Novamente com a Maria a coroa vizinha e surpresa

Um conto erótico de Tonny
Categoria: Heterossexual
Contém 1357 palavras
Data: 09/05/2016 17:00:47
Assuntos: Heterossexual

Bom, estou voltando a escrever depois de muito tempo. Me chamo Tonny tenho no momento 20 anos e o que vou relatar aconteceu no começo do ano.

Bem eu sou um pouco "alto" 1,74 magro, um pouco fora de forma. Bom eu sempre fui fascinado por mulheres mais velhas como já relatei em minhas experiencias. Geralmente sou o cara que as mulheres gostam, desde a escola, eu sempre tive muitas amigas bem mais do que amigos homens.

Sem enrolar mais o que me aconteceu foi novamente com a Maria, uma vizinha minha coroa. Como contei antes tive alguns momentos com ela, porém me afastei depois que comecei a namorar. Um namoro que acabou antes disso acontecer.

Era inicio de ano e minha familia tinha acabado de voltar de viagem, apenas uns dias depois Maria veio visitar minha mãe, creio que tenha sido porque chegou produtos novos e ela usou como desculpa pra me ver, porém eu não dei muita bola na hora até porque ela me olhou e não disse nada. Depois que acabou papo ela foi embora, eu vi ela andando e por um momento imaginei ela nua.

Maria era um pouco madura por volta de 48 anos não sei bem, baixinha coxas relativamente grandes bundão magra e a coisa que mais me encanta nela os grandes seios. Ela está ruiva no momento é uma mulher bonita.

Mais a noite minha mãe me disse que iria alugar a casa do lado para Maria, ela estava procurando um lugar para mudar a loja de cosméticos porque ia ter uma obra la e ela não queria fechar. Na hora pensei que seria uma oportunidade, porem todo mundo estava em casa então deixei de lado e passei a estudar.

No dia seguinte as 7 da manha o telefone de casa toca, minha tia convidou todo mundo pra ir pra praia a tarde, minha mãe foi me acordar e eu desnorteado falei que não podia porque ia estudar. Eu estava fixado no estudo tinha esquecido da Maria.

Deu 10 da manha todo mundo saiu e eu levantei para tomar café, era uma terça feira. Vi um papel na mesa era um recado, minha mãe ia ajudar a Maria com algumas caixas pra montar a loja dela e me pediu para ir no lugar dela e me deixou dinheiro como pagamento. Eu fui sem intenções achando que nada ia acontecer o que era provável porém...

Cheguei na casa de Maria e toquei a campainha, o marido dela atendeu a porta já saindo para trabalhar, a filha dela me viu e veio me cumprimentar. Ela deu um beijo no meu rosto e saiu, Maria apareceu pela outra porta com pano secando as mãos

Maria- Filha quem chegou? Ah...

Eu- Minha mãe pediu pra eu ajudar você, ela foi viajar de novo

Maria- É bom ter um descanso né

Eu- É...

Maria- Eu vou pegar a chave, só tem 3 caixas um pouco grandes. Elas tão ai do lado só abrir e vai levando lá pra mim

Eu- Ok

Eu entrei la e vi as caixas, nem eram grandes eram medias e estavam bem leves, consegui pegar duas e levar para porta da outra casa, estava voltando pra buscar a ultima e ela vinha com ela com alguma dificuldade.

Eu- Deixa que eu levo

Maria- Ah obrigada

Eu- Essa ta mais pesada, desculpa eu não vi

Maria- Não, tudo bem. Você ja ajudou muito

Ja estávamos um pouco longe da rua na porta da casa e sozinhos e perguntei

Eu- Vai precisar de mais alguma coisa?

Maria- Só de dar sua recompensa

Eu- Como assim?

Maria- Você não se sente mais atraído por mim?

Eu- Claro que me sinto, mas você é casada

Maria- Aquilo é só fachada, nos separamos faz anos. Você se afastou depois que ficou com aquela menina e fiquei na saudade. Você não gosta mais de mim?

Eu- Claro que gosto, só estava em outro mundo.

Maria- Ja que foi um bom garoto vou te recompensar em dobro.

Eu- Em dobro?

Ela pegou celular mandou alguma mensagem abriu a porta e entramos. A casa só tinha armarios vazios e um quarto com uma cama de casal velha que era da minha mãe com um colchão já gasto. Entramos no quarto e Maria me puxou e me beijou eu retribui pegando ela no colo. Ela botou as pernas entre minha cintura e ficamos ali um tempo até que entrou a filha dela. Eu tomei um susto e soltei a Maria e ela disse

Maria- Calma, ela é a outra parte da recompensa.

A filha dela é extremamente bonita, rosto de modelo um pouco mais alta que eu, seios medios pra grande e com leite materno ainda pois tinha filho de 2 anos que mamava ainda. Morena e labios carnudos, um pouco mais velha que eu. Eu sempre dei umas olhadas pra ela, principalmente quando ela vinha em casa com bebe e sempre amamentava, o filho dela dormia e ela deixava o seio a mostra.

Enfim ela chegou e veio ate onde a gente estava. Na hora fiquei meio sem rumo mais ela veio ate meu ouvido e cochichou

Filha- Hoje é seu dia cowboy

E ja veio me beijando, um beijo delicioso e doce eu retribui porém não era só isso enquanto eu beijava, Maria baixava meu short e minha cueca e pegava meu pau que a essa altura ja estava feito pedra. Na hora que ela abocanhou eu senti um frio junto com prazer e o beijo ficou ainda melhor. A filha parou de me beijar e desceu para o pau também porém só deu algumas chupadas e me jogou na cama. Ela e a Maria Vieram como leoas e chuparam meu pau juntas uma depois a outra depois as duas ao mesmo tempo e acabou num beijo entre as duas que levantaram se beijando. Maria foi arrancando a Blusa da filha e logo depois o sutiã e jogou ela em cima de mim. Eu aproveitei e beijei ela e fui com as mãos direto aos seios, ela subiu um pouco corpo e botou eles na minha cara e não perdi a chance, mamei chupei lambi, o leite que saiu engoli todo. Maria sem perder tempo tirou toda roupa e arrancou a calça da filha junto da calcinha, eu quando vi aquela linda bucetinha não aguentei, puxei corpo dela e fiz sentar na minha cara. Maria sem perder tempo subiu na cama deu uma chupada no meu pau subiu em cima de mim e encaixou a buceta dela no meu pau que deslizou pra dentro fazendo ela dar um gemido. A Filha já rebolava na minha cara eu lambia e chupava o grelinho dela enquanto ela gemia baixo e rebolava. Maria se aproveitava subia e descia sem parar, eu não sei como descrever a sensação no momento. Depois de alguns bons minutos assim a filha dela começou rebolar mais rápido e gozou na minha cara e não parou continuou até gozar de novo. Maria levantou e ficou chupando meu pau a filha viu que estava livre e desceu o corpo ja se encaixando no meu pau que deslizou pra dentro dela fazendo ela dar um gemido mais alto. Ela se empolgou e começou a toda a rebolar, ela gemia ja um pouco mais alto porem estava muito rápido, Maria apenas observava, eu estava quase gozando e avisei pra ela e ela disse.

Filha- Então goza

A Maria disse que ela não podia mais ter filhos então não tinha problema e isso so animou ela ainda mais e aumentou mais ainda até eu não aguentar mais e gozar tudo dentro dela. Ela deitou do meu lado e colocou um dedo na buceta e levou pra boca e me olhou, Maria também e a gente acabou ficando lá conversando e fazendo algumas loucuras e a filha dela hoje em dia quase todo dia vem na minha casa a tarde as vezes a Maria também e rola um boquete rápido ou uma transa rápida. Bom por hoje foi só porém tenho muitas outras historias pra contar, dessas tardes e também antigas com a mulher do meu primo ou minha professora Cláudia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TonnySQ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível