Viagem a trabalho da minha namorada

Um conto erótico de andre-mdr
Categoria: Heterossexual
Contém 879 palavras
Data: 07/05/2016 03:12:12

No início desta semana minha namorada viajou a trabalho e deve retornar em dois dias. Ela é uma auditora e, em determinadas épocas do ano, faz algumas viagens como essa. Ela se chama Paula, tem pouco menos que 1.70m, é loira e, na minha opinião, tem seios do tamanho perfeito. Porém, o que mais chama atenção nela é sua bunda e suas coxas. Ela tem uma bundinha empinada, deliciosa. Não é uma bunda grande, tampouco, pequena. Outro detalhe que me deixa louco de tesão é sua barriguinha lisa, seca. Gosto de vê-la de perfil com aquela bunda empinada e barriguinha pra dentro. Quando está de quatro fica irrestível.

A Paula é mesmo uma mulher muito gostosa, ela não tem um corpo perfeito, de modelo , mas tem um corpo muito bem desenhado , é bonita e, realmente, muito gostosa. Essa sensualidade que me enlouquece se deve muito à postura dela. Ela sabe ser reservada nas horas certas e adora se soltar , se transformar em uma grande vadia em outros momentos.

Sendo assim, conseguimos colocar nossas fantasias em prática sem colocar em risco o nosso relacionamento. Estamos juntos há sete anos e ainda somos muito tarados.

Vou voltar a falar sobre a viagem. A empresa dela mantém apartamentos funcionais, e também, uma casa para hospedar funcioários que estão viajando a trabalho. Domingo quando viajou, ela foi acompanhada da Suzi e do Gustavo, seu colegas. Quando chegaram em seu destino eles se hospedaram em um apartamento da empresa. Cada um em seu quarto.

Ontem à noite, a Paula me ligou e entre nossas conversas ela falou que havia ido ao banheiro minutos antes e, quando abriu a porta, flagrou o Gustavo se masturbando. Imediatamente, pediu desculpas e fechou a porta. Foi aí que me ligou e tivemos essa conversa. Ela também disse que, apesar de até então nunca ter imaginado ter nada com o Gustavo, aquela cena a deixou com muito tesão, ela disse que estava molhada.

Entre nós, temos a liberdade de falar sobre o que temos vontade de fazer e coisas que nos excitam. Ao saber que ela estava com esse tesão todo por ter visto o colega se masturbando, eu também fiquei com tesão. Disse que ela poderia aproveitar e dar pra ele então. Ela pensou por um momento e disse que com o tesão que estava, ela daria sim. Desligamos e eu fiquei curioso para saber.

Hoje pela manhã ela enviou uma mensagem. Relatou que nào havia acontecido nada e que acreditava que o Gustavo tivesse ficado envergonhado, pois, não mais o viu ontem à noite. Normalmente ficam na sala lendo ou assistindo a tv.

Acontece que eu só estou aqui escrevendo agora porque se não aconteceu nada ontem, hoje aconteceu. Ela me ligou e eu resolvi escrever e contar tudo. Ao final do dia de hoje, eles voltaram para casa após o trabalho. A Suzi tomou banho e logo saiu com ex-colegas de faculdade que moram na cidade e que resolveu encontrar. Então a Paula ficou sozinha com o Gustavo. Ele puxou assunto e pediu desculpas pelo que aconteceu ontem. Falou mais algumas coisas e só. A Paula comentou que não havia necessidade de desculpas, que isso é natural e que talvez ela também fosse fazer o mesmo mais tarde. Depois disso ela não disse mais nada e foi para o banho. Após sair do banho, o Gustavo entrou no banheiro para tomar o seu banho. Paula havia deixado, propositalmente, sua calcinha lá. E poucos instantes depois voltou ao banheiro e entrou de repente sem bater. O que aconteceu foi que ela encontrou o Gustavo em pé, com o pau duro e segurando sua calcinha. A partir desse momento tudo fluiu de maneira automática. Ela disse que logo se ajoelhou e mamou naquele pau, disse que o pau estava muito duro , era grosso e de um bom tamanho. Ela chupou bastante e então ele a pegou por trás, a fez se apoiar na pia do banheiro e meteu ba bucetinha dela. Ela gemia de tesão e pedia mais.

Ficaram assim por uns instantes e ele disse que iria gozar. Então ela se ajoelhou novamente, deu ums chupadas e recebeu, segundo suas palavras, a maior gozada que já viu. Ela disse que jamais viu um homem gozar tanto, foram vários jatos , seu rosto ficou completamente lambuzado e tinha porra até nos cabelos, peitos, pescoço. Ela adorou e deixou o pau dele bem limpinho.

Depois de um breve descanso foram para o quarto dele. Na cama ela disse que pode ficar de quatro, e que também apoiou as mãos na parede e ofereceu aquela bundinha deliciosa pra ele comer. Ela adorou ser comida por ele e disse que ele comeu o seu cuzinho muito bem, ela não sentiu dores e sentiu bem preenchida. Disse que valeu a pena e que gozou bastante. Ele gozou na sua bucetinha e no cuzinho ainda.

Depois disso, combinaram de repetir amanhã pela manhã antes de irem para o aeroporto e ela quer que ele goze tudo dentro de sua boca. Assim, que ela me ligou pra dizer o que havia feito eu me masturbei e gozei muito, então tive a ideia de relatar isso aqui no site. Adoro essas experiências e estou cheio de tesão esperando por ela e pela história de amanhã.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive andre_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Casais liberais é muito bom, meu contato é taradoemcasadas@yahoo.com.br Mande fotos de vcs que mandarei as minhas, quem sabe não marcamos algo.

0 0
Foto de perfil genérica

He he muito bom,casais liberais assim e difícil,parabéns gostei da historia, será k rola a 3? 😉

0 0
Foto de perfil genérica

Uhum que delicia de conto cara , ela parece ser bem gostosa mesmo em ..

Podemos conversa ?

Meu zap 024999895469 ou meu email lucasosouza93@gmail.com ..

Tenho 23 anos sou do RJ

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Uau!... Que delicia... Quero conhecer vocês, ou sua esposa deliciosa apenas... Tenho chance? Buck-Rio@hotmail.com é meu contato... Aguardo seu retorno! E continuem contando das curtições de vocês

0 0