Amor Sobrenatural. Ep. 07

Um conto erótico de Hugo - Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 1266 palavras
Data: 11/05/2016 15:06:19
Última revisão: 11/05/2016 15:09:07

Amor Sobrenatural. Ep. 07

#Vicent Narrando#

Cheguei ao meu AP depois da discussão com William destruído, estava me sentindo um trapo, ele era meu amigo e nunca imagina que o que ele sentia por mim era tão forte e muito menos que ele tinha aquela visão a meu respeito. Passei o dia trancado no meu quarto, quase não dei atenção para minha prima que acabara de chegar do Canadá para me visitar.

Toc... Toc.. Toc...

Eu: Pode entrar...

Valerie: Acho que já está na hora de você sair desse quarto não é Vicent? Tem dois rapazes lá embaixo perguntando por você!

Eu: Tudo bem, vou só tomar um banho e já desço! Obrigado Valerie

Ela: Acho bom você tomar “algo” a mais antes de descer, sua aparência não esta das melhores!

Eu: Nossa! Tava tão pra baixo que me esqueci de tudo! – Falei me olhando no espelho vendo minha aparência.

Ela: Te espero lá embaixo com os rapazes...

Não demorei muito e logo desci, já estava como um “humano” cumprimentei os dois e fiquei surpreso por Julian ter ido, ele aparentava está preocupado! Aproveitei e apresentei Valerie a eles. (Valerie é minha prima, é mais velha que eu e mais forte também, mora no Canadá com alguns membros da minha família, é uma loira muito linda chama atenção onde passa por seus olhos violetas! Ela também é vampira e só se alimenta de humanos, claro que com o passar dos anos ela aprendeu a controlar a fome. Como ela consegue? Fácil! Nós vampiros temos algumas habilidades e uma delas é a possibilidade de hipnotizar humanos – exceto aqueles com algum rastro sobrenatural.)

Perguntei se eles queriam comer alguma coisa, Julian logo disse que não, mas Alex aceitou, pedi para prepararem alguma coisa para nós comermos...

Ficamos um tempo conversando esperando o jantar; durante a conversa notei algo estranho em Julian, ele estava pálido.

Eu: Você esta bem Julian?

Ele: Sim, sim estou, só foi um mal estar; mas já me sinto bem rs.

Logo fomos jantar e ficamos mais um tempo na mesa conversando... Julian e Alex logo anunciam que vão embora. Eu e Valerie os acompanhamos até a porta. Eles se despedem de Valerie e quando Julian apertou minha mãe eu senti uma pontada na minha cabeça e não vi mais nada, quando acordei estava deitado no sofá e Julian estava próximo de mim olhando com uma cara aflita, eu estava meio tonto.

Julian: Vicent você está bem? Ta sentindo alguma coisa? – Falou tocando em minha mão.

Eu: Eu... eu...

Novamente desmaiei, dessa vez não acordei mais tão rápido, acordei no outro dia por volta de 12h com uma baita dor de cabeça...

Valerie: Uffa, enfim você acordou!

Eu: Oi Valerie... Minha cabeça dói...

Ela: Vicent você teve dois desmaios ontem, por sorte você não foi parar no hospital o que seria uma tragédia! Julian e Alexandre surtaram e Julian queria por que queria te arrastar pra um hospital! Eu e Alex o convencemos de que você ficaria bem e eles foram embora. Julian passou a noite ligando pra saber de você!

Eu: Foi estranho Valerie, quando ele tocou na minha mão eu senti uma pontada na cabeça e desmaiei, quando estava desacordado eu lembrei da noite da morte do meu pai, era como se eu fosse ele... eu corria na floresta e os lobos vinham atrás... eu senti Valerie, eu senti as mordidas, eles dilacerando meu corpo até a morte, da mesma forma como fizeram com meu pai!

Valerie: Ei... ei... Foi só um sonho... Eu estou aqui...

Eu: Eu vi outra coisa, um elo. Era como se ele estivesse quebrado, mas eu o via se formando novamente!

Valerie fez uma cara estranha

Ela: é ele!!!

Eu: Quem? O que é ele?

Ela: Nada, nada... Pensei alto aqui. Enfim você está melhor e é isso o que importa, vou descansar mal dormi essa noite preocupada com você!

Passei o resto do dia descansando e a noite acordo e me assusto com a presença de William no meu quarto...

Eu: Will!! O que está fazendo aqui?!

Ele: Me perdoa Vicent! Me perdoa pelas minhas burradas... Não era aquilo que eu queria falar... Mas é que eu te amo cara! Entendo que você não sinta o mesmo por mim, enfim só queria ser correspondido sabe?

Eu: Nossa Will, eu que te peço perdão cara! Não devia ter me exaltado daquela forma, você sempre foi um amigo pra mim, sinto muito por ter brincado com seus sentimentos! Não serei um canalha e dizer que te amo e tudo mais e não poder te fazer feliz! Creio que você encontrará alguém que te amará, você merece!

Abraçamos-nos e tudo voltou ao normal (Pelo ao menos agora)... Dormi a noite muito bem, pois o peso da briga com Will já não estava sobre meus ombros nem em minha consciência.

Pela manhã, fiz a rotina de sempre... Tomei um banho, uma bolsa de sangue, vesti um terno e desci para tomar café... Quando descia lembrei-me de olhar meu celular... Quando olhei tinha 15 ligações perdidas do celular de Julian! Fiquei surpreso, mas não retornei. Iria falar com ele na empresa.

Valerie: Olá, bom dia. Olha só quem já está pronto pra outra.

Eu: Nossa! Nem pensar de outra rsrs acho que não resistiria.... rsrs.

Valerie: Aah que isso para quem escapou raspando da morte quando era bebê...

Eu: Como assim?! Quem escapou da morte quando era Bebê?

Ela: Nada não primo, bobagem minha rs. Posso te fazer uma pergunta? Aquele rapaz... Julian! Ele é daqui mesmo?

Eu: Não, não... Acho que ele é das Filipinas se não me engano! Por que?

Ela: hmmm... Não por nada rs só curiosidade mesmo!

Eu: Eu hein... Você anda muito estranha, não fala coisa com coisa... Tchau Valerie, não sei se venho almoçar em casa, qualquer coisa te ligo! Aah e depois quero saber o motivo da sua visita, afinal já tem 10 anos desde a ultima vez que te vi!

Dei um beijo no rosto dela e fui pra empresa, chegando lá todos queriam saber se eu estava bem, o que tinha acontecido e lá fui eu explicar tudo um milhão de vezes pra todo mundo que perguntava... Lógico que não contava a história por completo... Falava que tinha dado uma queda de pressão...

Entrei na minha sala e estava organizando alguns papeis, quando sinto alguém pegando na minha cintura... Dei um pulo no susto e quando me virei era William... Ele começou a rir

William: Ei calma ai, não vou te atacar... só vi você passando pra sua mesa e vim te dar boas vindas e bom dia!

Eu: Rindo – Nossa você conseguiu mesmo me assustar! Por pouco não te dei outro soco! Muito obrigado Will!

Alguém bate a porta...

Julian: Com licença... Estou atrapalhando?

Eu: Claro que não rs...

William: Julian quero mesmo falar com você...

#CONTINUA#

Muiiito Obrigado pelos coments e votos: FlaAngel, Carlos0202 e marc01CL! Continuem Votando e Comentando por favor rs me ajuda muito!

FlaAngel - Eles ficarão bem proximos rs, mas acontecerá algumas coisas cabulosas rsrs... Aguarde!

Carlos0202 - Primeiro prazer em conhecer vc rs, fico feliz que consegui mudar sua visão quanto ao conto rs e mais feliz ainda por ter sido pra melhor, muito obrigado por existir e continue comentando a vontade... Garanto que não se arrependerá de está acompanhando "Amor Sobrenatural"

marc01CL - Eita... que você quer ver o circo pegar fogo né? rsrs não vou soltar Spoiler mas pode continuar supondo o destino do conto, assim tenho o retorno de como vc quer que seja e lógico, novas ideias sempre são bem vindas!

Bjão Pessoal até mais!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que o elo foi quebrado entre Lucien e Ruth, e será refeito com Vicent e Julian. E Valerie essa deusa misteriosa (pra não dizer gostosa kkkk) sabe muito mais do que pode parecer, e Vicent só não percebeu porque era de manhã e deve ter tomado somente uma bolsa de sangue kkkkk. Eu sempre gostei do casal Vicent/Julian e cada vez mais me conquistam, assim como o seu conto e a forma que você escreve. Grande abraço e ansioso pelos próximos acontecimentos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom doida para desvendar os misterios sobre eles e tenho minhas teorias sobre o elo. perfect

0 0