Entre amigos

Um conto erótico de Vick30
Categoria: Homossexual
Contém 1355 palavras
Data: 14/05/2016 15:51:57
Última revisão: 14/05/2016 16:05:44

Há alguns anos, no auge dos meus 18 anos, fui chamado por um amigo da mesma idade (Gustavo) para passar o fim de semana na casa dele, pois seus pais iriam viajar e não queriam que ele ficasse sozinho. Arrumei minhas coisas e fui para sua casa na sexta feira no final da tarde.

Seus pais já tinham seguido viagem e estávamos completamente sozinhos. Aproveitamos para tomar banho de piscina enquanto anoitecia. Avisei que iria ao banheiro para vestir minha sunga, mas Gustavo disse que não precisava, pois já que estávamos sozinhos poderíamos tomar banho sem nada!

Ele tirou a camisa, short com cueca e tudo e pulou na água. Fiquei com um pouco de vergonha, mas fingi naturalidade e tirei minha roupa e também pulei.

Ficamos os dois magrelos pelados na piscina conversando besteiras, falando sobre meninas, quem eram as mais bonitas, qual namoraria, quem tinha os seios mais bonitos, o bum bum maior etc. Falamos sobre nossa amiga mais gostosa e o quanto ela nos excitava, e que se ela nos desse uma chance faríamos mil loucuras com ela, do tipo chupar, lamber os seios, pegar de quatro, enfim, foder de todas as maneiras.

Inicialmente nosso papo foi sobre nossas fantasias com amigas gostosas, e aos poucos o papo ia esquentando, e inevitavelmente ficamos excitados ao relatar todos os nossos desejos e fantasias com elas. Gustavo sentou na escadinha da piscina e deixou seu pau totalmente a mostra. Estava duro e cheio de veias, com a cabeça rosada e bolas de tamanho médio, sem pelos. Ele sentou-se na escada e segurou no pau e começou se masturbar dizendo que queria uma bocetinha cavalgando em sua piroca. Todo aquele papo me deixava cada vez mais com tesão.

Me aproximei de Gustavo e sentei na beira da piscina ao lado da escada. Então ele percebeu que não era o único que estava muito excitado, pois minha pica estava latejando de tão dura! Eu tinha 17 cm de pau grosso, e Gustavo tinha uns 19 cm e era um pouco mais fino que o meu.

Aproveitei que ele estava se masturbando e também comecei a fazer o mesmo. Eu fazia isso pensando nas meninas, e ele não tirava os olhos do meu pau.

Já estava escuro, pois havia anoitecido. Continuamos um ao lado do outro pelados se masturbando e falando o que queria fazer com as meninas, e Gustavo continuava olhando para o meu pau, com cara de quem queria me atacar.

Ele desceu da escadinha da piscina e ficou dentro dágua em frente a mim. Então Gustavo me disse que adoraria levar uma chupada, e eu para não ficar por baixo disse que também queria levar uma chupada, e nesse momento ele se aproximou da borda da piscina onde eu estava sentado, segurou minha pica pelo tronco e meteu na boca. Fiquei sem entender nada, mas confesso que já tinha percebido que ele estava muito afim de fazer isso, já que não tirava os olhos do meu pau.

Pensei em dizer não, em sair, dizer que não queria, que aquilo era errado, mas aquela boca estava fazendo muito bem para o meu pau, o tesão falou mais alto!

Ele chupou minha pica, lambeu a cabecinha, masturbou e lambeu minhas bolas. Fiquei louco e desci da borda e nos agarramos em um beijo muito safado. Gustavo segurava no meu pau com uma das mãos, e com a outra pegava na minha bunda. Fiz o mesmo, peguei no pau dele, e com a outra mão pegava naquela bunda.

Levei ele até perto da escadinha e pedi que sentasse. Assim que ele sentou foi minha vez de chupar e saber como era colocar a pica de outro homem na boca.

Chupei, lambi, masturbei e o safado me olhava com cara de tesão. A pica dele babava. Ele desceu da escadinha e continuamos nos beijos. Peguei naquela bunda com as duas mãos, fiz carinho e encostei meu dedo em seu cuzinho. O safado se arrepiou e tentou tirar minha mão dali, mas já era tarde, estava obcecado em meter minha pica naquele cuzinho.

