Pampas: Cenário de Belezas, Cavalgadas e Voracidades entre mistura de Raças de Puro Sangue

Um conto erótico de Divina Maquina
Categoria: Heterossexual
Contém 2396 palavras
Data: 13/05/2016 20:42:16

Com a demanda promissora do artezanato do nordeste frente aos turistas dos estados do sul, eu e minha sócia resolvemos visitar a região. Fomos prestigiadas durante a Feira Estadual em que todas as peças foram vendidas. Resolvemos abrir uma Loja e eu na gerencia.

Duas semanas passam, estou no banco, um rapaz na fila reclama da demora eu concordo. Fui atendida e segui para loja. Dois dias depois nos esbarramos no Supermercado, nos cumprimentamos. Na fila do pagamento o vejo logo atrás de mim, uso calça e blusa coton colada que evidência minhas formas, sinto seu olhar no meu bundão mexo um pouco e ele vidrado, passo as compras e vou para fila do taxi, ele me chama pergunta para onde vou, falo e ele diz estou indo para o mesma bairro e pode me levar, aceito.

No carro, conversamos e pergunta:

- Não és daqui ?

Falo :

- Não, sou da região nordeste ?

- Percebi pelo sotaque e seu bio tipo.

Chegamos na minha casa, fica numa Vila de com ar europeu, bem caracteristica da região, pequenas mas confortável. Desço e ele me ajuda a carregar as compras. Nos despedimos, entro e arrumo tudo. Depois vou para academia, quando saio, dou um pulinho no Shopping, entro numa loja de cremes e perfumes diferentes adquiro alguns, e vou pra casa.

No outro dia é domingo, aproveito para sair andando pela manhã pelas ruas bem cuidadas e vou numa feira de carros seminovos, ele está lá procurando vender o carro de sua mãe pois vai comprar um novo. Me interesso pelo mesmo, e fazemos negócio. Ele me leva em casa, e conversa animada me convida para sair logo mais. À noite, me busca no seu carro, sugere irmos numa rua com frequência nortuna bem animada, conversamos muito, e segura minha mão beijando de vez em quando.

Ele tem 31 anos, solteiro, mas teve um relacionamento longo, trabalha no negócio da família, branco, cabelos castanho, corpo normal, estatura de média para alto, com formação de engenharia química.

Eu 41 anos, solteira, economista, sem relacionamento no momento, corpão bem cuidado com exercício mas sem exagero, seios fartos, bumbum redondo, coxas grossas e pernas torneadas.

A noite é animada mas amanhã, é dia de trabalho para ambos. Nos despedimos na porta da entrada da Vila ele me beija de leve na boca, gosto e deixo, ele preciona e o beijo é mais forte, sem querer esbarra nos meus seios de leve, tremo um pouco, ele diz baixinho com ar de descarado:

- Fico imaginando que tem dentro desse soutien, a cor e o tamanho.

Digo:

- Seios normais que toda mulher tem, só que volumosos e com bicões.

Ele engoliu seco, excitado e eu sem palavras desço, ele se vai, marcamos para resolver os papeis do carro na terça-feira, ver transferência de dinheiro. Em casa, fico sem sossego, afogeada e no banheiro tiro a calcinha molhada. Troco de roupa, faço a higiene e cama.

No outro dia expediente normal, e na terça providencio algumas coisas no meio da tarde nos encontramos no banco para a transação do carro. Ele diz vamos comemorar a " la gaúcho" chimarrear. Vamos num lugar agradavel e tomamos chimarrão ele vai solvendo a bebida e eu de vez em quando bebo um pouco. Juntamos as cadeiras e beijos longos e excitantes, ficou louca por esse homem de pele alva, cheiro de homem urbano, um lord. Minha a calcinha grudada na xoxota e ele excitadissisimo.

O bar vai ficando mais vazio e ele ousadamente coloca a mão num dos seios.

Diz baixinho:

- Deve ser um churrasco ... apetitoso essa maminha. Os bicos grandes hummm...

Eu:

- Gaúchinho sou carnuda, ... mas tem sabores deliciosos como mariscos... ostras ... que se experimentar não perde mais.

