Descobrindo o amor (42)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 6252 palavras
Data: 08/05/2016 20:35:48
Última revisão: 08/05/2016 21:49:33

Ola pessoal como vão?

Bom finalmente estamos chegando nos grandes acontecimentos da historia, e outra, não da mais pra defender o Guilherme né? Seria melhor se o Antônio nunca tivesse o encontrado.

Gordinha Feliz, ola minha querida, acho que é a primeira vez que te vejo por aqui. Pois é, acho que chegamos num ponto onde não da mais pra defender o Guilherme. Bom, em relação ao irmão, o Antônio esta completamente cego, vamos ver quando tempo essa cegueira ira durar.

==

Hpd, do mau? Ele é a própria encarnação do demo, rsrs. Será?

==

Martines, ola meu querido, infelizmente o Guilherme terá que fazer essas coisas, pois se não a historia já teria acabado. Compreendo que não esteja gostando dos rumos da historia e agradeço a leitura até aqui, mas terei que seguir por esse caminho. Um grande abraço.

==

Ru/Ruanito, hehehe, olha até que vc me deu uma ideia, do Antônio pedir o dna dele.

==

Luk Bittencourt2, hahaha, pois é, acho que não da mais pra defender o Guilherme né? Eu bem que tentei mas ele não esta ajudando. Interessante, o Antônio tem um pai e que esta vivo, mas será que ele entrara na historia?, se sim, porque? Pra ser mais um pra atormentar o nosso herói? Ou o pai dele se arrependeu de tudo e quer reconquistá-lo? Não entendi esse negocio do colho, do viado, rsrs, explique melhor. Será mesmo que esta conseguindo acessar minha mente? Posso ter criado arquivos falsos nela só pra te enganar. O Guilherme terá o merecido castigo na hora certa.

==

FlaAngel, pois é, tem gente bem pior que o Guilherme por ai, fui até bem suave na maldade que ele fez. Mas o Bruno alertou o Rodrigo, não é hora dele se afastar do Antônio, mas sim fazer de tudo pra ficar ao lado dele, pois afinal o Guilherme ainda é um mistério, não sabemos exatamente quais são seus objetivos. Obrigado pelo carinho, mas fique triste não.

==

VALTERSÓ, pois é, esta difícil defender o Guil, mas quando ao Antônio, ele esta pior que corno manso, esta difícil dele ver o irmão como ele realmente é.

==

RAQU£L*-*que bom que esta adorando a historia, e se você esta odiando o Guilherme é sinal que estou no caminho certo, pois a intenção é justamente essa. Então, me confundi, uma grande revelação será no capítulo 43 e não no capítulo 42. O Guil esta dizendo tanta mentira que vai ser até difícil saber quando ele estiver sendo sincero de verdade. Agora se quer uma dica, fique de olho na Stela. Grande beijo minha querida.

==

❌Hello❌, hahaha, já esta pegando mau defender ele né?

==

esperança, o Antônio idealizou tanto esse irmão, o irmão que ele protegia quando era criança, e agora ficou tão cego que não conhece ver os defeitos dele. O Bruno já deu o toque no Rodrigo, que ele precisa ficar ao lado do Antônio, pois eles ainda não sabem do que o Guil é capaz de fazer, se realmente representa um grande perigo.

==

Oillian, ola meu querido, seja bem vindo e obrigado por gostar das minhas historias. Espero que essa não lhe decepcione. Será que o Guil tem algum cumplice? E se tiver será que é o Marcio? Mas porque? Por qual objetivo?

==

Monster, Até que o Rodrigo foi pouco cruel com ele, só deu um soco, pois ele realmente merece muito mais. Pode até ser que ele e a Stela formem uma aliança mas acho que eles tem objetivos diferentes. A historia precisa do Guilherme, vocês entenderão o porque, rsrs; Mas dicas eu dou até demais, tipo eu preciso fazer vocês chegarem bem perto de descobrir tudo mas não descobrir, sempre morrer na praia, rs.

==

Amygah22, sim você esta certíssima, ele ainda vai sofrer muito, mas o Rodrigo também vai sofrer muito. Ah mas no começo vc não gostava no Guil por pura perseguição pois até então ele não havia feito nada demais. Então, vocês cismaram com esse detetive, rsrs. Mas no próximo capitulo a historia desse detetive vira a tona, vão começar a mexer nessa historia.

==

Geomateus, sim, não da mais pra defender o Guilherme, ele é realmente do mal. Mas acho que apesar de tudo, se o Antônio descobrir tudo do Guil, ainda assim vai querer muda-lo e insistir em te-lo como irmão. Só sei que o Rodrigo precisa ser bem esperto para dar a cartada correta; Eles estão se separando toda hora e se reconciliando, mas até quando? A cada momento o Guil esta envenenando ainda mais a relação deles.

==

Plutão, você esqueceu de um pequeno detalhe, A cartomante disse que o Antônio não estará no futuro com um deles, pode ser que o Antônio abra mão do Rodrigo e fique com o irmão. Tem uma opção pior ainda, pode ser que no futuro nem exista o Antônio e sim o Rodrigo e o Guilherme, já imaginou? Pois é, a Ana gerou duas criaturas bem diferente, bom, pelo menos um se parece com o pai.

==

Ninha M, pois é, não rola $$$ nada pra escrever, bem que o site poderia dar algum brindezinho, heheheh. Sim, o Guil é do mau, mas tem um porem, as vezes as pessoas contam tanta mentira, mas tanta mentira que ela mesmo acaba se enforcando em suas mentiras.

==

K-elly, obrigado minha querida.

==

SuUh16, obrigado, mas realmente o Guil é terrível, sobre o detetive, o Rodrigo nem lembra que ele queria contar alguma coisa, mas outra pessoa ira resolver esse problema por ele.

==

robinhuu19-87, Não sei se ele realmente quer acabar com o casal para ficar com o Rodrigo, pode ser que os motivos dele sejam outros, mas quais?Você tem razão, seria mais fácil ele ficar com a Alice, seria tudo fácil, mas tem uma pecinha nessa historia que esta faltando, que ajudaria explicar tudo. Se engana quem pensa que a Stela é apenas uma perua fútil, ela é muito mais esperta do que vocês pensam. Interessante essa historia dela ser mãe do Antônio, seria um motivo pra ela odiar tanto ele e querer vê-lo longe de sua família. Mas será? Pois a mãe do Antônio apareceu no primeiro capitulo e parecia amar o filho. Atendendo aos seus pedidos, as Cris e o Bruno vao ligar as antenas em relação ao Guilherme. O Antônio vai sofrer mais ainda, mas fique tranquilo, o Rodrigo também vai, rsrs.

==

®Red®, pois é, o Guilherme foi baixíssimo, ele atira pra todos os lados pra derrubar o irmão, mas porque? E o Antônio esta realmente cego, consegue ver só pureza no irmão. A Maria mãe do Antônio? Mas a mãe do Antônio se chamava Ana e morreu esfaqueada na frente dele. Mas a maioria pode ser apenas uma mulher muito tímida, por isso não gosta de se mostrar, rsrs, mas cicatrizes do que ela teria? Mas será que ele gosta do Rodrigo mesmo ou apenas não gosta de ver o Rodrigo com o Antônio? Tem essa grande diferença.

=========================================================================================================================

Antônio - Estou feliz por você, mas confesso que gostaria que você fosse trabalhar no restaurante.

Antônio - Assim ficaríamos nós três juntos, eu, você e o Rodrigo.

De repete a porta de entrada se abriu com tudo e Rodrigo apareceu na cozinha, com o rosto todo vermelho.

Antônio - Rodrigo!!!

Rodrigo ignorou Antônio e foi com tudo pra cima de Guilherme, o segurando pelo colarinho da camisa.

Antônio - O que esta acontecendo Rodrigo?

Guilherme - O que isso cara?

Rodrigo - Agora você vai se entender comigo.

Rodrigo - Você não tem ideia da confusão que se meteu.

============================================================================================================================

Capítulo 42

Guilherme arregalou os olhos apavorado, enquanto Rodrigo apertava ainda mais próximo a sua garganta.

Antônio levantou-se imediatamente, não entendendo nada do que estava acontecendo.

Antônio - O que esta fazendo Rodrigo?

Rodrigo - Seu covarde, agora você pode bater em alguém do seu tamanho.

Guilherme então entendeu o que acontecia, ficando ainda mais com medo, principalmente ao ver o rosto de Rodrigo todo vermelho e as veias do seu pescoço saltadas, devido a sua raiva.

Antônio - Largue meu irmão Rodrigo!!! Pare com isso.

Guilherme - Me solta.

Guilherme - Não sei do que esta falando.

Rodrigo empurrou Guilherme, que caiu sobre a mesa, virando tudo por cima dele.

Antônio - Meu Deus!!!

Rodrigo - O Rafael me contou tudo, ande, levante, vem bater em alguém do seu tamanho.

Antônio - Contou o que? O que esta acontecendo aqui?

Rodrigo pegou Guilherme novamente, e com a raiva que estava, sua força era maior ainda.

Guilherme - Eu não fiz nada com o Rafa...

Não aguentando o jeito de coitadinho que Guilherme fazia, Rodrigo deu um soco em sua boca, o fazendo cair novamente no chão.

Antônio ficou chocado e correu até o irmão. Guilherme começou a chorar e levou a mão até a boca, sentindo os lábios sangrar.

Rodrigo parecia possuído e pronto para pegar Guilherme novamente, se chocou com Antônio.

Antônio - Você não vai botar as mãos nele.

Antônio - Vai ter que bater em mim primeiro se for brigar com meu irmão.

Rodrigo - Sai da minha frente Antônio, eu não quero lhe machucar.

Antônio - Eu não estou brincando.

Enquanto os namorados se gladiavam, Guilherme permanecia estirado no chão, com um sorriso no canto da boca, como se tivesse ganho um prêmio.

Antônio - Não vou deixar você e nem ninguém tocar em meu irmão.

Rodrigo - É assim? Você vai defender esse covarde?

Antônio - Eu sempre vou defender meu irmão.

Rodrigo - E eu sempre vou defender meu filho.

Antônio - Do que esta falando?

Rodrigo - Ah, você não sabe? Seu irmãozinho bateu no Rafael.

Antônio olhou assustado para Guilherme, que imediatamente negou tudo.

Antônio - O que esta dizendo?

Antônio - Você fez isso Guil?

Guilherme - Eu não sei o que ele esta falando. Eu adoro crianças, jamais faria isso, principalmente com o Rafinha e o Arthur.

Rodrigo - Deixa de ser cínico cara, meu filho jamais iria inventar uma historia dessa e vi o braço dele vermelho.

Antônio ficou totalmente confuso, pois apesar de amar o irmão, também amava Rafael e Arthur e novamente parecia que estava diante de uma escolha.

Antônio - Deve ter sido algum mau entendido Rodrigo.

Rodrigo - Como é que é? Você esta dizendo que meus filhos agora deram para inventar coisas?

Antônio - Claro que não, mas o Guil jamais iria fazer isso.

Rodrigo ficou ainda mais nervoso, pois percebeu que qualquer coisa que falasse a respeito de Guilherme, Antônio jamais acreditaria, pois estava completamente cego pelo irmão.

Rodrigo - Não acredito no que estou ouvindo de você Antônio.

Rodrigo - Você esta preferindo acreditar nesse estranho do que em uma criança inocente?

Antônio - Não coloque as coisas dessa maneira Rodrigo, não me coloque em uma posição onde eu tenha que escolher.

Rodrigo - Tudo bem Antônio, não vou precisar fazer isso até porque você já fez sua escolha faz tempo.

Antônio - Rodrigo!!!

Antônio tentou tocar em Rodrigo, que se esquivava.

Guilherme - Desculpa Rodrigo, eu não fiz nada. Não sei o que pode ter acontecido para os meninos terem inventado isso.

Rodrigo olhou com ódio para o rapaz e se aproximando dele, segurou em seu pescoço.

Antônio - Largue ele Rodrigo.

Rodrigo - Sò vou lhe dar um aviso, você nunca mais se aproxime dos meus filhos.

Rodrigo - Esse soco que você levou não vai ser nada, perto do que eu vou fazer com você, se tocar neles novamente.

