flagrado pela vizinha

Um conto erótico de raul_taradao
Categoria: Heterossexual
Contém 1362 palavras
Data: 14/05/2016 22:39:30

Galera. Vou contar o que me aconteceu essa semana. Tive um tempo sumido porque estava de mudança de cidade. Me mudei para uma casa que o quarto ficava no segundo piso, alias uma bela casa, vim para esta cidade devido um trabalho que arrumei. Ok, após uns dias, notei que minha janela dava d frente a uma cama, um dia após chegar do serviço la pelas 20 horas, vou abrir a janela para tomar um ar e me surpreendo, serio, não pude acreditar no que via, uma morena deitada na cama se masturbando com um vibrador, serio fiquei sem reação, assisti aquele show por vários minutos, quando notei que ela terminou e ia se levantar sai da janela e fui tomar um banho, e me masturbei gostoso pela cena, os dias foram se passando e o show se repetiu por mais 3x na semana, fiquei intrigado por ela, ver ela se contorcendo na cama enfiando o vibrador me fazia querer ir la e invadir o quarto dela. Bem no sábado de folga coloquei na cabeça que iria ver aquilo mais d perto, ao se aproximar da noite coloquei uma cadeira no muro que dividia as casas, seria fácil entrar pois havia uma construção ao lado da janela, quando deu por volta das 20 horas pulei o muro, sem querer derrubei uma pá, fiquei imóvel. “puts fiz barulho”, bem após um tempo resolvi me aproximar da janela e eis a cena.

Uma morena alta, deitada na cama de pernas abertas a calcinha jogado ao lado. Cabelos longos negros solto, olhos fechados e usando um vibrador entre as pernas. Ela tirava e colocava gemendo alto, nossa aquilo era uma visão magistral, ela gemia tão gostoso que me fazia arrepiar, ainda mais que havia um espelho a sua frente, meu bermuda estufada com aquele encanto de mulher, bem eu me apertava sob a bermuda ate que escutei um grito, caramba ela me viu. Fui correr e notei que o muro deste lado seria difícil de pular novamente, quando ia subir numa caixa escuto:

- fica quieto e não se mova, senão te mato!!!

Quando me virei ela estava só de sutiã segurando uma lanterna e uma arma, fiquei imóvel e sem reação é claro, tentei argumentar:

- calma, não atira, perdao...

Ela apontou a lanterna em minha cara e disse:

- já mandei calar a boca, agora responda, quem é você e o que faz aqui?

Com as mãos ao alto respondi de prontidão:

- sou teu vizinho (apontei para a casa ao lado), desculpa, só queria ver você mais de perto, faz dias que acompanho você nesse alivio noturno, então decidi que viria aqui ver mais próximo.

Seu olhar serio, e um sorriso leve me fazia suar de medo, ate que ela disse:

- então você é o vizinho..humm bem menos mal seu filho da puta pervertido..

Ela apontou a lanterna para meu corpo e disse:

- ta armado? Anda mostra..

Com medo disse que não, mas ela mandou eu abaixar a bermuda, eu segui suas ordens a abaixei devagar, ela apontou p meu volume, nem eu acreditava que naquela situação eu estava duro, mas tambem uma morena cavala por assim dizer, só d sutiã segurando uma arma, me fazia pensar na delicia de provar aquele corpo. Ela se aproximando disse para me virar e apoiar as mãos na parede e bem alto, obedeci.

Somente de cueca de costas para ela, senti o cano da arma entre minhas pernas e ela dizer:

- presta atenção seu pervertido se tentar algo estouro seu rabo.

Apenas fiquei em silencio.. e senti suas mãos apertando meu volume, ela segurou firme e apalpou, suspirei e ela forçou o cano falando:

- você vai fazer uma coisa para mim, e se for legal vai embora sem problemas.

Gelei ainda mais e quis saber o que era, ela mandou eu me virar, apontou a lanterna no meu rosto e disse:

- vai tira ele para fora, quero ver..

