Ele :$❤ - Apresentação dos personagens

Um conto erótico de King Kylie ❤
Categoria: Homossexual
Contém 813 palavras
Data: 11/05/2016 17:17:14

Heey babeesss ❤,

Bom, Este é o meu primeiro conto. Depois de tanto ler aqui na CDCE tomei coragem e decidi escrever o meu, espero não decepcionar a ninguém . Vamos a apresentação :

• Então, Me chamo Kylie Ramírez, Vivo na Fl0rida em Miami , Sou negro, 15 anos, 1.55cm de altura ( Sim sou basicamente uma miniatura) , 50Kg( Sou magro mas nem tanto: Tenho a barriga chapada com algumas divisões, pernas com linhas longas, e uma bundinha básica) . Tenho o cabelo preto cacheado ao estilo black power ❤, olhos castanhos escuros meio puxadinhos, lábios carnudos .Dois piercings: um no nariz e outro na língua. E duas tatuagens : Uma nas costas que vem BB4L ( Bad Bitches 4 Life. Bad Bitches é o nome do meu grupinho de vadias composto por mim claro e minhas duas inseparávreis e insubstituíveis melhores amigas : Selena e Avril. Nós três temos a tatuagem no mesmo sítio ) e outra nas costelas que é uma pena que se desfaz em pássaros voando . Sou modelo desde os 3 anos , e trabalho na K2 Models juntamente com a Avril. Sou simpático mas sei muito bem com quem usar essa simpatia, AMO comer , música , filmes e dança. Sou CIUMENTO , VINGATIVO e por último : Odeio puta mas sou a melhor delas !

Resumindo : I'm the bitch you don't wanna mess with .

• Avril Montenegro

Minha melhor amiga desde o infantário, Minha metade, Minha quenga mal comida :D , Minha caixinha de segredos, Minha parça e cunhada :3, A que completa minha loucura enfim MINHA TUDO.

Ela é branca, 15 anos , 1,68 de altura, 55Kg( Corpo de modelo: Barriga chapada com alguns gominhos, Cintura fina, peito normal para a idade , pernas longas, um bum-bum redondo e até que grande) Cabelo Loiro até depois dos ombros , Olhos azuis esverdeados, labios rosados bem desenhados, Basicamente uma barbie . Piercing no umbigo e a tattoo nas costas.

Nossas mães eram amigas no ensino médio, por isso conheço ela desde criança e fazemos quase tudo juntos.

Ela É louca e é por isso que nos entendemos tão bem.

• Selena Gonzalez

Ela virou minha amiga e da Avril no 5° ano do fundamental quando eu e a Avril estávamos lutando com uma vadia 7°ano e ela veio nos ajudar kkk.

Ela tem 15 anos também, Branca porém bem bronzeada, 1,70 de altura, 58Kg ( Ao contrário de mim e da Avril que somos um pouco mais magros a Selena tem um corpão e rouba o filme todo quando estamos o três na rua: cochas meio-grossas porém nada exagerado, peito farto, barriguinha, cintura fina e um Bundão, GOSTOSONA) Ela tem o cabelo cinzento(Pintou claro), olhos verdes escuros, lábios ligeiramente carnudos, piercing no nariz e no umbigo, e duas tattoos: a das Bad Bitches e um coração entre os dedos da mão esquerda. Ela só veste roupas de cores neutras ou meio-apagadas. MINHA PUTA GÓTICA SUAVE kkk.

• Maximus Montenegro

Meu namorado à dois anos❤, "Príncipe encantado ❤", Meu Bad Boy, Razão do meu stress porém motivo da minha felecidade.

Ele é branco, 17 anos, 1.80 de altura, 70K ( Ele bem bombado: 6pack, um oblíquo esculpido pelos deuses da perfeição,Braços grandes e fortes, pernas grossas , Resumindo: Super sarado) olhos castanhos claros finos, cabelo preto médio bagunçado em cima num corte undercut, labios rosados bem carnudos. Bom, ele tem tatuagens por quase todo o corpo : pescoço, peitoral, os dois bracos e mãos e as duas pernas(

nenhuma delas está pintada). E sim ele é irmão da Avril .

• Ashley Cooper

Puta mal parida, Vadia, Invejosa, Quenga, Feia,Vagaba, Vaca chupadeira.

Sim, ela é a minha inimiga #1.

Ela é branca, 16anos, 1.66 de altura, cabelo preto comprido, uns 55Kg , Até que tem um corpo legal ( Pernas grossas e bunda considerável) mas o meu é melhor kk brincadeira, olhos cor de mel, e lábios finos. Ela é Cheerleader e acha-se melhor que todo mundo por causa disso.

• Christopher Smith e Hamilton Smith

Eles são gêmeos.

O Chris é namorado da Selena e o Hamilton da Avril.

São brancos 17 anos, 1.78 de altura, 69Kg ( Bem sarados) Cabelo loiro num topete, olhos azuis profundos e lábios meio finos molhadinhos. São iguaizinhos mas vestem de formas diferentes o que não ajuda em nada. Como eu já convivo com eles a muito tempo sei distinguir mas fica dificil para quem não os conhece.

• Zoe Sanchéz

Melhor amiga da Ashley.

Entretanto puta e dada que nem ela.

Ela é morena, 15 anos ,1,67 de altura, cabelo preto mas pintou de loiro para imitar a Avril (Típico --'), olhos pretos, 57Kg ( magra, pernas normais, seios médios e bunda normal), piercing no canto da boca, lábios finos e não quero falar mais dela pq ela me dá ânsia de vómito.

Estas são as informações básicas dos personagens principais, aparecerão mais personagens ao longo do conto e acreditem, haverá muito drama e reviravoltas . Espero que esteja indo bem .

Até a primeira parte babesss ❤

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ramírez ❤ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ze carlos Sim lembro, acontece que tinham acontecido alguns contra-tempos que me impediriam de postar então resolvi apagar o conto, Mas estou de volta , e para ficar 😊

0 0
Foto de perfil genérica

juro q hora q fui ler SELENA GONZALEZ eu li SELENA GOMEZ asahushu.....esperando anciozo pelo primeiro caitulo

0 0