Comendo a cliente

Um conto erótico de Eduardo
Categoria: Heterossexual
Contém 646 palavras
Data: 13/05/2016 16:50:32

Dia 13 de fevereiro deMais um dia normal, no meu emprego, trabalho em um comercio de vendas de roupas... por isso tenho muitos contato com mulheres.

Nesse dia era por volta das 15h, uma mulher loira, com um seios médio, e uma bunda “malhada” apareceu lá, ela foi escolhendo as roupas, e como ela estava com um pouco de pressa, ela fez condicional e experimentou na sua casa, e ela pediu para buscar as 17h30...

Chegando as 17h30 fui ate a casa dela, chegando la, ela pediu que eu entrasse e esperasse sentado no sentado no sofá. Ela estava sozinha em sua casa, e já pensei “besteiras”.

Quando ela terminou de experimentar, ela saiu do quarto dela com uma camisola que deixava sua perna a mostra, e seus seios também, e então ela me chamou na cozinha para comer alguns doces, chegando la, vi que a cozinha era “apertada” e ela ficou parada na pia, e pediu para que eu passase, e para passar teria que “encoxar” ela.

Passei por ela, e a encoxei, e ela mostrou uma reação que tinha gostado, então tentei puxar um pouco de assunto, ate que ela começa a falar que seu marido só pensava em trabalhar, que não dava mais atenção para ela... Ai que pensei a dar um “empurrão” em mim mesmo para come la...

Enquanto nós conversava na cozinha, ela resolveu abrir um refrigerante, e ela pois um copo para mim, e um para ela, só que ela derrubou guaraná em seu pijama... ate que ela falou que ia tomar banho..

Ela mandou esperar, pois eu não estava com pressa, o comercio ia ficar aberto ate as 22 hrs mesmo naquele dia, e aquele horário o transito era complicado kkk.

Então ela foi tomar banho, e eu estava louco de tesão, não estava conseguindo segurar tanto tesão, e tomei uma atitude, enquanto ela tomava banho, entrei em seu quarto escondido, e peguei uma calcinha escondida e bati uma punheta rapido, antes dela sair do banho.

Depois de uns 5 minutos que eu bati, ela não tinha saído ainda do banheiro, e resolvi espiar, abri um pouco a porta do banheiro, e flagrei ela batendo uma. Ai que fiquei mais loco de tesão, ate que fui movido pelo tesão, e abri toda a porta do banheiro, tirei minha roupa rapido, e entrei embaixo do chuveiro com ela, segurando ela.

Ela tentou se livrar, mais segurei ela, e comecei a lamber seu pescoço, ate chegar aos seus seios, fui lambendo seus seios, ate que ela parou de fazer força, e foi dominada pelo tesão, deixando eu comer ela a vontade, ate que ela disse isso.

_ você é louco? Eu sou casada!

_ O que que tem? Você disse que seu marido não te atenção, mas vou te dar toda atenção agora! – Respondi

Ela não quis responder, mas deixou eu comer ela. Então coloquei seu braço sobre a parede, empinei sua bunda, e comecei a chupar ela, ela começou a gemer que nem loca. Ate que resolvi enfiar nela..

Comecei a penetrar nela, ela tava gemendo que nem loca, e ia num vai e vem, assim foi indo. Hora que eu ia gozar, falei para ela abaixar e colocar a boca... Gozei tudo em sua boca, ela chegou a engasgar.

Depois nos tomamos banho juntos, e coloquei minha roupa, e fui dar um beijo nela, e ela pediu meu numero, e falou:

_ De vez em quando, me traz umas roupas. – Num tom de malícia

_ Trago mais coisa do que uma roupa.

Assim nos beijamos, e fui embora... Cheguei no comercio por volta das 19h30, e la minha patroa ficou brava por que demorei kkkk, falei que ela nem tinha experimentado as roupas.

*A mulher tinha uns 32 anos na época, e eu apenas 17

*Não falei nome por motivos segurança tals..

* Meu primeiro conto, e tem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr Favela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários