coisa de pele

Um conto erótico de aladim
Categoria: Heterossexual
Contém 408 palavras
Data: 01/05/2016 14:43:21

Olá galera,muitas vezes tentei esconder algo que eu queria fazer.... O tempo vai passando e a vontade de experimentar coisas novas aumentando.

Não sou nenhum padrão de beleza, sou um cara normal, negro 1,85 de altura,magro e pênis normal.as mulheres dizem q meu sorriso é encantador e que tenho bom papo.

Sempre me esforcei pra satisfazer a mulherada,acredito que o homem deve dar primeiro o prazer a mulher e depois pensar em obter prazer.

Tive várias experiências sexuais,só que ultimamente quero algo meio sadomasoquismo,o que causa estranhamento em algumas mulheres.sempre pensando em judiar e maltratar uma mulher,fazer com que ela tenha prazer ao extremo sem pudores e sem frescuras.

Com isso tenho tido sonhos eróticos com esses fetiches de amarrar,bater e xupar uma buceta sedenta putaria sem limites.torturar uma mulher querendo que ela tenha prazer ao extremo,será que tem algo errado nisso? Não quero romance eu quero sexo.nem precisa que a mulher tenha experiência,porque ao longo dos meu 30 anos acredito q sexo é atitude! Aproveito esse espaço pra ler os contos.e fantasiar.... Gostaria da opinião da galera,principalmente das mulheres pra me dizer o que devo fazer pra conseguir uma escrava do sexo...aqueles que condena essa prática não precisa comentar.

Sou adepto do sexo forte e sem frescuras e que deseja ser dono do corpo de uma boa puta e safada que queira sentir prazer sem limites! Alguns minutos atrás comi uma putinha do trampo que não quis engolir a minha porra! Fizemos um sexo gostoso, onde chupei muito sua buceta e ela gozou na minha boca ,forçando seu enorme pinguelo na minha cara.

Botei ela de 4 puxei seu cabelo e botei com força,fazendo ela gemer e me xingando de cafajeste e safado,enquanto eu metia mandava ela gritar o nome do corno que estava no apartamento acima de nós com o som alto,enquanto sua esposa caia na piroca.gozei fartamente nas costas dela e nessa hora o celular dela tocou e o corno queria saber onde ela estava e ela foi se ajeitando e partiu pra casa.e eu fiquei naquela vontade de sodomizar ela e trata la como toda puta merece..espero que na próxima oportunidade eu consiga ou senão eu encontre alguém que gosta de ser usada. Talvez não tenha ficado bom o conto galera,mas foi um desabafo com um fato verídico! Comentem aí!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aladim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado rolly! Seus contos são maravilhosos e me fez ficar imaginando a tarde toda em vc!

0 0
Este comentário não está disponível