Nisso ela apontou a luz para minha cueca, devagar abaixei e meu pau duro saltou para fora, rígido cheio de veias. Pude ver em sua face um sorriso, ela se aproximou e segurou punhetando minha vara, me fazendo gemer. Ela apertou minhas bolas e cheirou a mão, me empurrou na parede e em meu ouvido disse:

- me segue, você vai me servir...

E mordeu minha orelha, ela se virou e saiu indo para dentro da casa, sem jeito e pelado a segui, ao entrar reparei algo, ela era policial, puts me meti com uma pm. Fui a seu quarto e ela colocou a arma num coldre dizendo que não ia precisar usar por enquanto, ela se sentou na cama e me pediu p se aproximar, ela segurou meu pau colocou a cabeça para fora, já babada do tesão, olhou minhas bolas e alisou meu tórax e novamente cheirou a mão, me olhou nos olhos e disse:

- adorei essa pica, cheia de veias e dura nossa, alias seu cheiro me faz sentir algo delicioso entre as pernas, vai pervertido se ajoelha e cai de boca..

Me ajoelhei sorrindo, ela abriu as pernas, nossa uma buceta carnuda inchada porque estava brincando antes. Lábios medianos saltados e um grelo brilhando, já fui beijando como se fosse uma boca, passando a língua e arrancando um gemido dela. Lambi gostoso e olhei respondendo:

- adoro chupar uma carnuda..

Ela sorriu gemendo, sentindo eu repuxar os lábios, suas coxas me apertaram firme e senti seu corpo deitando na cama com ela apertando os seios e gemendo... entre gemidos ouvia.

- me chupa depravado, isso mama meu grelo, suga howwwwwwww....

Eu sugava seu grelo mamando firme para incha-lo, lambia e sugava as laterais e as vezes enfiava dedos, ela se reclinava curvando as costas e gemia, por duas vezes suas coxas me apertaram e pude sentir o doce melado em meus lábios, após um tempo ela relaxou o corpo e se virou colocando travesseiros sob a virilha, ficando empinada. Vi que ela tirou o sutiã mas não comtemplei os seios dela, puts, que cavala rabuda, a buceta carnuda e uma boca deliciosa, apenas pedindo para eu mandar ver.

Subi na cama encaixando meu pau e deslizando p dentro, ela nem se importou de não usar camisinha, soquei fundo e mordia sua nuca, ela gemeu empinando, forcei mais e ela mordeu o travesseiro dizendo:

- me come vadio, vai soca e me faz delirar seu filho da puta.

Eu mordia seu ombro e socava, bombando forte, as vezes eu fazia ela ficar de 4, e apertando sua cintura fazia um vai e vem ritmado puxando seus cabelos e ouvindo ela gemer alto feito uma cadela no dando, após certo tempo meu pau já pulsando dentro daquela buceta pegando fogo, disse que queria gozar, ela mandou eu me segurar senão ia me prender, eu continuei socando louco p explodir e sentindo seus dedos ritmados se masturbando ate que ela gozou gostoso gemendo de cara na cama, eu tiro meu pau já babando e fico me segurando para não gozar, ela me olha e se joga no chão me empurrando de costas para uma parede, ela aperta meu pau e dizendo:

- quer gozar é filho da puta, então goza e geme vadio....

Ela começa a punhetar apertando firme me fazendo tremer as pernas e gemer...ela punheta me fazendo tentar segurar em algo, derrubo coisas na estante e ela punheta mais, me fazendo gritar explodindo sob ela. Melando sua cara, e seios, seu corpo suado recebendo meu leite branco me fazendo ficar fraco. Me sento no chão contemplando seu corpo ali ajoelhado rindo e lambendo a porra.. ela se levanta e vai ao banho, e eu fico la caído no chão, após alguns minutos ela me aparece e diz que a noite valeu a pena e que eu poderia ir. Isso já era 23 horas. Me visto e antes de sair ela me da um beijo, dizendo que vai me procurar mais vezes, quando to no portão ela diz:

- Só não conta pro meu marido, senão ele te mata viu depravadão.

Ae me cai a real e vou para a casa com medo, mas feliz porque comi a pm. Valeu a pena.

Quem quiser me add. Ou mandar email

Email: raulas1512@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive raul_taradao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível