Amigo Thiago

Um conto erótico de iuryga
Categoria: Heterossexual
Contém 487 palavras
Data: 09/05/2016 19:12:19

Tenho um amigo que se chama Tiago. Ele tem 18 anos.

Morávamos no mesmo prédio e jogávamos futebol, todos os dias. E junto com outros moradores sempre nos reuníamos para conversar. eu era o mais novo eu tinha 10 anos.

Tiago me convidou para jogar vídeo game em sua casa. Não havia ninguém.

apos 10 minutos jogando Tiago cansou e deitou na cama, me chamou para deitar também e ficamos vendo tv. Certa hora ele falou para eu ficar mais a vontade e falou para eu tirar meu tênis e deitar direito na cama.

Me perguntou se eu já tinha batido punheta.

eu falei que não. então ele falou q iria me ensinar. e deitado na cama debaixo das cobertas tirou a calca e começou a bater punheta. e falou para eu tirar a calca e imita-lo.

Vendo que eu nao estava sabendo fazer direito pegou meu pau e comecou a me punhetar. Me perguntou se eu estava gostando e falou para eu nao ficar com vergonha e para eu mesmo bater punheta.

Entao colocou um filme porno e ficamos batendo punheta . Nao demorou muito e ele gozou! Pegou uma meia e limpou. Depois foi tomar banho.

No outro dia foi a mesma coisa fui para sua casa para jogar video game, chegando la ele deitou na cama e debaixo das cobertas ficamos batendo punheta. so que desta vez ficamos bricando de espada com os pintos e depois pegou meu pau e comecou a chupar.

Depois me perguntou se eu ja tinha beijado minha empregada e eu disse que nao. pois ele falou q ja tinha namorado sua empregada. eu achei estranho. Entao foi no quarto dela e pegou seus chinelos e comecou a cheira-los e a passa-los no pinto e masturbar. pegou o outro par e me deu para fazer a mesma coisa, entao ficamos batendo punheta cheirando o chinelo tinha um chule mto bom.

No outro dia ele me pediu que eu fosse de chinelo para sua casa. entao eu fui, mas nao tinha costume de ficar de chinelo fora de casa. chegando em sua casa ele me pediu o chinelo entao eu dei para ele e perguntei pq. ele entao pegou o chinelo do meu pe e comecou a cheira-lo. e falou q eu tinha um pouco de chule e q ele gostava muito. e comecou a lambe-lo e a bater punheta. eu fiquei so olhando quando ele me deu seu chinelo e falou para eu fazer a mesma coisa pq é bom demais!

Falou que tinha tesao em pes e chinelos havaianas!

deitados na cama ele falou que queria cheirar meus pes entao pegou e comecou a cheira-los. como gostou tanto perguntou se eu me importava de deixar ele lambe-los tb. eu falei que podia, entao ele comecou a lambe-los imediatamente!

depois pegou seu chinelo e me deu para eu passar meu pinto e masturbar com ele e depois gozar nos seus chinelos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Iuryga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Entendi, que bom que gostou! Na verdade escrevo estas histórias a muito tempo, mas só agora estou compartilhando. Por isso não estão seguindo uma ordem cronológica. Ok, podemos trocar e-mails sim!

0 0
Foto de perfil genérica

li sim os outros. gostei muito de todos. so ahcei que vc deveria ter escrito seguindo uma cronologia. seguindo conforme ia acontecendo as coisas na sua vida. .nao gost de contos inventados. amo os reais

0 0
Foto de perfil genérica

nao nao. tenho muitas historias pra contar sim. maioria gay. desde meus 9 anos tenho mihas aventuras. meu email e mangubr@gmail.com. caso queira trocar emails comigo ficarei feliz. vo gostar muito

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Mangú, Thiago tinha 18 anos. Este conto tem alguns complementos e pode ter continuação sim. Você chegou a ler os outros? Gostou? Não seguem uma cronologia mas a maioria é real sim, nem todos aconteceram comigo.

0 0
Foto de perfil genérica

seus contos nao segue uma cronologia ne? sao todos reais?

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito. adorei. quantos anos o tiago tinha? vai ter continuação? posso seguilos? abraço

0 0