a boca e sua lingua invade minha boca em busca da minha lingua. Suas mãos procuram minha bunda e me entrego às suas caricias e o tesão nos domina. Depois que ele disse que o Toni queria participar e eu ter concordado ele apaga e acende a luz da varanda e não demora o Toni bate na porta.

Geraldo: - o Luiz concordou e vamos fazer uma festa.

Toni: - oi Luiz, então tu vais conhecer o Tonico hoje.

Eu: - Tonico? Quem é? Geraldo tu falou no Toni.

Toni rindo: - é o meu caralho, Luiz, eu chamo ele de Tonico.

E logo vem por tras de mim e me da uma encoxada. E começa a me beijar e lamber o pescoço na parte da nuca. Me abraçando e roçando o pau na minha bunda, ao mesmo tempo Geraldo na minha frente me aperta com os braços e roça o pau em mim.

Toni: - vamos pro quarto que lá é mais confortável e vamos foder, to cheio de tesão.

Vamos os 3 e logo que chegamos tiramos nossas roupas, Geraldo começa a me beijar e Toni beija meu pescoço evai descendo até alcançar meu mamilo e começo a gemer e Geraldo o imita e mama meu outro mamilo. Vou ao delirio e pego no pau deles e me ajoelho na frente do Geraldo e pego na caceta dele e começo a mamar. Toni chega perto e paro de mamar meu sogro e chupo o caralho dele. Maior que o pau do meu sogro em comprimento e grossura. Começo então a intercalar uma mamada no pau do Toni e no pau do Geraldo. Geraldo então me pega pelo ombro e manda eu deitar na cama.

Geraldo: - olha so que bunda linda, Toni. Hoje ela é nossa. Vamos meter muito nesse cuzinho apertado.

Toni passa a mão na minha bunda e abre para ver meu cu.

Toni: - hummmm é todo lisinho. Meu pau tá latejando de vontade de entrar nesse cu e arrombar ele.

Eu: - calma, Toni, a caceta do Geraldo já dói bastante e a tua é maior que a dele. Não sei se vou aguentar.

Geraldo: - vem cá, Luiz. Fica de quatro mamando o Toni e vou meter no teu cu.

Toni senta encostado na cabeceira da cama e abre as pernas com o cacete apontando para o teto e me curvo para mamar ele e no mesmo momento Geraldo encosta a cabeça do pau no meu cu e força. Não entra e Toni abre meu cu e manda Geraldo meter. Geraldo pega um creme e passa no pau e no meu cu e Toni abre meu cu novamente e Geraldo volta a por a cabeça do pauzão no meu cu e empurra, soca de uma vez tudo.

Eu: - aiiiiii Geraldo, tá doendo porra....pára.

Toni: - pára de reclamar, tu gosta de ser fodido no cu. Mama minha caceta que tu esquece da dor no cu.

E pega na minha cabeça e empurra com certa violencia em direção ao pau dele e mete a piça na minha boca. Até tento mas não cabe toda na minha boca. Meu sogro meteu o caralho todo no meu cu e deu uma parada, o que aliviou a dor da estocada forte. Mas o Toni continua metendo a piça na minha boca com força. Me sufoca quando mete a piça e me segura pela nuca não me deixando tirar aquela caceta grande da garganta para respirar.

Toni: - então Geraldo, fode o cu dele que quero foder também. Tá pensando que esse cuzinho vai ser só teu? Quero arrombar ele.

Geraldo: - calma, Toni, tua vez vai chegar mas, trata bem do meu genro, não va machucar ele.

Eu: -Toni, tua caceta é muito grande, não me come o cu não.

Toni: - sai Geraldo, vem dar de mamar pra ele que agora é minha vez. Quero sentir o calor desse cu no meu caralho.

Geraldo então tira o pau do meu cu e o Toni vem pra tras de mim. Eu mesmo pego no cacete dele e direciono para o meu cu. Ele me pega pela cintura e empurra o pau. Nossa, que dor, minhas últimas pregas foram arrancadas sem anestesia. Grito de dor e meu sogro me beija no rosto.

Geraldo: - mama aqui no pau do sogro. Chupa bem gostoso, engole minha pica.

Obedeço e começo a lamber a cabeça do pau dele que está duro como uma estaca.

Toni: - caramba, que cu gostoso. Tu já fodeu bastante esse cu e tá apertado ainda. Que viado gostoso esse, pena que não mora aqui. Eu ia fazer dele nossa putinha. Aguenta essa pica, Luiz.

E Toni começa a movimentar a piça dentro de mim. As vezes tira a piça toda e mete com força, fazendo que gritar de dor. Geraldo por sua vez mete na minha e aperta meus mamilos sentado na cama. Tni depois de me foder o cu por cerca de 10 minutos manda eu virar de frango assado.

Toni: - aí seu viadinho, vira de frango assado, quero ver tua cara com meu pau fodendo o teu cu.

Viro de frango assado e o Geraldo segura minhas pernas e fica olhando o pau do Toni me arregaçando.

