TO COM A BOCA DOENDO DE TANTO CHUPAR PAU .

Um conto erótico de fernandinho
Categoria: Homossexual
Contém 607 palavras
Data: 02/05/2016 10:50:46

TO COM A BOCA DOENDO DE TANTO CHUPAR PAU

Hoje a tarde recebi uns amigos da net para assistirmos o jogo SANTOS E AUDAX na tv. e foram convidados uns 3 casais e uns 10 machos. a ideia era que rolasse um swing aqui em casa , porem só vieram o ronaldo negro, alto , magro. o chico baixinho, pequeno e fortinho, masculoso e o jose branco, magroe bonito de rostro.

antes do jogo rolou um churrasquinho e nada do pessoal que disse que viria vir, comecou o jogo e o pessoal reclamando que ninguem veio para o swing.

eu entao fui ate o quarto e coloquei uma calcinha e pus no dvd do quarto video de dois negros um comendo o cuzinho do outro, eu sabia que com a cerveja que eles estavam tomandoia ter que ir ao banheiro e ver a tv ligada no quarto e ver a pika entrando e ia acabar metendo comigo, nao deu outra.

No meio do jogo com o Audax ganhando o jogo eu abri a bermuda e mostrei a calcinha vermelha que eu usava e disse se quiserem passo baton e chupo o pau de vcs. eles riram e toparam.

o jose, ficou de pé e falou:

_ chupa viado !!!

eu me ajoelhei no tapete e abri sua bargulha e tirei um pitao mole e pous na boca, o pau do jose foi crescendo e ouvi dele:

_ auuuuuu que boca quente, que boca gulosa, ualllllllllllll cara como vc chupa!!!

o baixinho beio por tras de mim e tirou minha bermuda me deixando só de calcinha vermelha eu impinei o rabo para ele que me encochou por tras, sei uma coisa quente no meio das minhas coxas.

Chupei gostoso aquele pau e me senti uma putinha no meio deles num sanduiche .

o ronaldo saiu la para fora.

o baixinho se abaixou e lambeu meu cuzinho e me fez gemer dieto uma puta.

o jose gozou na minha boquinha me enchendo a boca de porra e eu tive que engolir tudinho pq ele segurou minha cabeça e nao deixou eu tirar a boca do meu dele, ualllll que macho !!!

ele saiu para a varando e me deixou sozinho com o baixinho.

O baixinho entao me levou pela mao para a cama, colocou a camisinha e me pos de frango assado e meteu no meu cuzinho, ai que delicia.

ele me beijou na boca enquanto o pau dele entrava devagarinho no meu cuzinho que a muito tempo nao experimentava um pau, o pau dele era cavernoso e duro como uma pedra, ai que delicia de pau.

eu nunca tinha ganhado um beijo de homem e ouvia no meu ouvido o chico dizer,:

Vai sua putinha , toma pau, toma!!!

eu adorando ouvir isso, comecei a me punhetar e ele disse que ia gozar na minha cara , eu fiquei loko para ver e comecei a incentiva-lo chamando ele de macho , de puto, e nao demorou muito e ele tirou o pau do meu cu e tirou a camisinha e apontou para a minha cara, foi porra na boca, no nariz e nos olhos, me lambou , foi um verdadeiro banho de porra, e eu gozei tambem quando o beixinho, disse:

_ a vc quer gozar tambem e pegou no meu pau e me punhetou e me fez gozar tambem, eu ainda com a cara surja de porra ele me beijou de novo e dividiu a porra dele comigo.

foi maravilhoso.

fomos para o banho e quando saimos o ronaldo tinha ido comrpar mais cerveja e o jose estava fumando na varanda.

depois eu conto o resto....

intressados escrevam para mim

hbonzinho@bol.com.br

bjs

fernandinho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hbonzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários