Minha amiga fez aniversário e quem ganhou o presente foi eu.

Um conto erótico de teseu73
Categoria: Heterossexual
Contém 1222 palavras
Data: 12/05/2016 15:54:10

Essa história que vou contar se passou comigo há uns dois anos. Eu tinha ido para o aniversário de uma amiga minha. Ela é baixinha, morena, grandes e lindos olhos e bem safada. Mas o relato não é a seu respeito, e sim de sua amiga, que vou chamar de Júlia.

Eu tive de ir na casa de minha amiga mais cedo, pois sairia mais tarde e não poderia encontrar com ela depois. Chegando lá, estavam sua mãe e também sua irmã cozinhando e preparando as coisas para quando o restante dos amigos chegarem. Fiquei um bom tempo conversando com as três e botando o papo em dia. Até que ouvimos um grito no portão chamando por Layla, minha amiga aniversariante.

Ao abrirem o portão, era Júlia que tinha chegado! Nunca a tinha visto antes...era linda, 22 anos, baixinha, cabelos longos, boca e olhos grandes...além de seu par de seios enormes (sério, eram muito grandes e aparentemente um pouco desproporcional para seu corpo um tanto magro). Então Layla nos apresentou e nos cumprimentamos normalmente.

As horas foram passando e enquanto enchíamos bexigas para ajudar a família de minha amiga nos preparativos, fomos conversando. Uma conversa normal até que estourou uma das bexigas que ela encheu e isso a assustou um pouco. Eu sorri, brincando e ela disse:

- Não era engraçado não!

Então pegou minha mão, colocou na direção de seu coração e continuou dizendo, olhando para mim com uma cara de safada:

- Sente só como meu coração até acelerou

Eu estava adorando ela ter colocado minha mão tão próxima de seus peitos e poder senti-los. Não podia deixar barato aquilo ainda mais ela me olhando com aquela cara de safada. Olhei para a cozinha e vi que todas as três estavam entretidas fazendo outras coisas, fui me aproximando cada vez mais da boca de Júlia e disse olhando nos seus olhos:

- É tão gostoso sentir seu coração batendo.

Com o clima que estava, não agüentei e a beijei intensamente e ela retribuiu bem com mais beijos. Então ficamos nos pegando toda vez que ficávamos sozinhos na sala até que ela reparou que eu estava com meu pau duro por dentro da bermuda...ficava olhando para ele com um sorriso bem safado. Até que eu perguntei se ela tava curiosa pra ver, e ela respondeu:

- Ver só não...rs

A vontade de transar estava tão grande entre a gente que fui até minha amiga e abri o jogo para ela. Apesar de um pouco surpresa, nos arrumou um quartinho onde a família dela guarda coisas antigas. Como todos estavam ocupados com assuntos da cozinha, não precisariam passar nem perto do quartinho. Esse tipo de ajuda era comum em nossa amizade.

Falei para Júlia que arrumei um lugar para a gente matar nossa vontade. E ela topou. Avisei a mãe e irmã de Layla que eu e Júlia íamos buscar um presente de aniversário. Então a levei para o quartinho do quintal e fomos nos agarrando, beijando e tirando a roupa.

Em seguida, abaixei sua calcinha e botei minha mão por cima da sua bucetinha. Enquanto isso, ela gemia gostoso e mordia os lábios. Depois disso, abaixou e começou a chupar meu mastro que estava duro demais.

Me chupava bem gostoso, deixando ele bem babado e olhava pra mim com uma cara de safada. Foi quando vi uma cama dentro do mesmo quarto, mas sem colchão algum. Peguei uns pedaços de papelão, ela deitou encima da cama e abriu as pernas me dizendo:

- Me mete, vai! Quero que me coma gostoso!

Segurei sua pernas e comecei a meter na sua bocetinha lisinha. Conforme ia metendo, também chupava gostoso aqueles peitos enormes dela. Era ótimo deixar aquela gostosa estudante universitária peladinha e excitada. A cada estocada minha seus peitos grandes balançavam e isso me deixava mais com mais vontade de meter nela.

Em seguida me aproximei de seu corpo um pouco, botei uma mão na sua bunda e a outra nas costas e a levantei, enquanto ela prendia suas pernas na minha cintura, de frente pra mim. Fazendo isso sem tirar meu pau de dentro da sua boceta, ela ficou ainda mais excitada pela maneira que puxava meu cabelo por trás da cabeça.

Era um sexo bem excitante pelo cuidado que tínhamos de não aparecer ninguém e ao mesmo tempo por termos nos conhecido a pouco tempo. Ela agarrada na minha cintura era demais, eu esfregava minha cara no meio daqueles peitos que balançavam bastante. E em seus gemidos ela dizia bem baixinho:

- Ai, cachorro. Não achei que fosse dar pra alguém na festa da minha amiga.

- Me come gostoso, vai... isso...

Depois de algum tempo com ela na minha cintura, me pediu:

- Ai, agora me come gostoso de quatro, eu adoro.

E eu dizia:

- Você quer de quatro, é putinha?! Então ta!

Ela então ficou de quatro e empinou aquela bunda, que não era nada malhada ou grande, mas que ainda assim era deliciosa de ver empinada pra mim. Com certo receio, ela já foi me pedindo que nem chegasse perto do cuzinho, por conta de algo que me explicaria depois. Eu lamentei em meus pensamentos, mas procurei em me concentrar na boceta mesmo.

Ela gostava de ser metida com força, e foi isso que continuei a fazer. Aproveitando que Julia estava de quatro, segurei em seu cabelo que era longo e liso, enrolei um pouco na mão esquerda e estoquei com força na sua boceta lisinha e que estava bem molhada. Estava tão gostoso que não me contive que, pedi a ela pra não gritar, e com a mão direita, dei um forte tapa na parte esquerda da sua bunda. Ela acirrou os dentes, e virou o rosto pra mim com uma cara de puta, mostrando que gostou do tapa que marcou a sua bunda. E por sorte o som da casa da Layla estava ligado e abafou o som do tapa.

Estava demais meter nela, quanto mais metia, mais safada ela ficava. Foi então que passou a mãe da minha amiga, do lado de fora do quartinho, conversando com ela que Eu e Julia estávamos demorando a voltar e que precisava da gente para ajudar em mais coisas. Ao ouvi-la, paramos a pegação, para não fazer barulho algum e sermos descobertos. Ficamos olhando um para o outro rindo...era muito excitante a situação.

Depois que a mãe de Layla saiu de perto do quartinho decidimos que seria melhor finalizar a pegação logo. E ela começou a me chupar com aquela boca enorme e gostosa. E me perguntou:

- Quer gozar onde, safado?

Eu: Nos seus peitos. To louco por isso.

Ela: RS...eu vi que gostou deles. Goza pra mim então, vai...

Depois de sua chupada, gozei bem gostoso naqueles peitos enormes. Tava louco por eles. Peguei um pedaço de jornal pra Julia se limpar, enquanto eu ia me vestindo.

Ela disse que precisamos fazer outra vez e que gostou muito. E eu concordei também. Peguei seu whatsapp para marcarmos outras vezes, saímos dali com bastante cuidado pra não sermos vistos e passamos a festa toda nos pegando. Minha amiga olhava para gente com uma cara de que sabia de toda a safadeza...e sabia mesmo. E nós rimos bastante disso.

Numa outra oportunidade conto a nossa brincadeira a três, envolvendo nossa amiga Layla. Espero que tenham gostado do relato. abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive teseu1991 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível