MEU PAI E MEU IRMÃO, AMOR E ÓDIO.CAP.30

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1411 palavras
Data: 13/05/2016 01:36:11

Faltando uma semana para terminar nossas férias retornamos ao Ceara.

No dia que chegamos ficamos no apartamento para dar um limpada e lavar as roupas usada na viagem.

No dia seguinte fomos visitar meu pai e logo de cara tivemos a noticia que ele e Sonia resolveram continuar mas cada um em sua casa pois estavam brigando muito por causa dos costumes de cada um.

Passamos o dia todo com ele contando sobre nossa viagem, viemos embora no cair da noite.

Eu estava bem com Nando mas a atitude dele na boate não saia de minha cabeça e passei a desconfiar dele coisa que nunca tinha acontecido.

Na manhã seguinte Nando foi visitar seus filhos dizendo que passaria o dia com eles para matar a saudade.

Liguei o computador para ver os recados em meu e-mail, li todos e respondi, quando ia desligar o PC alguma coisa me fez entrar no e-mail de Nando coisa que até então nunca tinha feito, vi que tinha vários recados de vários homens mas de todos os recados dois me chamou a atenção.

_ Oi adorei os vídeos espero que goste dos meus também, sou louco para que você faça comigo o que faz com ele nos vídeos beijos de seu fã numero um.

O outro era mais ousado.

_ Olá meu macho tesudo quando nos encontrarmos vou fazer bem melhor que ele faz, depois que me provar duvido você continuar com ele sei fazer qualquer macho se apaixonar por mim depois que me fode.

Fui lendo os recados desses dois e as respostas de Nando para eles.

_ Que bom que tu gostou dos meus vídeos, também adorei os seus pode ter certeza que farei muito mais com você quando te encontrar meu fã numero um.

_ Assim eu fico com mais vontade de conhecer você, só indo para a cama para saber se você faz mais que ele se realmente fizer eu vou me apaixonar mesmo em.

Comecei procurar nos arquivos e encontrei um pasta escrita meus vídeos quando abro a pasta quase caio da cadeira tinha vários vídeos de nós trepando e vídeos dos caras se masturbando para ele, ao menos ele não expos meu rosto nos vídeos tomou o cuidado de colocar uma tarja negra para esconder-me, quanto mais eu via mais ódio dava de mim mesmo por confiar cegamente nele, em saber que outras pessoas assistia nossas trepadas.

Eu assistia tentando descobrir como ele fazia para gravar até que a ficha caiu.

Toda vez que estamos trepando ele faz questão de ficarmos de frente ao espelho que tem no quarto, resolvi olhar puxei o espelho da parede e lá estava uma micro câmera era por isso que fingia ajeitar o espelho sendo que na verdade estava ligando a câmera.

Pensei em fazer mil coisas, quebrar a câmera e o espelho, apagar os vídeos, até em quebrar o PC passou por minha ideia mas resolvi espera-lo no quarto deixando os vídeos rolando só para ver a reação dele.

Por volta das oito da noite ele entra no apartamento cantarolando e me chamando, respondo que estou no quarto para onde ele vai todo feliz pensando que estava esperando-o para uma trepada, quando ele abre a porta e vê o PC rolando um dos vídeos ele se surpreende.

_ O que é isso Toninho, onde tu conseguiu esse vídeo de nós trepando?

_ Nos seus arquivos Fernando inclusive tu é muito elogiado por sua performance na cama tem um que falou que vai te conquistar com o cu dele sem falar no fã numero um que é louco por você.

_ Porra não acredito que tu entrou no meu e-mail eu nunca fiz isso com tu Toninho.

_ Pode ter certeza que no meu só tem assunto de trabalho e você sabe disso, e não tenta passar por vitima cara que a vitima aqui sou eu.

_ Desliga essa porra Toninho.

_ Não deixa passar se os outros veem porque eu não posso também ver e dar minha nota para tu como seus fãs fazem.

_ Calma Toninho vamos conversar eu ia falar com tu sobre isso mas fiquei com medo de sua reação em não gostar.

_ Cara tem cena ai de quando começamos morar juntos tu filma a um ano a gente trepando agora vem com o papo que iria me falar seja macho cara assuma logo porra.

_ Vou apagar tudo agora prometo não filmar mais nada.

_ E não vai mesmo a não ser que tu arrume um de seus fãs para te dar porque eu depois disso resolvi deixar você Fernando.

_ Toninho refresca a cabeça sei que pisei na bola mandando esses vídeos mas vamos conversar amanhã de cabeça mais tranquila.

_ Tu deu sua primeira mancada em São Paulo na boate Fernando, e agora descubro que estou sendo visto por varias pessoas quando trepo com tu isso foi o que faltava para tudo que eu sentia por você acabar.

_ Te falei que aquilo em São Paulo foi zoeira Toninho e esses caras que mando os vídeos é só conversa pelo e-mail nunca sai com nenhum deles.

_ Amanhã vou para a casa de meu pai para pensar no que vou fazer daqui pra frente acho melhor darmos um tempo Fernando.

_ Agora matei a charada tu tá usando os vídeos como pretexto para voltar pra pica de seu pai, agora que ele tá só novamente tu quer voltar ser a mulherzinha dele, como sou trouxa aqui pedindo perdão sendo que ele planejou tudo quando soube que o velho tá só outra vez.

_ Não é nada disso cara para de por meu pai no meio de nossa conversa e outra ele não esta só continua com Sonia tu escutou ele falando isso.

_ Se o pai é safado vou esperar o que do filho, é outro safado sem vergonha igual o pai.

Eu estava sentado na beira da cama e ele em pé na minha frente, quando ele disse que meu pai era um safado sem vergonha, com um movimento levantei-me e acertei em cheio sua cara com um soco fazendo-o cair no corredor ele levantou-se e com a mesma violência veio para cima de mim a ali no quarto nos pegamos numa briga derrubando tudo que estava em nossa frente a briga só parou quando cai e bati a cabeça na quina da cama e desmaiei, acordei no hospital com ele ao meu lado chorando tanto eu como ele estávamos com olhos roxos bocas cortadas fora os hematomas pelo corpo.

_ Ainda bem que tu acordou, como tu esta Toninho.

_ Não sei Nando estou meio tonto e com muita dor na cabeça.

_ Vou chamar o medico ele pediu que chamasse ele quando tu acordasse.

_ E tu esta bem?

_ Deixe eu o principal agora é tu Toninho.

Percebi que ele saiu arrastando uma das pernas, não demorou e o medico veio me examinar.

_ É rapaz tu teve sorte desta vez, falei pro seu amigo que vocês tem que ir na delegacia dar queixa dessa turma que pegou vocês, só estou esperando o resultado dos exames e dependendo como for vocês podem irem embora.

Só depois que o medico saiu que Nando me contou que tinha dito para o medico que uma turma arrumou briga com a gente num barzinho, para não ter que expor nossa vida ele inventou essa desculpa.

_ A dor e o efeito do remédio foi passando comecei lembrar o que tinha acontecido, e tomei minha decisão ali mesmo no hospital não iria mais morar com Nando.

Recebemos alta e fomos para o apartamento, tinha respingo de sangue por todo chão o nosso quarto parecia que um furacão passou ali dentro deixando tudo jogado pelo chão ao lado da cama onde bati a cabeça uma poça de sangue, quis limpar tudo mas Nando deixou-me na sala deitado no sofá e foi limpar e arrumar a bagunça depois de tudo limpo e arrumado levou-me para o quarto.

Alegando esta com muitas dores por todo corpo pedi que ele dormisse no outro quarto , mas na verdade eu não queria dividir a cama com ele que foi para o outra quarto deixando a porta aberta caso eu precisasse de alguma ajuda, nem eu nem ele conseguimos dormir, eu pensando no que ele fez e ele chorando baixo e xingando ele mesmo por sua mancada, não sabia se odiava ou perdoava ele, escuta-lo chorando mexeu comigo mas mantive minha decisão.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ñ acredito que Fernando deu essa mancada, mas acho que os 2 só devam dar um tempo para refletirem! Adorei o capítulo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Depois de tudo que ele fez ouvir ele chorando mexeu contigo? Não é surpresa Ele ter feito o que fez, encontrou alguem fraco e aproveitou. Vergonha de ser gay as vezes.

0 0
Foto de perfil genérica

UAI, SE AMA PERDOA. PROVAVELMENTE TUDO VOLTE AO QUE ERA ANTES. DIGO, ELE TE USANDO E USANDO OS OUTROS TB. SERÁ ETERNAMENTE CORNO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NÃO SE ESQUEÇA ELE APRONTOU UMA, EM SEGUIDA OUTRA E AGORA? O Q SERÁ Q ELE VAI APRONTAR

0 0
Foto de perfil genérica

Sem conscientização não rola, tem gente que gosta, mas não é o caso do Toninho. Eu não ficaria mais nenhum minuto ao lado dele, se ele gosta de se gravar e amostrar pras pessoas, ele que arranje alguém que tb goste!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tmb acho esse Nando um tremendo mal caráter e nenhum pouco digno de confiança. Fosse eu já teria dado um pé na bunda.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q filho de uma egua como foi capaz de fazer isso? Menino larga esse mal caráter ele não te merece. Te expôs durante todo esse tempo. Não te respeita como parceiro dele. Se não tem respeito não existe nada. O respeito é a base de um relacionamento.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caramba. O Amor dele é o pai e eles so vao ser plenamente felizes juntos

0 0

Listas em que este conto está presente