Antônio puxou o namorado de cima do irmão, tentando acabar com toda aquela confusão.

Antônio - Vamos conversar.

Rodrigo - Não tenho nada pra conversar Antônio.

Rodrigo - Só sinto pena de você Antônio.

Rodrigo - Pois você nem seu conta da cobra que esta criando dentro de sua própria casa.

Rodrigo saiu da casa do namorado, Antônio tentou ir atrás mas Guilherme o impediu.

Guilherme - Deixe ele ir, ele esta nervoso, vocês só irão brigar.

Antônio - Ele precisa me ouvir.

Guilherme - Obrigado por me defender, achei que ele fosse me matar.

==

Maria - Onde você estava? Que cara é essa?

Rodrigo contou rapidamente tudo para Maria, que também ficou chocada.

Maria - O irmão do Antônio fez isso?

Maria - Eu não o conheço, mas sendo irmão do Antônio deve ser uma boa pessoa.

Rodrigo - É um falso, um dissimulado, mas vamos deixar isso pra la.

Rodrigo foi até o quarto e os filhos brincavam na cama. Sem dizer nada, abraçou os dois.

Rafael - O que foi papai?

Rodrigo - Nada.

Rodrigo - Olha só, o papai vai sempre cuidar de vocês viu.

Rodrigo - Tudo que fizerem pra vocês, vocês tem que me contar.

Rafael - A gente vai falar papai, você é nossos héroi.

Rodrigo ficou todo bobo e deitou entre Arthur e Rafael, brincando com eles.

Antônio se trancou no quarto, estava chateado demais e sem saber o que fazer foi até o apartamento de Rodrigo.

Diferente das outras vezes, não usou as chaves que tinha, preferiu apertar a campainha.

Rodrigo - Você?

Maria - Antônio!!!

Antônio - Posso entrar?

Maria - Claro meu querido.

Antônio - Estou com muita vergonha dessa situação.

Antônio - Eu posso falar com os meninos?

Maria - Claro que pode.

Antônio olhou para Rodrigo, esperando sua aprovação. Rodrigo fez um sinal com os olhos, indicando que sim.

Quando os meninos viram o rapaz, abriram um sorriso enorme, falando seu nome.

Antônio se ajoelhou e beijou Rafael e Arthur, passando as mãos na cabaça deles.

Antônio - Oi, o tio veio pedir desculpas pra vocês dois.

Antônio - Vocês estão com raiva de mim?

Arthur - Não tio.

Rafael - Mas o tio Guil é mau.

Rafael - Eu não quero ir mais la.

Antônio sentiu uma dor no coração ao ouvir aquilo.

Antônio - Eu amo muito vocês dois.

Rafael - A gente também te ama tio, porque você é maior legal.

Antônio - Eu sou?

Arthur - É sim tio.

Rodrigo estava em pé na porta e também amoleceu ao ver o quanto o namorado gostava de seus filhos.

Antônio ficou mais um tempo e quando saiu do quarto Rodrigo já não estava mais no apartamento.

Maria - Ele já foi para o restaurante.

Antônio - Estou tão mão com tudo isso.

Antônio - Parece que tenho que escolher entre quem esta falando a verdade.

Maria - Seu culpe Antônio, você não tem culpa de nada.

Maria já tinha sua opinião formada, mas diferente de Rodrigo, tentou poupar Antônio, pois via o quanto ele esta se culpando.

Maria sentou-se no sofá e abraçou o rapaz, alisando seu cabelo.

Maria - Você sabe que eu gosto muito de você não é Antônio?

Antônio - Eu também gosto muito de você Maria.

Maria - Não pegue pra você, culpa e obrigações que não são suas.

Antônio - Tem horas que parece que tudo esta dando certo, dai de repente tudo se bagunça.

Antônio - Porque as coisas nunca podem ser fáceis pra mim Maria?

Maria sentia uma tristeza no olhar do rapaz e acariciando seu rosto, o fez deitar com a cabeça em seu colo.

Antônio estava tão carente e não se fez de rogado, aceitando aquele carinho.

Maria - O meu querido, você merece tudo que tem de bom.

Maria - Alias, só por ter esse nome lindo você já merecia tudo de bom na vida.

Antônio deu um sorriso, enquanto Maria acariciava seus cachos.

Antônio - O Rodrigo que é um sortudo em ter tido esse colo desde criança.

Maria - Embora não apreça, ele foi uma criança bem calma, mas sempre que estava carente, vinha pedir colo.

Maria - Ele piorou foi depois de adulto, dai ele aprontava, brigado com o Seu Carlos e vinha correndo pedir colo.

Antônio - Não sei o que é isso, mas deve ser bom ter alguém que cuide da gente.

Maria - Você perdeu seus pais bem cedo né?

Antônio - Sim, por isso acho que apego tanto as pessoas, principalmente com crianças.

Antônio não queria falar do seu passado, pois sempre vinha lembranças dolorosas. Ficou aproveitando o cafuné que recebia de Maria, até os meninos aparecerem e fazer um escândalo.

Rafael - O que vocês estão fazendo?

Arthur - Não pode ficar assim.

Rafael - Vocês tem que cuidar de nós.

Rafael e Arthur subiram no sofá e se colocaram entre Maria e Antônio.

Maria - Ve se posso com uma coisa dessa Antônio?

Antônio - Eita, que dois moleques ciumentos.

Antônio ficou mais um tempo com eles e depois foi para a casa. Naquele dia resolveu não ir trabalhar, pois mesmo achando que o irmão era inocente, ainda assim, estava com vergonha de Rodrigo.

Guilherme se defendeu, negou o tempo todo que tivesse batido em Rafael e Antônio resolveu por uma pedra sobre esse assunto.

Os dois ficaram frios um com o outro. Na faculdade eles nem se viam e no restaurante só falavam o necessário.

Antônio estava fazendo seu trabalho normalmente até que um cliente muito especial apareceu.

Antônio - Seu Carlos, seja bem vindo.

Carlos - Obrigado Antônio.

Carlos - Até que ficou bonito aqui, é a primeira vez que estou vindo.

Antônio - O Rodrigo que cuidou de tudo.

Carlos - Ele esta aqui?

Antônio - Sim, ele esta na cozinha.

Carlos - Ele que cozinha?

Antônio - Sim, tem outros cozinheiros, mas ele que é o cabeça de tudo.

Carlos - Bom, vamos ver se a comida é boa mesmo.

Antônio - O senhor vai gostar.

Antônio já ia sair mas o empresário pediu que ficasse.

Carlos - Queria agradecer o presente.

Antônio - Que presente?

Carlos - A gravata que você ajudou os meus netos a escolherem pra mim.

Antônio - Ah sim, claro.

Antônio - O senhor estava correndo o risco de ganhar um caminhãozinho, ou então um carro de bombeiro.

Carlos sorriu e fez seu pedido. Rodrigo preparou tudo, sem saber que o pai estava no lugar.

Carlos estava tentando uma aproximação com o filho, mas mesmo assim não estava levando fé nos dotes culinários de Rodrigo, se surpreendendo quando o jantar chegou.

Carlos - Nossa, que delicia!!

Mesmo com o clima entranho com o namorado, Antônio ficava feliz toda vez que alguém elogiava o restaurante ou o jantar.

Antônio - Um cliente quer falar com você, quer conhecer a cozinha.

Rodrigo - Tudo bem, já vou la.

Rodrigo nem teve tempo de tirar touca que usava.

Rodrigo - Pai!!! O que esta fazendo aqui?

Carlos - Acabei de jantar. A comida estava muito boa.

Rodrigo - Obrigado.

Rodrigo - Tenho muito trabalho pra fazer.

Carlos ficou sem graça, mas Antônio contornou a situação.

Antônio - Eu acompanho o senhor até a porta.

Carlos - Obrigado por tudo Antônio.

==

Alice - Cade o pai?

Stela - Disse que ia jantar no restaurante do Rodrigo.

Alice - Porque ele não avisou? Poderíamos ter ido juntos.

Stela - Ir la? Pra que? Ser atendido por aquele Antônio?

Stela - Alias, não estou gostando nada de você de amizade com o irmão dele.

Stela - Tanta gente do nosso meio e você saindo com aquele cara, deve ser como o irmão.

Maria - Não entendo o porque a senhora odeia tanto o Antônio.

Maria - Ele é um rapaz maravilhoso.

Alice - A Maria tem razão mãe.

Stela - Eu não odeio ele, apenas reconheço de longe um golpista, um interesseiro.

Maria - A senhora esta sendo preconceituosa e arrogante.

Stela olhou com raiva para Maria.

Stela - Como é que é? Como ousa falar assim comigo Maria?

Maria - Desculpe, mas se não existe um motivo real para odiar o Antônio, então não vejo outro motivo para qualificar sua atitude.

Stela - E quem é você para dizer ou opinar o que quer que seja sobre minhas atitudes?

Vendo que o clima começava a esquentar, Alice tratou de mudar o rumo da conversa, antes que a mãe começasse a dar um piti.

Alice - Maria, por favor, pode mandar servir a sobremesa.

Maria - Com licença.

Stela - Você viu isso? A Maria esta cada vez mais abusada.

Stela - Se ela pensa que porque trabalha aqui a anos vou tolerar esse tipo de coisa, ela esta muito enganada.

Maria foi para cozinha e sendo repreendida pelo motorista.

Valdir - O que foi aquilo? A madame só faltou lhe comer viva.

Maria - Não tenho sangue de barata Valdir, escuto em silencio muitas coisas, mas tudo tem limite.

Stela - Não vou mais aceitar que ela fale do Antônio daquela maneira.

Valdir - Maria, mas é a casa dela, nós só somos empregados.

Valdir - Só pra te lembrar, se ela se zangar com você, pode lhe demitir.

Valdir - Por muito menos ela já fez um inferno na vida de outros empregados.

Maria - Ah Valdir, se tem uma coisa que eu não tenho medo é de ser demitida.

Valdir - Você esta falando do Seu Carlos?

Maria - Não, o Carlos não tem nada a ver com isso.

Maria - Você sabe do que eu estou falando.

==

Antônio - Achei legal seu pai ter vindo jantar aqui.

Rodrigo - Ele não da ponto sem nó, alguma coisa ele esta querendo.

Antônio - Esta querendo sua amizade Rodrigo, seu amor.

Rodrigo - Eu passo.

Antônio deu um suspiro, não queria brigar com Rodrigo por conta disso.

Antônio - Vamos la pra casa hoje?

Rodrigo - Não vai rolar.

Antônio - Porque?

Rodrigo parou o que fazia e olhou sério para Antônio.

Rodrigo - Não vou ficar no mesmo que o seu irmão esta.

Antônio - Não é um lugar, é a minha casa.

Antônio - Tudo bem, faça como você quiser.

Antônio saiu, deixando Rodrigo sozinho.

A cada dia que passava, os dois estavam cada vez mais distantes, mesmo trabalhando juntos.

Guilherme - Chegou cedo hoje?

Antônio - O movimento foi meio fraco.

Guilherme - Veio sozinho? O Rodrigo não lhe trouxe?

Guilherme - Vocês ainda estão brigados?

Antônio - O Rodrigo é uma pessoa difícil, mimado, orgulhoso.

Antônio - Estou dando esse tempo a ele.

Guilherme - Antônio, estou me sentindo tão mau por isso, tão culpado.

Antônio - Você não precisa se sentir assim.

Antônio - Ele agiu mau em lhe bater, isso não foi correto.

Guilherme - Mesmo assim, me dói ver você sofrendo por ele. Sou capaz de dar minha pra lhe ver feliz.

Antônio - Poxa Guil, obrigado. Mas já sou feliz tendo você aqui ao meu lado.

Antônio - Mas e ai? Ansioso?

Guilherme - Ansioso de que?

Antônio - Como assim de que? Amanhã é segunda, você começa no emprego novo.

Guilherme deu um sorriso sem graça e tratou de ter um lapso de alegria.

Guilherme - Ah sim, claro. Estou tranquilo.

Antônio - Então vai dormir, pra você acordar cedo, se arrumar com calma e iniciar com o pé direito seu primeiro dia.

Guilherme - Claro, você tem razão.

Guilherme deu um beijo em Antônio e foi só entrar no quarto e sua feição mudou.

Guilherme - Mas que droga, que droga!!!

==

Antônio seguiu sua rotina, acordava de manhã, ia para a faculdade e a tarde aproveita o pouco tempo que tinha para estudar.

Só via o irmão quando voltava a noite do restaurante, pois Guil ficava o dia todo no trabalho.

Cris - Oi minha princesa.

Ritinha - Oi tia, estava com saudades.

Cris - Eu também estava com saudade. O que acha de ir la pra casa da tia, ficar uns dia?

Cris - Podemos fazer um monte de coisas gostosas.

Ritinha - Obaaa!!!!

Cris - Vou pedir para o diretor.

Shirley - Ola Cristiane.

Cris - Dona Shirley, a senhora voltou?

Shirley - Vai levar a Ritinha?

Cris - Sim, posso?

Shirley - Claro que sim, ela te adora.

Cris - A senhora esta bem? Fiquei sabendo que tirou uns meses de licença.

Shirley - Sim, problemas familiares. Estava no interior, mas agora esta tudo bem.

Cris - Bom, vou esperar o Bruno, ele ficou de ir ao centro resolver umas coisas pra mim.

Ritinha - O tio Romeu, o tio Antônio, também vai estar na sua casa?

Cris - O Romeu sim, mas o Antônio a gente por ir na casa dele depois.

Minutos depois Bruno buzinou e Cris pegou as coisas da garotinha e se despediu de Shirley.

Bruno - Oi minha gatinha, cade meu beijo?

Cris - Mas que demora hein Bruno, deve ter ficado de papo por ai com alguém.

Bruno - O transito estava horrível.

Bruno - Encontrei o Guil la no centro.

Cris - Ah é? Ele estava no trabalho?

Bruno - Bom, só se ele trabalha em uma mesa de bar, tomando cerveja com os amigos.

Bruno caiu na risada e deixou o assunto de lado.

==

Naquele dia Antônio nem viu Rodrigo na faculdade, saiu direto e foi para a casa. Atendendo o pedido de Ritinha, Cris foi até a casa do amigo.

Antônio - Que delicia, como você esta enorme.

Antônio pegou a garota no colo e virou ela no ar, beijando seu rosto.

Ritinha - Estava com saudade de você tio.

Antônio - Eu também.

Antônio - Esta aprontando muito?

Ritinha - Eu não tio, mas os meninos me perturbam.

Cris - Mas você também pertuba eles né?

Ritinha - Eu não, eu sou uma santa tia.

Antônio - Sei.

Cris ficou a tarde toda conversando com o amigo e percebeu que ele estava um pouco triste.

Cris - Vai, me conte o que aconteceu.

Antônio - Não tem nada pra contar Cris.

Cris - Você prefere o jeito mais difícil hein, me conte logo.

Antônio contou da briga entre Guilherme e Rodrigo e Cris tomou partido de Guilherme.

Cris - Não acredito que o Rodrigo bateu no Guil, mas que cara ignorante.

Cris - Coitado do Guil.

Antônio - E é isso, eu fico nesse fogo cruzado, entre um e outro.

Cris - Mas...

Antônio - Mas o que?

Cris - Sei la Antônio, o Guil é um doce de pessoa, mas por outro lado as crianças inventarem algo assim?

Cris - Não quero julgar ninguém.

Antônio - Eu te entendo Cris, mas acredito que foi um grande mau entendido das duas partes.

Cris - E o que você vai fazer?

Antônio - Não sei. Só sei que até então eu e o Rodrigo estamos meio distantes.

Bruno apareceu um tempo depois e se juntou a eles.

Bruno - E o Rodrigo? Achei que ele estivesse aqui também

Antônio - Sei la onde ele esta.

Bruno notou o jeito estranho de Antônio mas preferiu não comentar.

Antônio ia mais cedo para o restaurante, mas aproveitando a visita dos amigos resolveu ir só mais tarde.

Guilherme - Opa, boa noite.

Antônio - Oi Guil, esta com fome?

Guilherme - Não, comei alguma coisa depois que sai do trabalho.

Bruno - Estava no trabalho?

Antônio - O Guil arranjou emprego num escritório la no centro.

Bruno - Ah é? Que legal e como esta o trampo?

Guilherme - Meio puxado, hoje fiquei o dia todo analisando umas planilhas, não consegui parar nem pra ir ao banheiro.

Bruno - Você deve estar bem cansado então.

Antônio - Não precisa fazer sala pra nós, pode ir descansar.

Cris - E sua mãe?

Guilherme - Oi?

Cris - Sua mãe, ela esta bem? Soube que sofreu um acidente.

Guilherme - Ah sim, ela esta bem.

Bruno ficou o tempo todo encarando o rapaz, que havia caído em contradição e nem havia se dado conta disso.

Guilherme - Bom, vou ir tomar um banho.

Cris e Antônio ficaram conversando e Bruno ficou o tempo todo quieto.

Antônio - Ei, acorda cara.

Bruno - Cris, acho que esta na nossa hora, o Antônio precisa ir trabalhar e a Ritinha já esta ficando com fome.

Antônio se despediu dos amigos e também saiu, indo para o trabalho.

==

Bruno - A Ritinha dormiu?

Cris - Dormiu nada, esta la no quintal com o Romeu.

Cris - Que cara é essa?

Bruno - Nada, acho que é nada.

Cris - Estou preocupada com o Antônio, ele não esta feliz.

Bruno - Porque esta dizendo isso?

Cris contou sobre a briga de Guilherme e Rodrigo e Bruno contou sobre o que descobriu de Guilherme.

Cris - Você esta querendo dizer que o Guilherme esta enganando o Antônio?

Bruno - Não sei, mas é bem estranho, você não acha?

Bruno - Vi ele no começo da tarde bebendo com uns caras, de regata, bermuda e depois ele aparece no fim do dia dizendo que trabalhou o dia todo.

Cris - Você pode ter se confundido.

Bruno - Não sei Cris, agora você me fala que toda hora o Rodrigo e o Antônio estão brigando.

Bruno - E sempre tem o Guilherme por tras.

Cris - Acho que você esta vendo coisas.

Bruno - Espero que você esteja certa.

Cris deixou o irmão sozinho, mas também ficou intrigada.

Cris - Será???

==

Carlos - Alo.

Carlos - Sim, você tem certeza?

Carlos - Mas é uma ótima noticia. Esta bem, mantemos contato.

Stela - O que foi?

Carlos - Fechamos contrato com um grupo alemão.

Stela - Vai entrar mais dinheiro?

Carlos - Melhor que isso, vai elevar ainda mais o nome de nossa empresa.

Carlos - Bom, tenho que ir ao escritório com urgência.

Alice - Também vou com você pai.

Carlos - Então se apresse.

Stela - Meu sonho era ver o Rodrigo de volta no escritório.

Carlos - O meu também, mas vejo que isso acho que vai ser impossível.

Stela - Por quê?

Carlos - O Rodrigo esta feliz fazendo o que esta fazendo.

Stela - E você vai deixar as coisas como estão? Não ira fazer nada?

Carlos - Não posso obriga-lo a nada.

Stela - Você já foi mais forte Carlos.

Stela - Você não vivera por muito tempo, quem ficara no seu lugar?

Carlos - Ainda estou vivo Stela e vou ficar em pé por muito tempo ainda.

Carlos - Mas por enquanto ainda tem a Simone ao meu lado, ela é uma executiva competentíssima.

Stela - Não confio nela.

Carlos - Você não confia em ninguém.

Alice - Vamos pai, estou pronta.

Stela interrompeu a conversa e ficou branca quando leu a mensagem que acabara de chegar em seu celular.

Carlos - Algum problema?

Alice - Você ficou branca mãe.

Stela - Eu? nada, é uma amiga avisando de um chá hoje, havia esquecido completamente.

Carlos - Tenho que ir.

Stela se retirou e indo para o quarto ficou nervosa ao ler novamente a mensagem.

Stela - Mas que inferno, por que isso agora?

==

Rodrigo chegou da faculdade e encontrou Bruno na porta do seu prédio.

Bruno - Joia cara?

Rodrigo - fala parceiro, que surpresa boa. Vamos subir.

Rodrigo guardou suas coisas e sentou-se na sala com Bruno, que estava visivelmente incomodado.

Bruno - E ai, como estão as coisas? E você e o Antônio?

Apesar de Bruno ser amigo de Antônio, Rodrigo o considerava um amigo e resolveu se abrir com ele.

Rodrigo - Eu e o Antônio estamos meio separados.

Rodrigo contou tudo que havia acontecido, não poupando criticas a Guilherme.

Bruno - Você não gosta muito do Guil né?

Rodrigo - Bruno, é impressão minha ou você quer me dizer alguma coisa?

Bruno não fez rodeios e contou o que descobriu sobre Guil.

Rodrigo - Cara isso é grava demais.

Bruno - Mas não podemos acusa-lo de nada.

Rodrigo - Não? Desde que esse cara aconteceu eu e o Antônio só temos brigado.

Rodrigo - Bruno, esse Guilherme é um falso, um dissimulado.

Bruno - Mas não temos prova nenhuma e sei la, se ele esta mentindo que esta trabalhando, ele pode alegar que é pra sei lá agradar o Antônio. Para que o Antônio tenha orgulho dele.

Bruno - Ele pode arranjar uma boa historia e ainda sair como herói.

Rodrigo - Você tem razão. Mas o que fazemos?

Bruno - Rodrigo, me responsa com sinceridade. Você ama o Antônio?

Os olhos de Rodrigo brilharam ao responder a pergunta de Bruno.

Rodrigo - Eu amo o Antônio, amo muito.

Rodrigo - E você não sabe o quanto fico preocupado com ele sozinho com aquele mau caráter naquela casa.

Bruno - Você esta preocupado com ele, mas esta distante dele. Se você ama ele, tem que estar ao lado dele mais do que nunca, até que a gente tire a limpo essa história.

Rodrigo - Mas não consigo, sou orgulhoso.

Bruno - Rodrigo, o Antônio é um cara maravilhoso, por mais orgulhoso que você seja, vale a pena rever seus conceitos pelo Antônio.

Rodrigo sabia que Bruno tinha razão e estava disposto a acabar com aquele clima horrível que estava entre ele e Antônio. O que ele não imaginava é que teria uma ajudinha bem exótica.

Antônio - Guil, ué, saiu cedo hoje?

Guilherme - Tive que fazer um trabalho externo e fiquei livre depois.

Guilherme - Dai passei na padaria e comprei esse bolo de chocolate, sei que você adora.

Antônio - Nossa mano, adorei a surpresa.

Guilherme passou um café e montou uma super mesa de café da tarde.

Guilherme - Vamos atacar?

Antônio ia dar a primeira mordida quando seu celular tocou.

Antônio - Alo?

Antônio - Quem é? Rafael é você? Arthur?

Estava uma confusão do outro lado da linha e Antônio não entendia nada com nada.

Antônio - Calma, não estou entendendo.

Antônio - Mas o que aconteceu? Cade seu pai?

Antônio - Ta, estou indo pra ai.

Guilherme - O que foi?

Antônio - Não sei, o Rafa e o Arthur estavam meio desesperado, vou até a casa do Rodrigo.

Guilherme - Mas e o nosso café?

Antônio nem deu ouvidos ao irmão, pegou suas chaves e carteira e saiu de casa.

Guilherme - Antônio!!!

Guilherme ficou morrendo de raiva e chutou uma porta por ser contrariado.

Guilherme - Desgraçado!!!

==

Rodrigo estava com o telefone nas mãos, meio desesperado, andando de um lado para o outro.

Rodrigo - Como não tem vaga?

Desligado o telefone, foi correndo abrir a porta, dando de cara com Antônio?

Rodrigo - Antônio? Você aqui?

Antônio - Vim o mais rápido que pude. O que esta acontecendo?

Rafael - Tioooo, você veio.

Rodrigo - Vocês dois ligaram pra ele?

Rafael e Arthur estavam só de cueca, sentados no sofá, com a cabeça cheia de sabão.

Antônio - O que esta acontecendo aqui?

Rodrigo - Peguei eles na creche agora.

Rodrigo - A diretora disse que eles estão com piolho.

Rafael - É tio, a gente esta com piolho.

Arthur- Esta coçando minha cabeça.

Rodrigo - Já liguei pra Maria e estou tentando marcar uma consulta com o pediatra deles, depois vou processar essa creche e...

Rodrigo - Vou raspar a cabeça deles.

Rafael e Arthur correram, grudando nas pernas de Antônio.

Rafael - Eu não quero ficar careca.

Arthur - Tio, se vai salvar a gente né?

Antônio - Claro, vai ficar tudo bem meus queridos.

Antônio - Vão la para o banheiro. O papai esta dando muito piti.

Os garotos começaram a rir sem parar.

Antônio - Acabou? Esse circo todo por causa de piolho?

Rodrigo - E você acha que é pouco?

Rodrigo - Aqueles bichinhos estavam andando na cabeça deles, comendo o cabelo deles.

Antônio - É serio que esse piti todo é por causa disso?

Rodrigo - Não estou dando piti nenhum.

Rodrigo estava sério demais enquanto Antônio se segurava para não cair na risada.

Antônio foi até o banheiro e deu banho nos garotos, lavou a cabeça deles, passou pente fino.

Rafael - O tio, o papai esta dando piti?

Antônio - Não pode falar isso, ele vai ficar nervoso.

Os garotos começaram a rir sem parar, achando graça em tudo.

Rodrigo - Eu estou ouvindo viu?

Rodrigo se juntou a eles e ajudou Antônio dar banho nos garotos, se molhando todo.

Antônio - Pronto, agora estão limpinho, cheirosinhos e sem bichinho na cabeça.

Rafael - A gente vai ficar careca igual o papai?

Antônio - Não, ninguém vai ficar careca.

Os garotos foram para o quarto e Rodrigo aproveitou aquele acontecimento inesperado para se acertar com Antônio.

Rodrigo - Obrigado Antônio.

Antônio - Esta mais calmo?

Rodrigo respondeu com um sorriso.

Rodrigo - Estou feliz que esteja aqui.

Antônio - Rodrigo...

Antônio nem teve tempo de responder, Rodrigo o segurou pela cintura e tascou um beijo de tirar o folego.

Antônio retribuiu o beijo, abraçando suas costas, enquanto mordia seus lábios.

O beijo estava bom demais mas pararam pois os garotos poderiam aparecer a qualquer momento.

Rodrigo - Sinto tanto a sua falta.

Antônio - Porque esta acontecendo isso com a gente?

Antônio - Rodrigo, eu queria lhe explicar.

Rodrigo - Não fala nada, deixa tudo la atrás.

Rodrigo - Vamos recomeçar?

Rodrigo - Eu sinto tanta a sua falta Antônio.

Antônio - Eu também.

Antônio - Me perdoe?

Rodrigo não queria falar de Guilherme, sabia que ainda teria problemas com o rapaz, mas naquele momento estava mais interessado em se acertar com Antônio.

Rodrigo - Não tenho nada pra lhe perdoar, só tenho que lhe dizer que te amo.

Os dois deram mais um beijo, selando a reconciliação.

Depois foram juntos trabalhar e para desespero de Guilherme, Antônio ligou avisando o irmão que passaria a noite na casa do namorado.

O olhar triste de Antônio deu lugar a um sorriso que não saia de seu rosto. Na faculdade, no trabalho, esbanjava simpatia, felicidade.

Guilherme - Achei que ia dormir na casa do Rodrigo hoje de novo.

Antônio = Combinei com ele que passaria uma noite la e uma aqui em casa.

Antônio - Graças a Deus nos acertamos, resolvemos passar uma borracha em tudo que aconteceu.

Guilherme se aproximou do irmão e deu um beijo em seu rosto.

Guilherme - Estou muito feliz por você meu irmão.

Guilherme - Bom, vou deitar, amanha acordo cedo.

Guilherme entrou no quarto e seu olhar se transformou em raiva. Segurando um travesseiro, rasgou o tecido com toda sua força, extravasando seu ódio.

No dia seguinte fez questão de acordar mais cedo para não ter que ver o irmão.

Antônio se arrumou foi para a faculdade e achou estranho a ausência de Rodrigo. Na verdade ele nem imaginava o que o namorado estava armando.

==

Carlos - Bom dia!!!

Stela - Bom dia porque? Tive uma noite horrorosa.

Carlos - Maria, só quero um café, estou com muita pressa.

Carlos - Você precisa se ocupar com algo que realmente seja importante.

Stela - E você acha que administrar uma casa desse tamanho não da trabalho?

Carlos - Nem adiante Stela, porque hoje seu mau humor não ira me afetar.

Carlos pegou suas coisas e saiu para o trabalho. Maria voltou com algumas correspondências e entregou a Stela.

Stela - Contas, contas, convites, o mesmo de sempre.

No meio de tantas correspondências uma chamou a atenção, por estar direcionada a ela, mas sem o remetente.

Stela - Estranho, sem remetente.

Ao puxar a folha que estava dentro, ficou em choque ao ler aquela frase com miseras cinco palavras.

Stela - Mas o que é isso?

Maria - Algum problema Dona Stela?

Enquanto isso Rodrigo seguia o ônibus que Guil havia tomado perto da casa de Antônio.

Com cuidado, se esforçou para não perde-lo de vista, ate que o rapaz saltou da condução.

Rodrigo parou o carro e ficou observando de longe. Guilherme sacou o celular e ficou por uns 15 minutos conversando no telefone e depois seguiu em frente.

Rodrigo saiu do carro e andando a pé, começou a seguir o rapaz no meio daquela multidão.

Rodrigo - Agora você não me escapa!!!

Continua...

Bom pessoal, finalmente estamos chegando no capítulo 43. No próximo capítulo vocês finalmente irão descobrir o grande segredo que Maria esconde. Deixem suas opiniões, teorias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

li esses dois capitulo com uma raiva desse ser disprezivel de nome guilherme .o ser do mal ainda bem que tem pessoas que são bastante detalhista como o bruno.agora esperar pra ver o que o rodrigo vai descobrir.agora um palpite de quem esta por tras do gui querendo a separação dele eu acho que é a simone.agora quanto ão segredo da maria nem faco ideia.beijo meu ursão.

