Rex agora é meu dono

Um conto erótico de Crusher
Categoria: Zoofilia
Contém 639 palavras
Data: 11/05/2016 10:51:57
Assuntos: cu, dono, ENGATADO, , ROLA, Zoofilia

As pessoas não nos entendem,pensam que por você querer entrar embaixo de um cão você é gay. Não sinto tesão por homem apenas por cão,gosto de servir de cadela.

Estava em casa tranquilo e de repente chega aquele amigo dono de um sítio que eu tomei conta para ele (virei cadela de Rex). Ele me diz que Rex o seu cão está alí no carro e que ele havia vendido o sítio e acabara de se mudar para um apartamento e me perguntou se eu aceitaria de agora em diante ser dono do Rex,ao que eu aceitei,e depois de conversarmos bastante ele se foi. Rex entrara correndo por todo o quintal pra fazer o reconhecimento e depois se dirige a mim me cheirando todo, ele ainda se lembra de mim. Levo ele para dentro de casa e mal pego na sua rola e já está pronta,retiro toda a minha roupa e rapidamente fico de quatro,pois o tesão é enorme.

Quem diria;Rex o cão que tirou a minha virgindade, agora é só meu. Rex não perde tempo e monta em mim e sua pica não esqueceu o caminho, porque logo me penetra, ele mete forte, rápido e gostoso apesar de me arranhar com suas patas dianteiras,faço movimentos com a bunda e com o cu acomodando a rola dentro de mim e de repente sinto quando o nó entra conquistando espaço dentro do meu cu; logo após isso Rex deita sobre minhas costas repousando o corpo sobre mim enquanto sua rola pulsante ainda está firme dentro de mim,ao que começo gozar e o cu piscar e sua rola a engrossar e aprofundar mais no meu cu. Rex gira e estamos engatados como cão e cadela,sua rola lateja e cresce mais e então começa a gozar e quando dá uma parada,dou uma trancada no cú,ao que sua rola engrossa mais e minutos depois dispara a gozar sem parar e eu fico espantado com quantidade. Depois de tanta porra, ainda ficamos engatados muito tempo e as lágrimas caem dos meus olhos por causa do gozo e da própria emoção,afinal depois de tanto tempo Rex me enrrabava de novo,eu estava engatado nele como sua cadela,estávamos ligados como se fôssemos um só. Como é bom ser dominado por Rex. Depois sua rola amolece e sai junto com muita porra.

_Como ele gozou,acho que ficou muito tempo sem cadela.

Depois de sair Rex vai para um canto e se deita exausto,pois acho que ele estava muito tempo sem foder.

Levanto-me e tomo um banho e saio para resolver questões bancárias,agindo tudo com pressa para retornar logo,pois a vontade de ser cadela dele toma conta do meu corpo e da minha mente.

Depois de sair do banco aproveito para fazer algumas compras de forma que só chego a casa a noite. Já em casa,levo Rex para dentro de casa e na sala iniciamos o nosso ritual,Rex começa me lambendo e eu tiro toda a roupa ficando nú,e quando fico de quatro ele monta em mim e começa a dar estocadas certeiras no meu cú. Aquele entra e sai delicioso e a cada movimento a rola está maior e mais grossa e chega o momento que o nó entra e eu tranco o cú em volta dele;que aumenta de tamanho junto com aquela pulsação gostosa,então ele vira e ficamos bunda com bunda. Depois de umas puxadas ele goza e lava o meu cú com porra ficando ainda uns minutos engatado até que amolece e sai junto com toda a porra.

Depois que passei a ser dono de Rex percebi que na verdade ele era o meu dono e me come quando quer.

Rex tem agora a sua disposição uma cadela com um cio interminável.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Crusher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUERO VOCE MULHER CASADA OU NÃO que tenha tesão pelo menos em falar sobre zoo..em especial sexo com cavalos..dou sigilo total e ão precisa experiencias..basta o tesão..ESCREVAM com whats ap para: assinante.135@bol.com.br e no assunto colokem ZOO..beijos..a nota é 100000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Coroa safado aproveitou que o filho demora uma eternidade no banho para dar uma brincadinha com a nora puta e gostosa. Ele que trabalhou um processo de sedução por meses até te-la completamente a merce de seus mais pervertidos desejos, diariamente comete algum tipo de sanidade com a nora e isso vai desde ordenar que ela ande sem calcinha em casa ou quando saem juntos no passeio em família, ou até mesmo atos como esse gravado que é o seu preferido... Foder com a norinha enquanto filho está no banho...

Gostou da introdução? Confira então o vídeo aqui...

http://pornoquente.net/brincando-com-nora-enquanto-o-filho-esta-no-banho/

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos gay ( zoofilia )
Contos Eróticos gay com a temática de zoofilia ( pra quem curte um pau gostoso de Cachorro )