AMIGO TIAGO PARTE 2

Um conto erótico de iuryga
Categoria: Homossexual
Contém 525 palavras
Data: 13/05/2016 10:31:31

Ficamos nisso por dias, todos os dias eu chegava da escola, lanchava e subia para casa dele.

Tiago tinha 18 anos, estatura mediana por volta de 1,70 cm, pesava uns 70 kg, um pouco moreno, calçava 41/42, não tinha muitos pelos pelo corpo e seu pinto tinha uns 17 cm, tamanho normal.

Foi assim que comecei a curtir bater punheta, comecei a usar mais chinelos e sentir tesão por pés e chinelos.

Sempre que subia para sua casa tinha que ser de chinelo, eu tinha uma havaianas top verde, era o único chinelo que tinha. Tiago era fascinado por ele, pois falava que tinha um chulé muito bom. Também como era meu único chinelo e já tina ele a uns 2, 3 anos estava bem usado.

Então quando eu chegava em sua casa a primeira coisa que ele fazia era tirá-los do meu pé, e ele gostava de tirá-los com a boca. Primeiro ele fazia eu assentar na cama para ele admirar meus pés,ele falava que meu pé era muito bonito, como eu era novo, era lisinho e tinha um cheiro muito bom, pois não era aquele chulé forte. Tiago cheirava e lambia meus pés com chinelo, depois tirava os chinelos e passava seu pinto e cheirava mais.

Com isso fui pegando gosto da coisa e já sabia de como seria, então comecei a fazer o mesmo. Chegava deitava em sua cama, pegava seu pé com chinelo e cheirava e lambia, seu pé era muito bonito, não tinha pelos e era bem lisinho também muito bem cuidado. Tiago adorava chinelos, tinha uma verdadeira coleção. Todos Havaianas, tinha amarela, vermelha, azul, preta, branca, com estampa e sem. Todas que você possa imaginar. Cada semana ele usava uma diferente, assim ele falava que deixaria seu cheiro em todas.

Tiago tinha um chulé muito bom também, bem tranquilo, nada de cheiro forte. Como falei, não foi difícil gostar de cheirar e lamber seus pés, já que, eram bonitos e bem cuidados. Foi uma experiência super agradável, por isso tenho esse fetiche.

Ficávamos naquilo por minutos, como ficava sozinho em casa, as vezes com a empregada, tínhamos um tempinho para fazer essas coisas mas sempre com a porta do quarto fechada. Tiago sempre colocava filmes pornôs para assistirmos e deixava o vídeo game ligado para ninguém desconfiar. Brincávamos muito de espada com os pintos, um punhetar o outro, um chupar o pinto do outro e depois que gozávamos iríamos tomar banho juntos. As vezes rolava uma punheta no banho, que era muito top !

Certo dia, após o banho, eu estava colocando a roupa, Tiago, disse que iria fazer uma massagem em mim e pediu que eu deitasse de barriga para baixo na cama. Nisso ele começou a lamber meu cú, na hora assustei mas ele pediu calma, pois estava com vontade de fazer isso a muito tempo. E me perguntou se eu poderia fazer nele também. Eu disse que sim, desde que estivesse bem limpo. Então ele deitou na cama com a bunda arrebitada e me pediu para lambe-lo, comecei a lamber, sua bunda era lisinha e seu cú também, o que tornou mais fácil agradá-lo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Iuryga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse foi 10 milhoes 10 trilhoes. Amei foi pouco

0 0