Sorrio e ele suspira segura mais. Me reconponho e digo que está tarde. Saimos do barzinho e já na porta de minha casa nos beijamos, sem reservas, ele tanto aperta os seios como afaga a xoxota na calcinha. Desço ele fica buzinando e desce, vem atrás, entramos na minha casa e ele conversa sério, está sem ninguem. Marcamos de nos ver na quinta pois na quarta tenho que ir a Porto Alegre.

Quinta à tarde saio cedo da loja, deixo com uma moça que me ajuda. Em casa , faço depilação, arrumo as unhas, e escovo os cabelos. Visto uma calça branca, bem justa, e uma camisa azul de camisaria e de salto alto.

Ele chega as 20:30, jantamos num lugar de comida da regional. Depois vamos ver um treino de vôlei, de seus amigos. Fico na sua frente, me encaixo e sinto a pressão do " gás dele " atrás, é de desfalecer, me movimento, ele cruza os braços na altura dos meus seios e acaricia e aperta meus os peitões... vai me cheirando no pescoço e o " calibre " enchendo de gás... aperta os bicões e fico sem ar... ele vai movimentando meu corpo e estamos excitados.

Murmura:

- Esse jogo já esta ganho, tenho que pensado em entrar em outro ... campo e jogar um bolão ...

Digo:

- É mesmo ? E deves jogar bem pelo visto.

Ele:

- Aqui no Pampas uma potranca assim o jogo é ganho e com satisfação, cavalgar num puro sangue.... como bagual numa mulher.

Pergunto inocente:

- Como assim?

Ele:

- Só no campo, te mostro... estou graduando o calibre com gás em 40 chegando a 50 graus na pressão, doido por uma mamada e chupada namorando.

Me beija escancaradamente, é melhor irmos. No carro ele abre minha blusa e tira um seio do soutien e ver uma parte do bronzeado e chupa um dos bicões... gemo e tira o outro ficando juntinhos... chupa um e outro apertando os bicões ... gemo de prazer. Afago seu pênis dentro da calça, uma pressão estourada. Volto a realidade e me recomponho.

Digo:

- Tenho pouco tempo aqui, e não é meu objetivo sair com homens e sair transando.

Ele:

- Estou interessado em você.

Eu:

- Amanhã conversaremos melhor, voce entende.

Me leva em casa, mas no caminho vamos namorando. No outro dia marcamos para às 20:30 e deixo a casa arrumada convidativa. A noite visto uma calça Jens colada com blusa de malha branca, calcinha e soutien laranja bem sensual. O decote profundo. Fomos na confraria dos amigos dele, quase todos cadais, ficamos no meio compromisso, com beijos rapidos e discretos, turma animada. Resolvemos sair, o vejo com olhar de fogo, no estacionamento.

Ele.

- Ainda quer sair comigo para namorar ?

Eu:

- Sim, gaúchinho mimado.

Ele:

- Mas namorar na cama ?

Eu sensualmente:

- Sim, com pressão do calibre e soltar o gás todo.

Ele animado:

- Quer ir a um Motel bem aconchegante ?

Eu lânguida:

- Não, na minha casa, mais romântico.

Ele sorriu e nos beijamos, alguns amigos da confraria passa e mexem, ele liga o carro e saímos. Chegamos na porta da minha casa, ele me encosta e me beija apertando, entramos e não o deixo tirar logo minha roupa. Ficamos abraçados nos beijando com chupadas... desce a mão, aperta minha cintura e coloca as mãos por dentro da blusa... abre os botões ... fica cheirando meus seios. Entramos tira minha blusa ... fico de soutien e ele com as mãos por trás abre o fecho, e , meus seios saltem... com as marcas ainda do bronzeado e os bicos eriçados.

Ele olha e segura cada um ... eles " descansam " na palma de cada mão, se curva e lingua só nas pontas nos" bicões " ... eu dou um salto... ele então segura um pela bocarra pelo bicões... que crescem e viram "durissimos bicões" ... fico gemendo e agonizando e ele chupa um e outro... morde morde... lambe lambe e voltar a chupar como bebê... se engasga e chupa chupa com vontade.

Diz:

- Melhor do que imaginava ... os bicões ... mamilos vou devorando ... aos poucosÉ bagual ser felizardo em come-la.

Volta a chupa me alisando toda... rosno e ele esfomeado chupando e me entrego gozando. Ele respira e abre minha calça, eu a faço descer e fico de calcinha me movimento lânguida, na sala na penumbra do abajour... seu olhar é " vidrado " tiro sua camisa, o cinto ele tira a calça ficando de cueca. Un homem que provoca tesão de tão lindo.

Murmura:

- Quero tirar a calcinha com calma e encontrar um tesouro da xoxota e sugar a ostrinha bebendo seu caldinho.

Murmuro:

- Então gosta de ostrinha?

Balanca a cabeca que sim e me movimento sensual juntando os seios e eles volta a atenção para os seios... os bicões e com as pontas dos dedos bolina, jogo a cabeça para trás e urro baixinho.

Diz:

- Peitões que vou me acabar chutando todo... desmanchar os bicões se puder...

Me apoio num braço do sofá e ele desce e desamarra o laço de um lado da calcinha... ver um ângulo... e vem pro outro e abro as pernas e ela caí, ele segura e leva ao nariz e cheira de olhos fechados. Agora olha meu triângulo ... a xoxota... ver a lateral e mede a curva do bundão e por fim as nádegas. Respiro como uma potranca com os peitões acessos e a xoxota peladinha só de bigode.

Ele:

- Estou em transe, vivo pensando nesse corpão e como seria ao vivo, é imaginável... inebriante...

Me sento no braço do sofa virada para o assento e ele se posiciona na frente ... chupa meus peitões nos bicões... gemo ... ele bolina a xoxota ... me abre um pouco ... ele com os dedos abre a xoxota... se curva e mete a face na buceta e cheira ... lambe o grelo duro... abocanha... grito... nua ofertada a um homem comendo minha xoxota... o corpo treme... os seios duros e eu sentindo ele me chupar com a língua e gooozo na sua boca.

Ele:

- Gosto de mel... de vinho... de potranca puro sangue...

Eu:

- Toda sua...

Ele:

- Minha exclusivamente minha ... minha potranca... do xoxotão... peitões... bicões...

Num impulso me sento no seu colo e o beijo roubando meu gozo de sua boca , sinto que ele vai me seduzir aos poucos. Me levanto e o levo ao quarto tiro sua cueca e seguro a" entroncada" uma" peça " rosada e grossa chupo... chupo gostosa ... ele se deita no tapete e eu a seguro, abocanho quase toda tamanho grande, olhando pra ele... que me olha sem folego... abocanho e ele gemendo e dizendo tudo que quer... fica eriçado pronta.

Ele sussura:

- Amor ... a xotota.

Me coloco de quatro na cama deixando apenas o bundão e as pernas fora da cama. Ele me olha e ver minha bunda empinada com as marquinhas e morde delicadamente... me excito mais e quero.

Ele afasta as pernas e vem com a pica e deixa na entradinha da xoxota... quero e ele pincela e eu peço rogando que me possua.... ele in.tro.duz devagar choramingo que quero toda ele vai devagar ... peço e ele vai metendo o possível e gemo... gemo ...

Dizendo:

- Estou louca por esse momento...

Ele tira e vai botando... e aperto os travesseiros e amasso os lençóis e ele comendo... e me satisfazendo e urra como potro e sinto o gooozo pleno... ele ... ele... ele me comendo sem pressa e leves tapas no bumbum... sinto os jatos fortes e ele goooza.

Seu gozo escorre da xoxota e ele vai enxugando... enxugando... e descansamos na cama e respiramos depois do intenso ato. Nos beijamos e ficamos quietinhos. Vou ao banheiro faço a higiene e volto dormimos de conchinha. Pela manhã me acordo, tomo banho e esquento um pão com queijo e espero ele acordar.

Quando acorda já esta acesso e como esta nu, a pica está em posição de sentido... me beija o safado e vai procurando mamar... tira um dos seios do vestidinho e chupa... já me excitando ele bolina a xana e sente o inchaço da ostrinha, mas quer de perto... se abaixa e chupa.

Fala:

- Carnuda e gostosa uma ostra carnuda... bagual.

Me excito toda e ele tira o vestido e a calcinha vai junto, fico nua, me leva para a área de casa e me ver nua na luz do sol exclama.

- Potranca... égua de puro sangue nos pampas... gostosa... vou comer toda hora.

Fico sem raciocinar com o que fala.

Murmura:

- Vamos aqui mesmo... se empine de costas gostosa...