0 0
Foto de perfil genérica

Será muito interessante se a Estela for a mãe do Antônio, mas eu acho que é a Maria. Também acho super interessante ela ainda não saber do amor dos dois, todo mundo sabe menos ela. Acho que o Guilherme é cúmplice ou da Simone ou da falecida que não faleceu. Não sei se vou acertar desta vez, pois infelizmente estou com pouco tempo para ler e isso atrapalha a atenção aos detalhes. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

O Rodrigo vai ter que ter muito sangue frio até conseguir provar pro Antônio que o Guilherme é um mau caráter , o que vai ser interessante já que o Rodrigo é uma bomba ambulante rsrsrrs, o perigo é o Guilherme perceber e começar a jogar mais pesado contra os dois, seguindo aquela velha teoria de que quando o animal se sente ameaçado ele ataca, ainda sim não acredito que esse seja o verdadeiro irmão do Antônio, simplesmente por que ele não merece isso. Ainda tenho a minha teoria mirabolante que a Stella possa ser a mãe do Antônio e toda essa raiva dele na verdade é o medo da rejeição do filho por saber que cresceu abandonado enquanto ela conseguiu recomeçar e muito bem e a ultima hipótese que vou levantar ( mas acho que essa pode ser confirmada ou negada no próximo capitulo) é de que o Rodrigo pode ser fruto da relação do Carlos com alguém ligado a Maria ( talvez uma filha) e a Stella projeta nele o filho que ela não pode cuidar (uffaaa rsrsrsr minha cabeça elabora mais resultados no teu conto do que no meu trabalho kkkkkkkk). OBS: Gostei de você ter dado um pouco mais de destaque pro Bruno, talvez ele possa dar uma forcinha pra Alice recolher esse dedo podre pra homem rsrsrrs

0 0
Foto de perfil genérica

Passei o FDS lendo esse conto... Estou apaixonado pela história, apaixonado pelo amor do Antônio e do Rodrigo ... Não consigo lidar com tanta fofura quando aparece o Rafa e o Arthur ♥

0 0
Foto de perfil genérica

Será que Stela tá armando com Guilherme para separar Rodrigo e Antônio?

0 0
Foto de perfil genérica

o guilherme deve ter indo se encontrar cm o marcelo, os dois estao juntos nessa.. Kkk bjs querido

0 0
Foto de perfil genérica

Amore mio... eu duvido muito que o pai do Antônio, queira pedir desculpas a ele! U_U Algo me diz que no próximo capitulo vou ficar PUTO da vida! PS: Eu estava evitando falar, mas é melhor ser sincero contigo... estou achando-o um pouco chato e enrolado. Não sei se é porque vejo as maldades acontecendo ou porque está longo! Bem desculpa ser sincero, mas tenho que falar, está me corroendo! -.-'

0 0
Foto de perfil genérica

Não tem nem como vc defender, se vc defende-lo vou fica puta da vida com vc... concordo com o Geomateus sobre o Guilherme, só q tem que ser uma morte lenta e dolorosa hahahae essa história de talvez Maria ser mãe do Antônio ou do Rodrigo??

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que Maria é a mãe do Rodrigo. E creio ainda que o Guilherme tenha um cumplice, Marcio ou Simone que desde o comeco da trama tenho um pé atrás com ela, só sei que a sementinha da dúvida foi plantada sobre o Guilherme e eu tó adorando isso haha. Abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

eita que me empolguei novamente com comentário, virou um texto gigante :o

0 0
Foto de perfil genérica

eu acredito que o segredo da Maria eh que ela seja a mãe ou de Rodrigo ou de Antônio, ou uma vizinha de Antônio na época em que a mãe de Antônio foi esfaqueada, ou até msm tenha qqr tipo de parentesco com os protagonista, acredito que uma das vilãs principais seja Simone, ela que posar de mto certinha, eu acredito que ela nunca superou o amor não correspondido de Rodrigo... e sim Guil deve de ter sim algum cúmplice, se não for Marcelo ou Lucas será certamente Simone, Stela está recebendo ameaças, ou pelo menos vc deu a entender isso nesse cap, vc comentou a algum tempo atrás de Ritinha seria uma peça chave pra revelar algo, será que a pessoa que visitava Shirley, seria ela?? Afinal Ritinha e Shirley reapareceram na história e segundo vc próximo cap será revelador qto ao segredo de Maria...qto à Márcio ele quer tanto ser grande que acaba sendo o bobo da corte querendo bajular qqr um que possa talvez te dar algo, sim ele não presta, mas não acredito que ele seja um terrível vilão... kk falei no cap anterior que iria parar com as teorias mirabolantes que ia esperar os fatos, mas vc faz tanto mistério e deixa tantas perguntas no ar, buscando perguntas urgentes que eh impossível não começar com nossas teorias, kkk bjss querido e POR FAVOR não some, que venha logo o próximo cap...venha logo não, venha urgentemente, como se fosse questão de vida ou morte, kkkk

0 0
Foto de perfil de Oillian

Sim eu acho que o Guilherme tem um cumplice, só estou em dúvida se é o Márcio ou a Simone. Acho também que a Simone ainda gosta do Rodrigo e do dinheiro dele, e por esse motivo deu um jeito de tirar o Márcio do seu caminho pagando a mulher para fazer barraco no trabalho dele e viu no Guilherme a chance de tirar o Antonio do seu caminho já que ela sabia da história de vida dele. Ahhhhhh.. e esse Guilherme não o irmão do Antonio.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espero que o Rodrigo consiga fotografar o encontro de Guilherme e mostrar para Antonio e propor-lhe que não fale nada e que também siga o Guilherme. Uma boa estratégia, talvez, seja perguntar-lhe o nome do escrit´rio em que está trabalhando. A propósito, nem cogitei a hipótese de Rodrigo ficar com Guilherme. Se isso acontecer, não elrei mais nada que escreveres, apesar de gostar muito de teus contos. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sera q uma ideia q tinha passado pela minha cabeça no começo é verdadeira. A Maria é mãe do Antonio? E o Guulherme tomara que seja desmascarado

0 0
Foto de perfil genérica

Aii... que odio desse desgraçado do guilherme.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Mega curioso pra saber pão Guilherme e tão do mal assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei eles estão juntos novamente tomara que o Rodrigo não se prejudique indo atrás do Guilherme

0 0