Vivi e Fernando...e um amigo

Um conto erótico de Gabspereira
Categoria: Grupal
Contém 1363 palavras
Data: 16/05/2016 00:17:56

Vivi e Fernando...e um amigo - Os nomes e idades foram alterados

Vivi e Fernando são um casal de jovens muito bonitos, sarados e com um papo incrível, confiantes e bem articulados. Vivi, uma loira de 25 anos, gatíssima, pele clara, 1,74, magra, com bunda e peitos avantajados, que usa o cabelo liso e às vezes enrolado nas pontas, olhos castanhos claros. Fernando, um moreno de cabelo e pele clara, 27 anos, olhos verdes, 1,87, ambos adoram esportes ao ar livre, 3 anos de namoro quase casados.

Ultimamente as coisas entre 4 paredes vêm ficando cada vez mais picantes quando o casal começou a conversar mais sobre coisas mais safadas e fantasias. Ela disse a ele numa transa que imagina como seria sexo a 3, com outra mulher ou homem, não importava, e ele dizia que também tinha essa curiosidade, porém mais ainda, a Vivi sair com ele para lugares como restaurantes e bares mais chiques com roupas mais ousadas, para deixar os 2 morrendo de tesão sobre alguém estar olhando para ela porém ela fingindo que não está percebendo que está se exibindo. Assim, os dois descobriram seu lado exibicionista e queriam por em prática.

Eles moram juntos num apartamento com sacada e naquela noite Fernando deu a ideia da Vivi ficar bem a vontade na varanda do décimo andar, onde tinham alguns prédios rodeando, porém com a luz baixa não daria pra ver tanto assim. Eles ficaram lá, ela de shortinhos legg e top sem sutiã, ele só de sunga e camiseta conversando e bebendo até se pegarem de pé, nisso ela ajoelhou e tirou o pau dele para fora e começou a chupar, porém ele apoiado na sacada quem visse de fora só veria ele, mas ela estava lá engolindo tudo. Esse foi o primeiro passo para o exibicionismo.

A oportunidade real veio num convite para um aniversário num restaurante meio barzinho bem chique numa região de classe alta da cidade. Um amigo da Vivi faria aniversário e os convidaram. Era um sábado, cerca de 19h e eles se arrumando para ir, ambos com este pensamento mas ninguém havia falado nada ainda, quando Fernando disse: “Vi, quer ir bem gata e gostosa pra gente brincar hoje?”, ela se excitou na hora e disse que sim, começaram a ver as roupas dela até acharem um belo vestido preto curto e bem decotado. Foi a escolha dos dois, e ela disse que iria sem sutiã. Os dois já tinham a certeza que ficariam loucos de tesão no local e transariam muito quando chegassem em casa.

No restaurante sentaram na mesa com algumas pessoas, uma mesa redonda, meio ao ar livre, com luz indireta e conversaram com todos e beberam a noite toda. A Vivi estava tão gata e gostosa que logo Fernando pode reparar alguns olharem comendo-a com os olhos tanto sentado quanto quando ia ao banheiro, com as coxas de fora e os peitos a mostra no decote. Ela também ficava em poses que sabia que Fernando ficaria louco de ve-la em público e ela também ficava excitada. Disse várias vezes no ouvido dele que estava molhada e queria transar logo.

Um conhecido da Vivi estava de olho em uma amiga dela a noite toda porém a menina foi embora e ficou por isso mesmo. No fim acabou que ficaram o casal e este cara, o Fábio, na mesa conversando com o restaurante quase fechando, e Fernando e Fábio tinham se dado bem e estavam conversando. Vivi disse que conhecia Fabio desde o colégio mas perderam contato depois, e disse “vou te contar uma coisa mas não tem nada a ver ok. Nós ficamos no colégio na época mas isso faz quase 10 anos já”. Fabio disse confirmou mas foi respeitoso e disse que era muito legal ver a Vivi bem e amando quase casada, e brincou “não fizemos nada demais na época, apenas nos beijamos” e todos riram. Fernando, para a surpresa de todos e tomado pelo tesão disse “ah, vocês podem fazer algo de mais hoje se quiserem, nós 3 aliás” e riu. Os 3 ficaram envergonhados porém bêbados e com tesão estavam querendo no pensamento.

