A Sociedade Secreta 3/3

Um conto erótico de ALinda
Categoria: Heterossexual
Contém 914 palavras
Data: 15/05/2016 00:59:32
Última revisão: 15/05/2016 13:47:05

Estávamos nós dois no estacionamento da faculdade e não demorou muito para que eu estivesse montada na garupa da moto, sentindo o vento batendo forte no meu rosto, pensando no que viria a seguir. Estava curtindo a ideia de conhecer melhor o meu novinho, mas o medo de chegar atrasada em casa me deixava bastante apreensiva.

Meu colega pilotava a moto como um desesperado, acho que nunca atravessei a cidade tão rapidamente e eu me segurava, com medo de cair. Estava ansiosa, com o coração aos pulos, estava na hora... Ia acontecer. No caminho cheguei a pensar se daria conta, se eu conseguiria atender as necessidades dele.

A casa era bem confortável, me convidou para o quarto, fez a gentileza de ajeitar a cama, me ajudou tirando meu short, meu vestido, minha calcinha minúscula de renda branca. Tirei meus óculos e deixei na mesa, ele me convidou para um abraço, estava meio sem jeito, eu nunca tinha tido aquele tipo de intimidade com ele. Mas as coisas foram fluindo naturalmente, dei uns beijos meio atrapalhados, fui tocando aquele corpo novinho, lisinho, sem barriga de chopp. Ele se deitou na cama e me chamou, acho que ele queria meter sem preliminares, mas não deixei, abracei, dei um beijo bem gostoso, fui lambendo as orelhas, enlaçando meus dedos em seus cabelos... Fui escorregando, beijei cada centímetro do corpo enquanto ia atrás do que eu queria... Cheguei com minha boca bem perto do seu pau e ele gemeu gostoso, me chamando pelo nome. Continuei chupando, era um pau de tamanho normal, nada extraordinário, mas delicioso. Chupava com gosto, engolia, o máximo que dava, aí voltei pra cabeça do pau, chupei de um jeito que consegui ver seu corpo amolecer debaixo do meu, uma delicia, e ele então me pediu pra montar.

Fui devagar, sou mais alta e mais pesada, não queria machucar. No começo fiquei um tanto quieta, fui no ritmo que tenho costume, mas não foi suficiente para ele, ele então começou a se mover, tão rapidamente que me deixou sem ação, fazia muito tempo que ninguém me comia com tanta agilidade e velocidade. Eu conseguia escutar seus gemidos e fui ficando cada vez mais excitada, o que me relaxou bastante para gozar gostoso, um pouquinho antes dele. De repente ele ficou ainda mais rápido, com mais vontade, anunciou o gozo e relaxou o corpo, com um sorriso delicioso na boca. Eu ainda fiquei mais uns instantes em cima dele, e depois rolei para o lado, me dando a oportunidade de vê-lo nu.

Estava admirando o seu corpo quando ele disse que ia se limpar, pedi que esperasse, ele não quis me ouvir, joguei meu corpo em cima dele e fiz com que ficasse, me ajoelhei na cama e peguei seu pau, fui lambendo o restinho de porra que havia ficado lá e novamente ele foi ficando excitado, o pau praticamente nem amoleceu e ele já queria mais. Novamente me chamou pelo nome me pedindo para montar outra vez, falando de um jeito fofo "Quero mais".

Recomeçamos, ele novamente veio forte, os sons dos nossos corpos me deixavam excitada. Agarrada com aquele novinho gostoso só pensava em relaxar e gozar. Tive um daqueles orgasmos mágicos, meu corpo vibrou de uma forma que o pau dele escapou da minha buceta, ao tentar recoloca-lo aquele mastro começou a bater na porta errada. Achei que era de propósito, um teste pra saber se daria o cu, eu ia pedindo calma, calma... E ele tentando forçar a barra. Com meus braços dificultava um pouco a penetração mas ele não desistia. Foi botando de um jeito gostoso, forçando novamente seu corpo contra o meu, gozei mais umas duas vezes daquele jeito... Ele gozou em seguida.

Quando desencaixamos ele me confidenciou que foi por acidente, que não era a intenção dele comer meu cu. Estava sem graça ao falar aquilo, eu o tranquilizei falando que gostava muito de dar daquele jeito e que havia sido muito bom.

Depois da segunda eu estava achando que ele havia terminado, ele saiu do quarto, foi em direção a cozinha só pra tomar uma água, quando voltou me colocou num papai mamãe e me fudeu outra vez... Estava muito, mas muito bom, ficamos uns bons minutos brincando... Eu estava impressionada com a energia do garoto, nunca tinha visto alguém com ereções tão rápidas, acho que esta é uma grande vantagem em estar com alguém novo. Ele continuou metendo forte, com gosto, o seu suor me molhava o corpo e eu o desejava ainda mais, o ritmo foi aumentando até que ele gozou outra vez, saiu do quarto para se limpar e eu decidi que estava bom, aproveitei que ele estava fora do quarto e comecei a me vestir, quando ele voltou eu já estava pronta pra voltar pra realidade.

Ele me levou pra casa, de moto, tão rápido como da outra vez, o frio na barriga ainda estava me consumindo, a sensação de aventura ainda não tinha me abandonado, mas era necessário encerrar a brincadeira, nos despedimos e tudo voltou a ser (quase) como era antes.

Passado meu momento com o guri da faculdade comecei a me interessar ainda mais em estar na Sociedade Secreta e compartilhar essa experiência com mais caras novinhos, ainda não sei como vai ser, mas já tenho mais um para experimentar, espero que não demore muito, estou ansiosa por mais uma aventura.

***

Obrigada aos que acompanharam o relato. A Sociedade Secreta está só começando, em breve mais contos com novinhos solteiros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ALinda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns confidentepodolatra@Gmail.com deixo o meu email estou louco de vontade de entrar nessa sociedade

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho 18 anos se quiser experimentar mais um novinho

0 0