Assim o faço, me seguro na janela e ele vem, vai encostando e me abro e eeentra ... sinto dolorida ... tiro e entro pegas uma almofadas e vamos pra área... espalha e se abaixa e chupa minha xoxota...coloco minha perna no seu ombro e ele chupa... chupa e me solto e venho para o sofá reborando e ele cola atrás... me viro e vamos descendo. Seguro a pica e chupo... gosto de picanha... me delicio... e ele suga minha xana e me solto subindo e me escancaro no braco do sofá... ele vem.

Digo:

- Quero toda toda sem demora...

Ele vem e abre a ostra e bolina com as pontas dos dedos e começa a invasão... me escancaro mais gritando que tudo tudo... ele vai e soca ... soca e gemo gemo urrando e ele metendo a "bicha" no grau máximo e come ... come e gozo na "nona maravilha " do mundo... ele segue e eu murmuro.

- Quero banho de "espuma".

Ele tira e os jatos me cobrem de esperma... mas ele salva... os bicões e assim que a "mangueira" cessa o gozo ele chupa os bicões e morde cada um... furioso e abraco-o misturando nosso suor com esperma. Coloco um vestido e vamos para o café sem banho, sinto o seu cheiro e me satisfaz.

Passamos a manhã do sábado namorando mas saímos para a almocar. Depois fico em casa no final da tarde para dar um jeito na casa e me arrumar para a noite e ele vai pra sua trocar de roupas e outros. Ele retorna e saimos vamos num Shopping para dar um giro. Passo numa loja de lingerie.

Ele comenta.

- Minha gostosa puro sangue vai me matar ...

Dou risadas e sigo no meu objetivo.

- Com esses acessórios deve ser bom de arrancar, mas toda nua é bagal.

Escolho uma que ele não ver. Ficamos vendo uma apresentação no estacionamento e me coloco na sua frente e vou roçando meu bumbum e a tora de pica fica imensa fico sem ar... se esfrega e acelera e me descolo um pouco.

Rosno:

- Prenda o gás em 100% que vamos resolver já.

Vamos para o carro e puxa o ziper da blusa e eles saltam... o potrão guloso chupa gulosamente os bicões...

A continuação...

Se querem saber conto no próximo.

Agradeco aos leitores por me prestigiar.

Comentem e votem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Elcazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Beijos querida, você ja descobriu meu ponto forte. Também tem a questão de sorte, acho que atraio, também invisto, afinal tem que se fazer presente. Esse gaúcho foi uma loucura, no encalço e os amigos da confraria às quintas de olho. A ostrinha venceu, apesar de gaúcho gostar de carne se rendeu a ostrinha.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Loucura muita loucura, de sentir um macho no encalço ...tesão louco.

0 0
Foto de perfil genérica

O cerco desse encontro foi uito excitante... irresistível ele no encalço ... Não resisti. Carmem boa noite!!

0 0
Foto de perfil genérica

é verdade amiga, eles caça a gente, ja enviei meu email depois manda um retorno, vamos trocar ideias.

0 0
Foto de perfil genérica

Homem quando encontra a caça não consegue se desgrudar...

0 0
Foto de perfil genérica

Pura verdade, adoro quando ele esta em cima de mim, com tanta fartura mal sabe aonde pegar, isso me deixa muito exitada de lembrar das nossas diferenças...muito tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Nos somos mulheres poderosas com apetite aflorado. Leia os outros.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o potranca do xoxotão e peitões com bições , adorei muito gostoso, nossa com parece comigo esses adjetivos..

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde!!

Anjo quanto tempo, sem ler algo seu, seus contos são otimos. Jaime você és um bom observador, conhece meu estilo. Colorado, és um querido, sempre assíduo ... esfuziante...envolvente... e envolve-se no conto como protagonista. Quem sabe um dia!! Agradeço a todis pela leitura. Quem for a primeira leitura leiam os outros.

0 0
Foto de perfil genérica

O que DIGO??? Sensacional que MARAVILHA DE CONTO. Literalmente, estou quase GOZANDO JUNTO COM ESSA DEUSA DOS PAMPAS!!!!!! És DEMAIS, MINHA NÚMERO UM MINHA FAVORITA PARA SEMPRE!!!!!! TE AMO!!! MUITOS E MUITOS BEIJOS!!!!! Com certeza estava nesse CONTO, digo, nesta OBRA PRIMA!!! Te cuida MINHA ELCAZINHA!!!

0 0
Este comentário não está disponível