Realizando a fantasia de minha mulher e minha também

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Grupal
Contém 903 palavras
Data: 08/05/2016 22:22:05

Eu sou casado há 5 anos e minha mulher vinha me pedindo para fazer uma coisa pra ela, mas eu sempre negava.

Um dia eu resolvi fazer o que ela queria. Que era trazer um amigo para foder ela. Bom minha mulher é bem magra, com peitos médios, barriga lisinha, bumbum médio e redondo.

Chamei nosso compadre, Coquinho, 27 anos, 1,70 de autura, e um mastro de 18cm. Eu gordo não obeso, 25 anos, mastro de 16cm, então vamos ao relato.

Chamei meu compadre, para tomar uma breja em casa, estavamos bebendo quando minha mulher chegou e me perguntou se eu já tinha combinado com ele. Disse q ainda não.

Bebemos mais algumas latinhas e papo vai, papo vem. Eu fo pra ele que queria que ele participace de uma brincadeira que minha mulher iria fazer. Ele topou na hora.

Fomos até o quarto e lá estava ela, nuazinha de pernas abertas mostrando aquela bela buceta.

Então ela falou, pronto agora estou feliz. Nisso eu digo. Vai ficar mais feliz agora meu amor… eu peguei e abaixei as calças de coquinho, ele já estava com o pênis dele quase duro e ele nem se importou quando eu abaixei as calças.. Ficamos os três pelados e puxamos ela. Ela sentou na cama e começou a chupar os nossos pênis, ela chupava mais o meu compadre do que o eu, mas como ela mesmo disse. O pênis dele era novidade pra ela.. Então eu mandei ele deitar na cama e ela chupando o pênis dela e eu comecei a chupar a buceta e o cu de, depois de um tempo eu lubrificando a buceta dela e ela lubrificando o pênis dele ela resolve senta encima dele, ela se levanta e encaixa aquela cabeça roxa na bucetonha dela e começa a entrar devagarinho, quando entrou tudo ela olhou pra trás e disse obrigado meu amor.. Eu falo obrigado nada, você disse que queria os dois então deita em cima dele.. E eu comecei a força meu penis contra o cu dela, como já faziamls aexo anal quase sempre não foi muito difícil de entrar, e começamos uma dupla penetração, nela e ela gemendo e pedindo mais, e nos fodendo com gosto, trocamos de posição eu fique na buceta e ele no cu, fodemos mais ainda, quando anunciei que iria gozar o coquinho na mesma hora também, tiramos os pênis de dentro e fizemos ela chupa até gozarmos na boca dela e ela engolia tudo…

Ela foi tomar banho e nos fomos pra sala, e abrimos outra latinha.. Nisso vi que coquinho se encontrava com seu pênis quase duro e disse que ainda tava com vontade de fader..

Aí foi que eu tive uma iniciativa muito inesperada, eu peguei naquele pênis de 18cm quase duro e comecei a chupar meio sem jeito, mas ele foi me conduzindo, e eu comecei a pegar o gosto da coisa, logo ele ficou de pênis duro as veias pucavam em minha boca e ele mandou eu fica de quatro no sofá, e ele começou a lamber meu cu, senti meu cu abrir, e nisso ele deu um leve banho de cerveja e enfiou devagarinho o pênis dele no meu cu, doeu, e como doeu, até chorei de dor mas não pedi para ele para não sei o pq, e ele me fodendo com força, quando minha mulher abre a porta do banheiro ele tira o pênis de meu cu e sentamos, minha mulher olha pelo nossos ombros e vê que estamos de pênis duro e diz, querem mais??

Logo respondos que sim.

Fomos ao quarto novamente e ela começou a nós chupar, logo ela pediu para ele deitar e disse que ela ia sentar nele novamente, quando ela pegou no pênis dele para ajeitar na buceta dela, eu tomei afrente peguei o pênis dele antes de enfia na buceta dela eu chupe e chupei, e enfiei na buceta dela, enquanto ele metia na buceta dela eu lambia o pênis dele é o cuzinho dela, ela trocou de posição ficando de quatro eu deitei na cama dela e ficamos na posição de 69, e coquinho veio logo e começou a fode a buceta dela, ela me chupando e eu chupando a buceta e o pênis de coquinho ele tirou o pênis da buceta dela e começou a foder minha boca, e depois foi pro cuzinho dela e eu na bucega chupando, e ela me chupando e ele no cu dela. Logo gozei e minha mulher engoliu tudinho novamente então ela se levanta, eu pensei que ela ia sentar no meu pênis, ela levantou minhas pernas e mandou coquinho me foder. Ela olhou nos meus olhos e disse eu vi você chupando ele, coquinho foi enfiando no meu cu e começou a foder com força e ela sentou na minha cara e começou a beijar ela, logo eu gozei novamente só que na minha barriga e ela se levantou e coquinho mandou eu sentar e e fiou o penis dele na minha boca e gozou, eu engoli tudinho.. Fomos os três pro banho e descansamos, o resto da noite. Minha mulher dormiu e fomos pra sala eu e coquinho, e fodemos mais um pouco. E bebemos e fomos ao banheiro fodemos novamente e tomamos outro banho e ae sim descansamos o resto da noite. Quando acordamos tomamos um belo e reforçado café da manhã e combinamos de fazer essa brincadeira toda semana...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brusilgo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hummm.... vcs são de onde? topariam uma festinha comigo? Sou Cláudio, tenho alguns contos aqui também.... e-mail e skype: claudio9262@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ola, de onde voces são, quero conhecer o casal, naldo.naldo0918@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

tudo bem, é uma putaria muito bonita, mas que o conto é de viado, com certeza, é.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que conto bom , se quiser um novinho de 23 anos pra foder vocês , meu zap 024999895469 ou meu email lucasosouza93@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Me chama que irei comer vcs dois com muita discrição. Fedoca50@g@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível