Amiga Marina

Um conto erótico de iuryga
Categoria: Heterossexual
Contém 435 palavras
Data: 09/05/2016 23:59:07
Última revisão: 10/05/2016 21:30:31

Tenho uma amiga que se chama Marina. Ela tem 18 anos e tem um pé maravilhoso.

Fui para a fazenda dela onde teria uma festa junina.

A festa junina foi ótima e duramos até umas 4 horas da manha. quando acordo vejo ela de chinelo havaianas amarela. fiquei doido muito excitado mesmo!!!

Só conseguia olhar para os pés dela. Então passamos o dia todo na piscina e eu só reparando seu chinelo e seus pés. Meu sonho era poder cheirar e lamber seus pés e seu chinelo. Mas não sabia como fazer isso, no dia não consegui.

E também não consegui dormir, meu pinto estava duro e não abaixava de jeito nenhum ! Ficava pensando em Marina, seus pés e chinelos a noite toda.

No dia seguinte fomos embora mas meus pensamentos estavam em Marina e seus pés.

Encontrávamos sempre no clube e sempre esperava em vê-la de chinelos e em conseguir uma oportunidade para sentir seu chulé. Mas nunca conseguia.

Então em um verão fomos passar o réveillon no Rio de Janeiro e lá estava ela novamente com seus pés gostosos e seu chinelo mais desta vez era outro, não era a havaianas top amarela e sim uma top branca. A top amarela ficava na fazenda.

Novamente passava o dia inteiro sonhando em cheirar e lamber seus pés. Me masturbava todos os dias pensando nos seus pés e chinelos dela.

Não bastando a Marina, ela tem uma Irma que tem 20 anos que é muito gostosa também e eu fiquei fascinado por seus pés e seus chinelos também! Ela se chama Laura e estava na praia com uma havaianas do Brasil branca.

Fiquei com mais tesão ainda e só me restava bater punheta todos os dias pensando nelas e em seus pés e chinelos.

Em certo dia vi os chinelos de Marina, as havaianas top branca, no banheiro de seu sítio, não tive dúvida, aproveitei peguei e comecei a me masturbar cheirando e lambendo os chinelos imaginando os pés de Marina. Estavam com um chulezinho bom demais! ! ! Gozei na mesma hora! Como poderia existir um chulé desse, que tesão! ! ! Tenho que sentir esses pés não tem condição ! ! ! Queria muito roubar este chinelo e fiquei pensando como poderia fazer isso.

Fui no quarto peguei minha mochila e guardei os chinelos escondendo com as outras roupas. Agora sim irei cheirá-las o resto da vida ! ! ! Me masturbando sentindo esse cheiro que me dá muito tesão, todo dia ! ! !

Pelo menos um dos desejos realizei!

Agora estava querendo seus pés, os pés e chinelos da Laura !

Ainda não tive a oportunidade, quem sabe um dia realizo meus desejos por completo !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Iuryga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SE CURTIU LEIA OS DEMAIS CONTOS QUE ESCREVI. OBRIGADO!

0 0
Foto de perfil genérica

que bom! tem fotos destes chinelos? envie para meu email.

chinelofetiche@gmail.com

valeu. podemos trocar ideia.

0 0
Este comentário não está disponível