Amor Sobrenatural. Ep. 06

Um conto erótico de Hugo - Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 1040 palavras
Data: 10/05/2016 13:27:20
Última revisão: 10/05/2016 15:04:11

Amor Sobrenatural. Ep.06

#Julian Narrando#

Vicent me chamou pra ir embora, eu como estava de carona com ele não podia dizer não, fomos para o carro e seguimos viagem calados, até que ele corta o silêncio.

Ele: E ai curtiu a noite?

Eu: Nossa ótima, e você?

Ele: aah curti sim, cara aquela sua mina é moh gata, e a minha então...

Eu: fiquei meio sem entender a sua... Você namora com William e ao mesmo tempo está aos beijos com uma garota e na frente dele.

Nesse momento o susto dele foi tão grande que ele freou o carro bruscamente, a sorte é que estávamos com cinto, senão teríamos sido arremessados pra frente; enfim ele me olhou com uma cara de desentendido, a essa altura eu já estava muito alto pela bebida e toda a minha timidez tinha ido embora, eu sinceramente não tava entendendo nada os dois namoram, e logo ele esta aos amassos com uma moça na frente do “namorado”. Eu ainda retruquei a desculpa de Vicent

Nesse momento Vicent se exaltou, os olhos dele ficaram vermelhos como se ele tivesse se transformado em uma fera e ele falou batendo no volante que não tinha nada com William, nesse momento eu parei de falar; afinal quem era eu pra ficar me metendo na vida dele? Ele falou e eu abaixei a cabeça envergonhado, e seguimos o resto da viagem calados. Chegamos no AP ele pediu pra eu não comentar com ninguém afinal ele era presidente da empresa e a maioria do acionistas eram senhores de idade e pelo visto muito conservadores, lógico que não iria comentar pedi desculpas pelo ocorrido e subi pro AP, estava muito mal e envergonhado pela minha atitude.

Demorei dormir pensando em tudo aquilo, quando consigo dormir acabo sonhando com Vicent, no inicio vejo uma espécie de elo quebrado era como se fosse na idade média ele estava sendo perseguido não sei pelo o que ou qual o motivo. Lembro de tê-lo encontrado morto próximo a um rio todo ensangüentado, rasgado como se uma fera o tivesse dilacerado. Acordei aos gritos, e suado estava muito tenso! Meu pai correu ao meu quarto perguntando se estava tudo bem, eu disse que sim e ele saiu, eu não preguei mais os olhos lembrando do sonho. Levantei mais cedo, pois não tinha dormido nada. Tomei banho vesti um terno; até café da manha eu fiz. Sai mais cedo pra empresa com meu pai. Chegamos lá antes de todos e já fomos pra sala de convenções; não demorou muito e Vicent entra, vem até nós e nos cumprimenta quando ele pega na minha mão lembro novamente do sonho e dessa vez tenho uma visão do elo só que dessa vez ele se formava e se tornava um.

Vicent saiu da sala e eu continuei com meu pai na sala, cerca de 30 minutos depois todos já haviam chegado só estava faltando Vicent, mais alguns minutos Alexandre entra na sala e anuncia a todos que irá substituir Vicent naquele dia de convenção, pois Vicent estava meio indisposto; achei estranho, mas não perguntei nada.

O dia seguiu normal, sem muitas correrias e por incrível que pareça eu de vez enquanto pensava em Vicent, no sonho e na visão que tive. Chegou a hora de ir pra casa e ficamos só eu e Alexandre na sala.

Alexandre: E ai Julian vai sai pra algum lugar hoje?

Eu: aah não, acho que hoje vou ficar em casa e você?

Ele: Acho que vou visitar o Vicent, ele deve ta bem mal depois do que aconteceu hj mais cedo.

Eu: Desculpe, mas o que aconteceu mesmo com ele?

Ele: Hm... acho que ele não gostaria que contasse, mas ele e William foram aos murros hoje,. Aliás ele é quem bateu no Will. Acho que tem a ver com a mentira que William te contou!

Eu: Nossa, quer dizer então que realmente era mentira?! E eu fui o culpado disso tudo! Não tinha nada que ter me metido na vida deles dois!

Ele: aah cara, Will e Vicent tiveram um lance há um tempo, mas não foi nada sério. Will nunca aceitou o “término” sempre foi louco pelo Vicent. Ele às vezes dar crises de ciúmes...

Eu: Aah entendo, mas ciúmes de mim? Kkkk...Fala sério cara.

Ele: Ué, mas você é boa pinta cara, pena que não faça o tipo de Vicent kkkk... ei o que você acha de irmos até a casa dele hoje? Assim você se desculpa e a gente ver como ele está.

Caímos na gargalhada, eu aceitei ir com ele, fomos pra casa, por volta de 20h Alex passa no AP e nós vamos para a casa de Vicent, quando chegamos lá era um AP Imenso, pensei que ele morava com a família; mas morava sozinho naquela "mansão" enorme. Entramos e logo uma moça super simpática chamada Valerie nos recebe na sala. Perguntamos por Vicent e ela disse que ele estava no quarto, que não tinha saído de lá o dia todo, ela subiu e foi o chamar. Demorou alguns minutos e ele desce...

Ele veio nos cumprimentar e aproveitou e nos apresentou Valerie, era uma prima dele, que morava no Canadá. Ela era loira, olhos violeta, chamava muita atenção pela beleza e simpatia. Ele perguntou se estávamos com fome, eu disse que não; mas Alexandre logo disse que estava morto. Vicent então mandou que preparassem alguma coisa pra comermos. Ficamos ali um tempo conversando e do nada eu fico tonto e lembro do elo!

Vicent: Você esta bem Julian?

Eu: Sim, sim estou, só foi um mal estar; mas já me sinto bem rs.

A empregada entra pela sala, e nos chama para o jantar, vamos em direção à mesa e nos servimos, a comida estava divina!

Ficamos um tempo a mesa, e logo avisamos que iamos embora, Valerie e Vicent nos acompanharam até a porta, me despeço dela e quando vou me despedir dele, ele sente uma dor de cabeça e desmaia, eu o seguro nos braços e o levo até o sofá. Ficamos aflitos sem entender o que havia acontecido.

#CONTINUA#

SafadinhoGostosoo, FlaAngel e marc01CL muuito obrigado pelos coments e votos de vcs! Bjão e aproveitem... vou postar os Ep's. com mais frequencia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Interessante, esse elo entre Julian e Vicent é a reencarnação de Lucien e Ruth. Porque o sonho de Julian é exatamente isso, não é? Cara quando o Julian que odeia todos os vampiros descobrir-se apaixonado por um será muito interessante kkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom e a primeira vez que comento seu conto e com certeza não é a última de primeira achei que o conto ia ser uma Merda pq tinha lobisomem E vampiros e eu estava Redondamente engano estou aqui pedindo para que não para de posta seu conto estou amandoe tb pra vc sabe . Que eu existo kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom...doida para que eles fiquem mais proximos.E curiosa para saber mais sobre a ligação entre eles.

0 0