A mãe da minha namorada

Um conto erótico de eltuga
Categoria: Heterossexual
Contém 1020 palavras
Data: 08/05/2016 22:16:46

Boas, desculpem se houverem alguns erros neste texto mas sou português.

O meu nome é Zé tenho 22 anos namoro com a Isabel à 3.

Tenho 1,90 cm mas nunca fui magra, mas sempre tive um porte atlético, e o meu relacionamento com a Isa sempre teve altos e baixos, e ela sempre teve muitos medos em relação ao sexo, por isso nossa vida sexual era sempre um pouco afectada.

A minha história começa de uma maneira má, o pai da minha namorada faleceu num acidente à cerca de 2 anos, à partir dai e desde que comecei a ganhar mais confiança com a Nela ( a mãe de Isa) comecei a passar mais tempo em casa delas, por vezes ficava quase a semana toda lá.

Como já disse eu e Isa temos alguns problemas quando fazemos amor e ela sempre teve nojo que lhe tocasse sem camisinha, e quando a coloco tenho sempre algumas dificuldades pois não me sabe muito bem, (minha piça murcha um pouco até..) não gosta de oral e nunca deixou tentar anal, sem falar nas vezes que me deixa a seco semanas... e foi numa destas vezes que tudo aconteceu...

Estava eu em casa delas a dormir com Isa, e com duas semanas sem faze-lo, começo a passar a minha mão na parte exterior da sua coxa e puxo-a contra o meu caralho teso como uma pedra, enquanto o roço no seu rabão ( enorme mesmo, sem dúvida o melhor atributo de Isa). Isto dura cerca de 5 min e quando tento passar a mãe na parte interior da coxa dela ela diz que não lhe apetece. Levantei-me fodido e fui para a casa de banho, liguei a àgua e entrei para o duche, meu pai ereto pedia que o consula-se e comecei a bombear, até que de repente a Nela entrou, sem se aperceber que eu estava lá, ficamos os dois sem jeito, ela viu o que estava fazendo pediu desculpa e saiu, nem consegui acabar.

No dia seguinte, mesmo sendo fim de semana, Isa teve que ir à faculdade e Nela foi me acordar, não sabia bem o que dizer, ainda estava embaraçado com o que se tinha passado, mas ela falava comigo como se nada se tivesse passado, até que me levanto da cama e ela me pergunta.

- A Isa não te satisfaz?

E eu sem saber o que fazer ou dizer digo a verdade, que já fazia duas semanas desde que tinhamos feito.

Ela riu-se e disse que era melhor eu aliviar-me, e saiu do quarto.

Mal ela saiu, acabei o que tinha começado na noite anterior, mas desta vez imaginava a minha "sogra".

Desde esse dia, eu e Nela tinhamos alguns momentos que me faziam questionar, roçavamo-nos um no outro constantemente, mas não percebia se era acidental ou não.

Passaram -se 3 semanas e no sabádo Isa nos deixou sozinhos novamente.

Nela entrou dentro do quarto e depois de alguma conversa perguntou se eu e Isa já tinhamos feito novamente, disse lhe que sim, na semana anterior ela tinha deixado e minha sogrinha sorriu e saiu do quarto.

A minha cabeça só pensava como seria foder aquela mulher, com o seu 1,68 cm um rabo enorme ( tal mãe tal filha ), com umas mamas enormes ( as de Isa são bem mais pequenas, cabem na minha mão).

Levantei- me e fui para o duche, vesti uns calções de desporto e uma t-shirt e fui para a sala, passado uns minutos Nela chama por mim e eu vou a correr para a cozinha, me pede para chegar uma forma que estava na prateleira mais alta, não sei o que se passou comigo, mas vi-a de costas para mim, em bicos de pés com aquela bunda bem saliente numas leggins e aproximei-me, o meu caralho ficou colado no vale que a bunda dela fazia e cheguei a forma, pousei-a na banca, mas os nossos corpos não descolaram comecei a sentir que ela estava a gostar também, o meu pau ficou rijo como uma pedra ( nunca foi enorme em tamanho, cerca de 16 cm mas é muito grosso mesmo) , Nela começou a mover se, fazendo quase uma punheta só com o seu cú, estava louco, comecei a passar a mão na sua barriga e desci, até sentir os seus lábios através da leggins, ela tb nao estava a usar calcinha, isto mais desejoso me deixou. Coloquei a mão por dentro e senti aquele mel a jorrar de uma cona com 2 ou 3 dias sem se depilar, beijei lhe o pescoço e ela suspirava enquanto lhe tocava, virei a para mim e fiz com que se ajoalha se puxei o meu caralho para fora dos calçoes e os deixei cair no chão, Nela olhou para ele com fome, abriu a boca e durante 5 minutos chupou até não poder mais, estava a sentir que podia explodir a qualquer instante, mas gosto bastante de me conter e só vir depois delas.

Puxei-a para cima, tiramos a roupa que restava, sentei-a em cima da banca de marmore, dei lhe 3 lambidelas lá em baixo e enfiei-o, devagarinho enquanto ela estava ali, a minha frente de pernas arqueadas mas abertas, estivemos assim durante algum tempo com muitos gemidos e gritos de prazer a mistura, finalmente tirei o e puxei-a, virei a para a posição que me tinha deixado fora de mim, e ela percebeu, levantou os pés empinando mais o rabo e eu voltei a coloca-lo la dentro, bombeie até não conseguir mais, até que no limite disse lhe que tinha que me vir, e Nela diz.

- Finalmente seu filho duma puta, vem dentro de mim cabrão, já me vim duas vezes.

Mal ela acaba de dizer isto eu esporro me todo ali dentro.

Foi sem duvida a melhor foda da minha vida até então, fomos tomar banho juntos e voltamos para onde estavamos, mas a partir desse dia, Nela passou a ser a minha puta, e quando a Isa não quer, a Nela da me mais e melhor.

Já tivemos mais situações dignas de serem contadas, mas fica para outra!

Digam o que acharam desta minha experiência ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eltuga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O tema é bem interessante, mas o português deixa muito a desejar. Nós perdemos o ritmo da leitura, temos de voltar pra entender o que estava escrito e isso tira o tesão. Melhore a escrita e ficará muito bom. Abração.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom e escrito com o português de Portugal ficou ainda mais sexy!

0 0