O loiro da cicatriz que eu amo parte 19

Um conto erótico de Henrinovembro
Categoria: Homossexual
Contém 2065 palavras
Data: 14/05/2016 00:32:33

Oi gente desculpa o sumiço mais é que estava sem tempo para postar, mas desculpa a todos e continuem a votar e comentar.

Vamos ao conto

******

Parte 19

******

Nos reinstalamos no meu apartamento, agora Lucas ficaria comigo até se recuperar e fazer as próprias tarefas, estava exausto da viagem, tomamos um banho e saímos para almoçar, assim que retornamos eu vejo o carro do Wallisson do outro lado da rua, em frente ao prédio onde moro, achei estranho mas como não rolou nada deixei quieto.

Voltamos e nos deitamos, coloquei a minha cabeça no peito do Lucas e senti aos poucos o sono me seduzir, o calor do seu corpo, a macies do seu peito e os seus carinhos faziam eu me sentir o cara mais sortudo do mundo, menos de 5 minutos caímos em um sono profundo, sonhei com um campo bem verde, uma paisagem deslumbrante, tinha um homem pelado na minha frente a alguns metros, vinha se aproximando de mim, seu membro pulsava e babava bastante, senti minha boca salivar por ele, aquele homem nada mais era que o meu Lucas.

No sonho Lucas lambia meu pescoço, lambia meu rosto e apertava bem forte minha bunda, eu gemia descontroladamente, me deixei ser possuído por ele, o engraçado era que eu estava sentindo algo molhado passear por meu corpo, algo um pouco frio, melado e bem ágil, acordei com um leve susto e confirmei minhas suspeitas, não era apenas um sonho e sim um preludio do que o Lucas estava fazendo comigo na cama, estava me chupando e me apalpando.

Seu membro duro e pulsante na minha direção, não resisti e abocanhei ele de uma vez, sentir aquele gosto de homem, de pênis babão, sabor de homem mesmo rsrs, fiz uma boquete delicioso, chupava suas bolas, lambia a base do pênis até o alto da glande, passava a língua no canal da uretra que por sua vez soltava bastante liquido pré-gozo, Lucas repousou sua mão na minha cabeça para conduzir os movimentos, seu corpo se movimentava para frente e para traz simulando uma transa deliciosa, Lucas passou a fuder minha boca, seu pênis penetrava com a mesma firmeza com seu estivesse entrando em minha bunda.

Lucas me puxou para seu colo, seu olhar era de puro prazer, seu lado bruto se aflorando e vendo tudo isso meu tesão aumentava mais ainda, subi em seu pau e fui penetrado com vigor, comecei a cavalgar, não era a primeira vez que eu sentia seu pênis, já estava me acostumando com o tamanho e grossura dele, mas era dolorido sempre que começávamos a transar.

Passamos mais de 15 minutos ali, senti seu gozo me inundar e sua mão esquentar meus glúteos com leves tapas, me deitei em seu corpinho e fiz uma coisa que não fazia a um bom tempo, dei um beijo em cima da sua cicatriz, adormecemos mais um pouquinho.

Acordei depois de 1 hora de sono com um cheiro delicioso, Lucas não estava na cama, deduzi que ele estava fazendo algo para comermos, me levantei e vi ele pelado e de avental, com aquela bundona branca que eu tenho um tesão nela rsrs, ainda vou saciar minha fome nela, abracei ele por traz e beijei suas costas, ele se virou e me agarrou, me beijou ali em frente a pia, voltou sua atenção no nosso jantar, ainda era cedo, mas já iriamos comer.

Comemos e era por volta de 19:45 o sono não viria agora, resolvemos pegar um cinema e depois resolver para onde iriamos, assim fizemos, passamos umas horas no cinema assistindo um belo filme, na saída paramos na praça de alimentação e bebemos um suco natural, eu tive a impressão de ter visto o Wallisson na próximo a gente, virei me rosto para ver seu realmente era ele e nada, Lucas me questionou.

Lucas: Está olhando para onde? Viu alguém conhecido foi?

George: Sim, tive a impressão de ter visto o Wallisson bem por ali. (Disse isso apontando uma direção)

Lucas logo fechou a cara, meu loiro com ciúmes era muito lindo, e também me repreendeu.

Lucas: Para de procurar esse cara, e também apontar porque é feio.

George: Ixi agora deu, está bom papai, quer mais alguma coisa?

Lucas: A com certeza que quero só que aqui você não pode me dar sabe, é algo bem interessante e gostoso.