Consegui colocá-lo de costas para mim. Encostei ele na parede da piscina e comecei a lamber e chupar sua orelha, nuca e ele se arrepiava. Encaixei minha pica na entrada daquele cuzinho e fiquei fazendo movimentos de entra e sai na portinha para ver se ele iria deixar, o que foi inevitável, pois aos poucos meu pau começou entrar, e ai já era tarde de mais.

Quando senti que meu pau entrou até o tronco fiquei louco, me deu um fogo. Minha vontade era de bombar forte e gozar dentro daquele cuzinho apertado. Gustavo empinou um pouco e eu comecei a fazer movimentos de entra e sai. O cuzinho dele piscava na minha pica.

Gustavo começou gozar. Seu cuzinho parecia uma bucetinha mastigando minha piroca com as contrações do gozo. Nesse momento dei umas bombadas e gozei, enchendo o cuzinho de Gustavo de leite quente direto da fonte. O safado teve um gozo espontâneo, sem se masturbar, apenas com minha pica no cuzinho. Tudo aquilo era muita novidade para nós dois.

Ficamos parados por um tempo até que minha pica amoleceu dentro do cuzinho dele. Retirei meu pau e Gustavo se virou e nos beijamos. Saímos da água e entramos em casa para guardar as minhas coisas, pois a euforia foi tão grande que minhas coisas ainda estavam na mochila na sala da casa dele.

Gustavo me levou para o seu quarto e em seguida entrei no banho para tirar o cloro do corpo. Em seguida ele também tomou banho e depois fomos assaltar a geladeira. Assistimos alguns episódios do nosso seriado favorito e deitamos abraçados.

Logo já estávamos excitados. Gustavo deitou por trás de mim, e estava encostado na minha bunda. Senti sua pica pulsar. Fiquei com um pouco de medo e receio, mas tentei encarar na normalidade. Gustavo baixou meu short, depois baixou minha cueca e encostou sua pica cabeçuda na entrada do meu cuzinho. Me arrepiei, me deu um frio na barriga. Ele estava louco para meter no meu cuzinho. Pensei em fugir, mas já que ele havia liberado o cuzinho pra mim, então nada mais justo do que eu fazer o mesmo por ele.

Gustavo se abaixou e começou lamber meu cuzinho. Fiquei louco, pois ainda não conhecia aquela sensação. Uma mistura de tesão com frio na espinha. Uma loucura. Meu medo passou e fiquei com muita vontade de sentir aquela piroca dentro de mim, então Gustavo tratou de dar uma lambida bem melada e encostou a pica na portinha. Mais uma vez gelei, e ele foi forçando aos poucos. Senti um pouco de dor, e pedi para parar. Ele atendeu meu pedido e parou, até que acostumei com um corpo estranho dentro de mim e Gustavo pode continuar enfiando até o talo.

Ele começou fazendo movimentos de vai e vem. Comecei a relaxar, e minha pica começou babar. A cabeça do pau dele entrava e saía e cada vez mais minha piroca babava de tesão. Achei estranho, pois estava com vontade de gozar, mas não estava pegando no pau, não estava me masturbando. Cada enfiada que ele dava, parece que a cabecinha encostava em alguma coisa que me deixava ainda mais louco de tesão. Até que Gustavo começou bombar no meu cuzinho, fiquei muito arrepiado e excitado. Ele começou gemer forte e gozou jatos fortes no meu cuzinho. Tudo aquilo me deixou fora de mim. Meu cuzinho começou a piscar e eu gozei. Gozei levando vara. Meu cuzinho piscava como se estivesse mastigando a pica do Gustavo. Foi a primeira vez que gozei tão forte sem ao menos tocar no meu pau. Acho que foi isso que também aconteceu com o Gustavo na piscina.

Naquela época não sabia o que era, mas depois descobri que toda aquela excitação era por conta do contado do pau na próstata, e isso fez com que nós pudéssemos atingir o orgasmo sem se masturbar, apenas sentindo uma piroca entrando e saindo, massageando nossa próstata.

Gustavo foi meu primeiro namorado. Aprendemos muitas coisas juntos, e vivemos momentos intensos de muito tesão.

Comente,

Vote!

Vick_bi@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Vick30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não sou muito dessas coisas de versatilidade não, mas gostei do teu conto. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto...sorte sua ter alguem com quem fazer isso adoraria tentar o mesmo...podemos conversar sobre isso oq acha ?(vou direto ao ponto rs)

0 0