Amor Sobrenatural. Ep. 05

Um conto erótico de Hugo - Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 907 palavras
Data: 06/05/2016 11:04:36

Amor Sobrenatural. Ep.05

Pessoal Obrigado pelos Votos e coments no Ep. Passado... sobre William, ele vai dar muita dor de cabeça a Vicent! Aguardem rsrs

#Vicent Narrando#

Olá pessoal. Despedimos-nos do Sr. Martin e logo fomos em direção ao meu carro; seguimos viagem calados, eu não tinha tirado a reação de Julian e William no almoço da minha cabeça. Eu precisava perguntar ou explodiria. Fui direto ao assunto e perguntei, ele se assustou com a pergunta e gaguejou e meio que disfarçou... Mas eu percebi que algo tinha acontecido... Não quis pressionar, mas eu ia descobrir.

Chegamos à balada e eu fui ao encontro de Alex e Will, e Julian foi para o bar, de longe o percebo de conversa com uma garota super gata e logo depois os dois vão pra pista dançar. Eu a esse ponto já estava dançando próximo de William e Alexandre. Do nada William agarra em minha cintura e cola em mim, eu não entendi absolutamente nada. Quando olho pro lado percebo Julian passando por nós, ele entrou no banheiro e eu imediatamente dou um empurrão em William.

Eu: Ué! Que isso? Ta ficando doido William?

William: aah Vicent, você sabe que ainda sou louco por você e você dançando assim me deixa ainda mais louco.

Eu: Cara o Julian está aqui... Ele é filho de um acionista e agora ele é acionista também! Você esqueceu que nenhum dos acionistas sabem da minha bissexualidade?!

Ele: posha foi mal ae se expus quem você é de verdade pro Julianzinho!!

Ele saiu de perto de mim, eu não estava entendo a reação de William; eu fui pra outro canto da balada, puxei uma moça pra dançar e logo cai aos beijos com ela, precisava disfarçar a burrada que William tinha feito, e que disfarce gostoso, a mina era moh gata.

Julian passou novamente por mim e voltou pros braços da moça, eu não estava muito afim de ficar ali mais, fui onde William e Alexandre me despedi de Alexandre e falei para William que no outro dia cedo nós iríamos ter uma conversa séria. Não iria falar nada pra ele porque estávamos altos e não queria que aquilo se transformasse em um escândalo. Fui até Julian e o chamei pra irmos embora; ele topou numa boa e fomos em direção ao carro. Seguimos um pouco calados e logo eu quebrei o silêncio...

Eu: E ai curtiu a noite?

Ele: Nossa ótima, e você?

Eu: aah curti sim, cara aquela sua mina é moh gata, e a minha então...

Ele: fiquei meio sem entender a sua... Você namora com William e ao mesmo tempo está aos beijos com uma garota e na frente dele.

Nesse momento eu freei o carro bruscamente, não queria acreditar no que havia acabado de ouvir.

Eu: Como assim?! Eu não namoro o William? De onde você tirou essa idéia?

Ele: Ué ele quem me disse! E confirmei por vocês dois agarrados na Balada.

Eu: Cara isso não é verdade! Eu não tenho nada com ele, somos apenas amigos e ponto! Não vou mentir pra você eu sou bissexual, mas eu e o William? Nem pensar!

Ele: Tudo bem cara, não tenho preconceitos quanto a isso, não precisa esconder nada.

Eu: CARAMBA JULIAN, qual parte do não tenho nada com ele que você não entendeu?! - Falei batendo as mãos no volante.

Seguimos viagem, fomos calados até chegarmos ao apartamento que ele estava.

Eu: Boa Noite, Julian, por favor, não comenta com ninguém sobre nada disso!

Ele: Boa Noite pode relaxar não vou comentar! Até amanha e desculpa por qualquer coisa.

Eu: Obrigado, boa noite!

Ele foi pro AP dele e eu fui pra casa, cheguei exausto, minha cabeça estava na pior, capotei literalmente naquela noite. Pela manha tomo um banho, uma bolsa de sangue, visto meu terno e sigo para a empresa.

Cheguei mais cedo que o normal e quando entro na sala de convenções estava já ali o Sr. Martin e Julian, fui até eles e os cumprimentei. Quando falei com Julian abaixei minha cabeça de tanta vergonha que estava, logo sai da sala já estava meio sem jeito. Quando chego lá fora vejo William entrando na sala dele e logo entro atrás.

Eu: Bom dia, William. Já está melhor do porre? Precisamos ter uma conversa séria!

Ele: Pode falar, vai! descarrega tudo em mim, eu fui idiota mesmo, aliás continuo sendo.

Eu: aah não banca a vitima William isso não combina com você e você sabe muito bem que você foi muito errado ontem sim!

Ele: sim fui errado e continuo sendo burro de me apaixonar por alguém feito você, que só se aproveita dos outros e depois joga fora! Você é movido a sexo e não se importa com os sentimentos dos outros, pra você tudo é um brinquedo que você pode manipular pelo seu dinheiro!

Nem percebi, quando cai em mim já tinha dado um soco na cara de William apontado o dedo na cara dele e falado algumas coisas pra ele; Alexandre entra correndo na sala perguntando o que havia acontecido, pedi pra ele assumir meu lugar na convenção estava indisposto e fui pra casa, Alex ajudou William que também foi pra casa. Eu estava super nervoso, nem dirigir consegui... Pedi pro motorista da empresa me levar. Cheguei em casa com um turbilhão de coisas na cabeça, entrei no quarto e cai no sono todas aquelas palavras de William estavam martelando na minha cabeça.

#Continua#

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E agora? Depois disso o William deve querer f* o Vicent kkkkkk. Ninguém tem culpa se só o William se apaixonou, o Vicent não tem que ser culpado por isso. Mas e agora o que Julian fará? Ansioso pelo próximo capítulo

0 0