George: Hummm você quer meu pau é? Nossa você está ficando safadinho heim amor.

Lucas: Tu está saidinho né, o que eu quero é seu cusinho, bem gostosinho sabe? Daquele jeito que ele é, sem nada mais, somente nós dois em nosso quarto e na nossa cama.

George: Delicia, mas e meu pau entra aonde nessa história?

Lucas: George pelo amor de Deus para com isso, teu pau, teu pau, teu pau.

George: Nada a ver querido, meu pau é bonito, cabeçudo, com veias saltadas, 19 cm de comprimento e bem grossinho, não é uma maravilha? (Disse debochando kkk, adoro provocar ele).

Lucas: A esquece, vamos em um bar tomar umas e curtir um pouco o que acha?

George: Acho uma ideia magnifica, mas primeiro eu vou ao banheiro, estou apertado.

Lucas: Vai mas não demora. Sai rapidamente e dessa vez tive a certeza de ver o Wallisson perto de uma coluna em pé, entrei no banheiro e fui logo ao mictório, comecei a urinar e fechei os olhos, sentindo aquele alivio hahaha, fui abraçado e encoxado, levei uma fungada no pescoço e pensei logo no Lucas.

George: Amor, aaah amor para com isso.

Senti um membro rijo atrás de mim e ouvi uma voz que eu lembrava mas não era do Lucas.

Wallisson: Ai meu tesão aumentou quando tu me chamou de amor, chama de novo.

Quando eu reconheci ele, logo empurrei ele, guardei meu pênis e o questionei.

George: Caralho se é doido é?

George: Agarra os outros assim.

Wallisson: Mas você gostou né safado, me chamou de amor.

George: Pensei que fosse o Lucas, pois somente ele tem essa liberdade e intimidade de fazer isso comigo, você não.

Wallisson: O pequeno sem brabeza né, dá uma chupadinha aqui no meu pau que nem da última vez, com aquela vontade que você tem que eu sei, vamos terminar o que começamos aquele dia.

George: Cara vaza daqui, tu tem algum problema, respeita os outros porque é bom e mantem os dentes no lugar.

Me conduzi para fora do banheiro e ele gritou.

Wallisson: Eu ainda vou te fuder bem gostoso, vou encher teu cu com minha porra e você vai implorar por isso.

O ódio aflorou em mim, estava cego de raiva passei pelo Lucas e nem me lembrei dele, que tinha que ajudá-lo a se apoiar em mim, ajudar ele a andar.

Passei igual a um foguete perto dele, pisando duro no chão, ouvi ele gritar meu nome, e olhei pelo reflexo do espelho ele se levantando e pulando até chegar em mim, parei e voltei para ajudar ele, peguei no seu braço e pus no meu ombro, e ele segurava uma muleta do outro lado, Lucas disse.

Lucas: Que porra foi essa, porque essa cara de assassino heim?

George: Nada a declarar, vamos embora.

Lucas: Como nada cara, você estava bem a uns minutos e depois passa por mim irado, me largou para trás.

Lucas: Amor, você tem que contar o que aconteceu, não posso te ajudar se você não abrir o jogo comigo.

Disse quase gritando.

George: Foi aquele escroto do Wallisson, entrou no banheiro, me encoxou, fungou no meu pescoço, e falou várias besteiras.

Lucas: Mas que filho de uma puta.

Lucas: Aonde esse infeliz está? Vou já arrebentar com a cara dele.

Soltei o Lucas e ele meio que cambaleou para a esquerda, eu sorri um pouco e disse.

George: Não dá conta de ficar em pé sozinho e já quer ir brigar com os outros, te orienta macho.

Lucas: Vou me acertar com ele outra hora e respondendo sua pergunta amor, eu dou conta de ficar em pé sim, enquanto você estiver do meu lado eu não caiu, não caiu nunca.

Beijei ele ali no meio do shopping, com várias pessoas saindo do cinema e outras fechando algumas lojas, peguei em sua mão e nos encaminhamos para fora.

******

MINUTOS DEPOIS

******

George: Vamos para onde meu senhor?

Lucas: Para casa, você está estressado.

George: A nem vem que não tem, vamos beber.

Lucas: Então por mim ta tudo certo, vamos encher a cara.

Dei a partida no carro e fomos rumo ao um barzinho bem conhecido aqui de recife, o transito naquele dia estava acalmando, estava ainda movimentado, não como uma hora atrás.

Chegamos no bar e estava tudo bombando, muitas pessoas, música ao vivo, traduzindo, seria uma noitada daquelas, uma bem agitada.

