3 》 TRILOGIA : SEXO AO MEIO DIA - Aventura no Camping

Um conto erótico de Divina Maquina
Categoria: Heterossexual
Contém 388 palavras
Data: 16/05/2016 06:15:35

Continuação:

1) Parte: Pegada Inicial - Trilogia: Aventura no Camping

2) Parte: Trilogia: Tesão na Madrugada - Aventura no Camping

Depois da transa divina ele cuida de mim... limpa com sua roupa seu gozo que ficou no meu corpo.

Depois nos beijamos e voltamos para nossas barracas, minha amiga percebe e diz que preciso tomar cuidado com essas fugidinhas. Tento descansar e não consigo, o corpo treme.

Algumas horas depois hora de levantar, e o faço com preguiça, o corpo dolorido. Tomo banho e vejo as marcas deixada por ele, vou ao café e seguimos nova trilha.

Num determinado trecho tem uma cachoeira e tomamos banho, uma água morna e cristalina. Chega a hora do almoço, nos reversamos nas comidas, cada um prova de todos. Depois pode- se descansar a vontade ou tomar banho.

Ele fica nos sinais e segue por um lado e eu por outro, ele me acha e logo nos beijamos ele tira o soutien do biquíni... chupa... lambe todo... se delicia nos peitões ... os bicões machucados e vermelhos... ele lambe e alisa... mas chupa... alguem nos ver... mas estão transando também.

Ele se abaixa desata o laço do lado da calcinha do biquíni ... cai ...ele chupa a xana... gemo baixinho ... chupa com sucção. .. cheira toda... e ele mete a língua no rego da xoxota e gooozo. Ele se levanta.

Sussura:

- Sabes que és um tesão um amor de mulher, além de gostosa.

Me escancaro segurando-me num paredão e ele se curva para a penetração. .. dolorido e ardendo muito... gemo baixinho e escuto gemido dos outros... ele segura minha perna e vai tirando e metendo... sinto tesão imenso e ele diz palavrões e acelera e gozo.

Mas ele continua e tira... me viro de frente e ele introduz com cuidado... agora chupa meus peitões e urro ... urro e ele solta os jatos do prazer. Mas ele tem tara de mim " limpar do seu gozo" e me " presentei " com chupadinhas ... lambidas e cheiros em todo o corpo.

Me segura e me beija com paixão, apanha meu biquíni me visto e saímos. Sinto - me plena com a aventura vivida com ele nesse camping. Agora o vejo com a noiva é sem graça, ficam de mãos dadas sem beijos.

No final do evento todos se cumprimentam. Ele me passa o numero do novo celular.

Será que ligo ?

Comentem e Votem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Elcazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

verdadeiro viu, esses tabus são uma delicia e afinal pra que ser a titia se é pra educar os nossos sobrinho roludos....

0 0
Foto de perfil genérica

Ser tia é um privilégio alem de ser cobiça de sobrinhos. Estou escrevendo o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

o proibido sempre é gostoso, e quando se trata de titias como eu cheia de gostosuras fartas ficamos muito mais fogosas. nota 10 querida .

0 0
Foto de perfil genérica

Foi ótimo a trilogia, um pouco de trabalho mas prazeroso.

Jaime é mais direto no comentario, Anjo em poucas palavras diz tudo, ja Colorado é um leitor que materializa muito do conto, chegando a se sentir participante, acho ótimo. Gosto do seu elogios fortes.

Aos demais leitores leiam e votem. Um abraço.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

.... És demais!!! Fui a marte e voltei!!! Além de sensual és muito SAFADA, que amo tanto.. Esse tal de Marcelo está com tudo!!! Sua BELEZA AFLORA NO SEU CORPO. Já és merecedora do LIVRO DO GUINNESS. MUITO BEIJOS. Continues postando. Posso fornecer o meu número, rsssss

0 0
Foto de perfil genérica

Vc não vai ficar sem ligar ,gosta de uma boa trepada e ainda reviveu isso com o ex ...Esperamos novos contos eu acho que tem a continuação da trilogia.

0 0