Geraldo: - porra, Toni. Quero foder ele assim também. Dá um tempo, quero foder também. Esse meu genro sabe como agradar aos machos dele.

Toni: - manda ele morar aqui perto da gente, vamos foder ele todo dia, deixar ele viciado em nossas cacetas.

E continua socando a pica no meu cu e de repente tira a pica. Caramba, que dor, dói muito e um imenso vzaio invade meu rabo. Geraldo então aproveita que estou de frango assado mete o pau no meu cu. Meu rabo está ardendo mas Geraldo me abraça e mete. O vai vem fica muito gostoso, sinto o pau dele se movimentando em mim, entrando e saindo. Eu rebolo no pau dele e nossos gemidos se misturam. Toni foi ao banheiro dar uma mijada. Volta.

Toni: - vem mamar meu pau, ainda tá com gosto do meu mijo, sente só. E mama gostoso que vou meter e gozar no teu cu antes do Geraldo.

Geraldo: -po eu eu vou gozar no cu dele todo melado da tua porra.

Toni: - tira o pau que eu vou meter e quero gozar, to com o saco doendo de tanta porra.

Geraldo tirou o pau e Toni mete com força e com violência volta a foder meu cu que parece estar em brasa. A cada estocada forte do pau do Toni no meu rabo eu solto um gemido alto. Sinto que seu pau está inchando, não demora a gozar. E o pau dele pulsa mais forte dentro de mim e logo jatos de porra explodem. Toni solta urros de prazer e Geraldo mete na minha boca e ri. Não aguento mais e gozo com o pau dele pulsando dentro do meu rabo e isso faz eu apertar o caralho dele fazendo ele estremecer todo o corpo.

Geraldo: - gozou né, seu puto. Sai agora que é minha vez de gozar, vou acabar de encher o cu do Luiz de porra. Vem Luiz, senta no pau e cavalga que vou te foder até gozar.

Sento no pau dele e começo a descer e subir na piça dele. Ee ergue o quadril para meter mais fundo. Toni que tinha ido ao banheiro volta e começa a apertar meus peitinhos e passa o pau na minha cara. Geraldo mete erguendo o quadril.

Geraldo: - vou gozar, vou te encher de porra, seu viado. Rebola no meu caralho que vou te dar leite no cu.

E me vira de quatro fodendo meu cu com estocadas mais rápidas até que me segura pelo quadril, empurra o pau todo encostando os pelos aparados da caceta na minha bunda e solta jatos fortes de porra. Depois de gozar muito cai deitado na cama e descansa. Sinto que a mistura da porra dos homens que acabaram de me foder escorre pela minha bunda. Estou cansado e muito satisfeito. Toni me beija na boca e Geraldo se junta em um beijo a tres.

Nós vamos ao banheiro e entramos no box. Geraldo me segeura pelo ombro e manda eu sentar sobre o estrado e os dois começa a mijar em cima de mim. É uma sensação gostosa daqueles jatos quentes em cima de mim. E eles a seguir passam o sabonete em mim e nós tomamos banho. Nos vestimos e nos preparamos para voltar para casa. Meu cu está dolorido ainda, arde.

Na sala eles me abraçam.

Geraldo: -então gostou?

Eu: -sim, gostei muito mas estou como cu doendo ainda.

Toni: - po, viado, logo vais passar e nós vamos te comer mais vezes.

Geraldo: - vamos te comer todos os dias enquanto tu estiver aqui. Sempre assim, eu e o Toni juntos.

Me abraçam e beijam meu pescoço e eles pegam na minha bunda e nos beijamos na boca. Duas linguas procurando a minha lingua.

Geraldo:- vamos, temos de voltar. Se continuar assim vou comer teu cu de novo.

Eu e Geraldo entramos no carro e Toni fica na casa dele. O resto dos dias que ali fiquei foi assim. Dávamos um jeito de sair e Geraldo e Toni me comiam até gozarem dentro de mim e eu só tirava a porra deles do meu cu depois que chegava em casa.

Espero em breve voltar a visitar o meu sogro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Fenix_Brasil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Delícia de conto... gozei muito... vontade de dar pro Geraldo e Toni juntos...

Queria dar 5estrelas... mas só tem 3...rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado.... ate hoje de vez em quando vamos visitar meu sogro e os dois estão sempre dispostos a me comer.... só os dois é que tem me comido atualmente

0 0
Foto de perfil genérica

Boa Tarde. Podem me chamar de Aventureiro. Sou moreno, 1,75 de altura e 75kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de Belo horizonte e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é o aventureiro-prado@bol.com.br . BYE.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro foder um casado passivo, que delicia! Taradoemcasadas@yahoo.com.brManda fotos do seu rabo, que mando da minha pica, quem sabe vou até vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Nasceu p isso rsrs, essa noiva ai vai ter q arrumar outro noivo!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Vem me visitar. Adoraria encher seu cu com meu leite quentinho. Quem quiser e so avisar... fedoca50@gmail.com

0 0