Começamos a beber e curtir a música ao vivo, encontramos alguns amigos nosso, alguns da nossas faculdades e outro que conhecemos a muito tempo, pedimos uma torre de chopp e mandamos ver, começamos a encher a cara, bebia igual agua, vi algumas pessoas olhando para nossa mesa, olhando para mim e para o Lucas, seus olhares nos secando, estava até certo ponto interessante, mas passou de interessante para inconveniente em questão de minutos, algumas meninas chegavam a nossa mesa para puxar assunto conosco e logo nos dávamos o perdido nelas.

Mais ou menos 00:00 encontramos com uma mulher morena claro, com o corpo definido, pernão, bundão e peitão, a pessoa veio até nossa mesa, com um sorriso de orelha a orelha, passou por mim e disse oi, e abraçou o Lucas com muita força, como se fossem amigos de longas datas.

Beatriz: Nossa meu lindo quanto tempo heim, quase 7 meses sem nos vermos, continua gostoso.

Arqueei minha sobrancelha e continuei olhando a palhaçada dela.

Beatriz: Que bom que eu te encontrei, vem aqui comigo vem, não curto beber sozinha, depois vamos para algum lugar mais sossegado e matamos a saudade.

Lucas: Não.

Beatriz: O desculpa amor, não vi que está com a perna quebrada, não importa fico aqui com você.

Fiz um barulho com a garganta para chamar a atenção dela.

Ela me olhou e disse.

Beatriz: Prazer meu querido, meu nome é Beatriz e eu sou a ex-namorada dele.

Olhei de imediato para ele, e voltei a olhar fixamente para ela.

George: Ex-namorada é?

Beatriz: Sim, terminamos por besteira já tem mais de 7 meses.

George: A legal.

Quando eu ia atacar ela com um bombardeio de perguntas Lucas logo protestou.

Lucas: AMORRR

Beatriz: Ai quanto tempo você não me chama assim Lucas, continua sendo uma canção aos meus ouvidos.

George: Abusada né rrsrs

Beatriz: Como querido? . Ela fitou seu olhar em mim.

George: Acho que a quem ele se referia de amor não era com você.

George: Era comigo, eu sou namorado e noivo dele, namoramos a quase 4 meses, mas nos conhecemos desde os 13 anos.

Ela me olhou pasma, olhou para o Lucas e disse.

Beatriz: Desculpa eu não sabia, já vou indo pois o clima ficou embaraçado.

Se levantou e foi embora de perto de nós.

Eu votei a beber e Lucas não falou nada, apenas me olhava, sua expressão facial continha um leve sorriso.

George: Tem algum palhaço aqui na mesa para causar risadas heim? Ou eu sou o palhaço?

Lucas: Não amor, longe disso, só que você é mais lindo ainda com ciúmes, não é acostumado a falar com ninguém assim.

Dito isso ele desatou na risada.

George: HAhahahaha engraçado, sou muito cuidadoso com o que é meu, tem algum problema nisso?

Lucas: Não amor, sou todo seu, todo seu, agora vou no banheiro urinar senão eu vou ser todo seu mijado.

George: Credo vai logo. Ele se levantou e foi até o banheiro.

Alguém puxa uma cadeira ao meu lado e quando olha era a Beatriz, seu olhar era sério.

Beatriz: Olha aqui viadinho de merda, não vai contando não que vai ficar com ele por muito tempo não, seus dias de namoro estão contados, vai vazar logo queridinho.

George: Como é sua vagabunda?

Beatriz: Além de viado é desbocado também? Kkkkkk seu lixo, sou bem competidora, e sempre quando eu quero algo eu não descanso enquanto não alcanço meus objetivos.

Ela se levantou e saiu rápido pois o Lucas estava saindo do banheiro.

Fiquei ali na mesa, sem nem o que responder, era muita coisa só para um dia, não podia ser que eu fui ameaçado por uma vaca.

Continuaaaaaa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive henrinovembro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já apareceu uma outra oferenda para tentar atrapalhar o romance dos outros, vou te contar viu! Chuta que é macumba!!!! Manda essa putiane se lascar 👊😠😝!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espero que Beatriz ñ se junte ao Wallison para separar os 2! Adorei o capítulo e já to ansioso pra ler a continuação! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

que vaca desmamada kkk ela vai ter o que merese logo....logo...😈😈😈agora treta ta feita ^^ aguardando novidades....🙋

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Maravilhoso como sempre. essa beatriz é uma vadia rsrs. bjos

0 0