A conta chega para dispersar um pouco e depois na saída Fabio disse que ia pegar um taxi e Fernando e Vivi disseram que não, que dariam carona pra ele sem problemas. Ele aceitou e foram os 3 para o carro. No caminho, Fabio diz que poderia deixa-lo numa rua x pois sua irmã estava na casa dele que morava com os pais e não queria encontrar ela pois estavam brigados, disse que tomaria mais uma num buteco ali perto depois iria. Vivi e Fernando quase que ao mesmo tempo perguntaram se ele queria dar um tempo no ap deles que era perto também e que podia até dormir lá se quisesse. Fabio aceitou e foram para o ap.

Chegando lá, Fernando pegou um whisky e ofereceu uma dose à Fabio que aceitou, e Vivi disse que ia tomar banho. Os dois la bateram um papo normal e Vivi aparece na sala de shortinhos de pijama rosa bem curto daqueles que aparece o começo da bunda e um top branco sem sutiã. Ambos a comeram com os olhos e o casal estava cada vez mais excitado com a situação e pensavam no que poderia acontecer. Eles ofereceram a Fabio um banho e roupas para dormir. Ele foi tomar banho e o casal se pegou na sala na mesma hora. Vivi estava louca de tesão pegando no pau de Fernando e ele batendo pra ela com a mão dentro do shortinho vendo que ela estava muito molhada. Logo Fabio saiu do banho com uma camiseta e shorts que Fernando o emprestou e ele foi pro banho. Vivi ficou conversando com Fabio no sofá, e depois disse a Fernando que não poupou em se exibir e dizer coisas mais provocantes.

Enfim os 3 no sofá bebendo com um som de fundo, Fabio vai ao banheiro. Quando volta ve Fernando e Vivi se beijando no sofá e apenas senta ao lado. Vivi para e vira pra ele com cara de tesão, chega cada vez mais perto e da um selinho. Ele fica sem saber o que fazer e Fernando diz “vou pegar mais uma dose para nós 3...e deixar o Fabio com menos vergonha se eu tiver na cozinha” e riu. Quando voltou, viu os dois se beijando no sofá. Seu pau ficou extremamente duro na hora. Chegou perto, deu um copo para cada e virou o seu. Ali, não tinha mais volta, as coisas ficaram picantes demais. Ele de pé ainda chegou perto da Vivi que beijou de novo Fabio sentada com ele e passando a mão no pau de Fernando. Baixou seu shorts e começou a chupar passando a mão agora no do Fabio por cima do shorts, que também já estava duríssimo. Ela chupando, tira o pau dele pra fora e começa a bater.

Levanta do nada e empurra Fernando pra sentar ao lado de Fabio no sofá e começa a rebolar dançando. Os dois com o pau pra fora ela pede pra eles baterem vendo ela fazendo um strip. Começou tirando o top, rebolando e tirando o shorts. Ficou totalmente pelada e ainda abriu a porta da sacada e dançou la fora nua pra todos se excitarem mais.

Voltou pra dentro, levantou os dois e ficou de joelhos. Chupava um e batia pro outro e vice versa. Ficou de 4 no sofá e Fernando meteu na sua buceta molhada e esperando por um pau a noite toda. Chupou o Fabio. Depois trocaram. Vivi ficou em cima dos dois no sofá após isso e os dois gozaram de pé com ela de joelhos no rosto de boca dela. Ficaram nus conversando na sacada apaga se provocando e depois foram pro quarto onde transaram de novo os 3 e acabaram dormindo juntos na cama do casal.

Após isso, o casal descobriu uma tara por exibicionismo e também por sexo a 3 e estão conversando sobre sexo com outro casal.

Já fizeram algumas coisas que fantasiavam sobre exibicionismo tanto na sacada do ap quanto na rua mas isso serão outros contos.

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabspereira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais uma vez coube a mim o privilegio de ser o primeiro a postar neste belo relato. Acontece muito mais do que se tem notícias. . . Um casal cúmplice, um " amigo do passado " e . . . O relato muito tesudo, sem apelar para termos baixos me deixou como que presente no ambiente porem, poderia ter sido mais longo e com mais opções, ou seja, mais variantes. Mesmo assim vai meu dez e fico no aguardo da continuação entre o casal e o amigo. Gostaria de manter contato com outros leitores que apreciem este tema tão prazeiroso. Rui, ( fantasiasocial@bol.com.br )

0 0