Andressa

Um conto erótico de Utopyas 71
Categoria: Heterossexual
Contém 790 palavras
Data: 13/05/2016 11:24:27

Andressa

Andressa é uma garota linda,tem 21 anos,loira, bem branquinha,com peitos grandes,um bundão e baixinha. Nos conhecemos na festa de uma amiga que temos em comum. Logo que a vi notei que ela usava um piercing na lingua e tinha uma tatuagem no braço. Adoro garotas que usam pircing e se tiver tatuagem melhor ainda. Fomos apresentados e eu logo puxei assunto com ela. Pra minha sorte ela também curtia as mesmas bandas de rock que eu,ficamos batendo papo sobre isso e tomando cerveja,até esquecemos da aniversariante. Papo vai papo vem,acabamos ficando mais a vontade um com o outro,a cerveja também ajudou muito kkk

Eu a elogiava,falando o quanto ela era linda,o único defeito era ela curtir Iron Maiden.

- E o seu único defeito é ser muito alto,não curto caras altos.

Ah,esqueci de me descrever. Me chamo Antonio,tenho 30 anos,sou moreno,alto,uso óculos e tenho barba.

- Ah,deitados,transando ficamos da mesma altura.

Ela riu meio sem graça mas continuou conversando. Eu não parava de olhar o piercing dela enquanto ela falava,eu nem difarçava.

- Porque você olha tanto pra minha boca garoto?

- Seu piercing!

- O que tem ele?

- Nada,só achei legal.

- Sei

- Nunca beijei uma garota que tivesse um pircing na lingua,dizem que é muito bom.

- Quer provar?

Não pensei duas vezes,a agarrei e beijei com vontade e ela retribuiu. Foi um beijo intenso,excitante. Eu sentia os seios dela pressionando o meu corpo. Ela estava de saia jeans,eu então apertei a bunda dela por cima da saia e fui baixando a mão pra apertar por baixo ,mas ela me interrompeu.

- Aqui não seu maluco,estamos no meio de uma festa. Se controla!

- Ah,você também quer que eu sei.

- Talvez,mas não aqui.

- Então vamos pra outro lugar.

- Pra onde?

- Vem!

Sai puxando ela e fui levando ate o banheiro,pra nossa sorte não tinha ninguém lá. Entramos e eu encostei ela na parede,e voltei a beija-la. Aquele piercing tava me deixando louco.

Eu levantei a camisa dela e arranquei o sutiã,aquele lindo par de seios saltou pra fora e eu já fui chupando. E ela gemia,enquanto eu literalmente mamava nos seios dela. Então eu pus minha mão entre as pernas dela,por baixo da saia. Quanto toquei sua vagina senti o quanto estava molhada,isso me deixou ainda mais louco.

Eu afastei a calcinha dela e toquei no clitóris,que a essa altura estava bem inchado. Ela gemia alto e se contorcia,meu pau já estava explodindo dentro da minha calça.

- Me fode logo Antonio,por favor,não aguento mais.

Eu virei ela de costas pra mim,me abaixei e rasguei a calcinha dela. Por uns instantes eu parei e fiquei olhando aquela bunda gostosa e branca,a mais bonita que eu já tinha visto. Ainda ajoelhado,comecei a chupar a buceta dela,quera muito gostosa também,lisinha e meio rosada. Então me levantei,abaixei minha calça,pus meu pênis pra fora,ela deu uma olhada e mordeu o lábio.

- Vai caralho,me fode logo!

Abri um pouco mais as pernas dela e enfiei tudo,de uma vez só sem dó. Ela deu gritinho e gemeu.

- Ai porra,que pau grosso. Ta me rasgando.

- Não era isso que você queria? Agora aguenta.

- Era sim,mas me come direito,fode que nem homem caralho.

Eu comecei a foder mais rápido e com força e também comecei a dar uns tapas fortes na bunda dela que logo ficou vermelha.

- Ai,fode Antonio!

- Como você é gostosa Andressa!

De repente o corpo dela começou a tremer e a vagina dela começou a contrair,ela estava gozando.

- Tô gozando Antonio! Que pau gostoso você tem.

- Tô quase gozando também Andressa.

- Não goza dentro,a gente não ta usando camisinha.

- Então ajoelha ai,me chupa,quero gozar na sua boca.

Ela se ajoelhou e me chupou de uma forma que ninguém nunca tinha me chupado. Ela passo a lingua na cabeça do meu pau,depois lambeu ele todo,sempre passando aquele pincing em mim. Ai ela pôs meu pau na boca e começou a chupar e sugar. Ela sabia pagar um boquete. Ela lambia meu pau,colocava minhas bolas na boca e me tocava uma punheta,ai voltava a me chupar. Não aguentei muito tempo e gozei,enchi a boca da Andressa de porra. Ela engoliu tudo e deixou meu pal limpinho. Quando ela se levantou,foi se limpar e veio na minha direção,nos beijamos,nos recompomos e saimos. O banheiro exalava sexo e nós também. Continuamos na festa normalmente,ficamos durante toda a festa,quando amanheceu trocamos telefone e fomos embora. Não vejo a hora de encontra-la novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ladni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foi um belo conto, minha esposa também me pagou um boquete na festa de formatura da irmã dela foi ótimo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível