Tardes de outubro cap 2

Um conto erótico de Tony0202
Categoria: Homossexual
Contém 1977 palavras
Data: 05/05/2016 10:00:16

Batidas altas, pessoas dançando e muitas, muitas bebidas, os três adolescentes estão curtindo o máximo que podem da festa. Thomas decidiu ficar em um dos bancos da grande praça, enquanto os dois amigos se juntam ao restante da grande multidão.

É bem estranho ficar só em uma grande festa como essa, as pessoas próximas a mim estão muito embriagadas, e eu aqui nesse banquinho de praça comum, o excluído, o diferentão. Passei um bom tempo lá sentado, Peter e Lucy devem estar se divertindo muito sem mim. Me levanto e vou para um barraquinha de sorvete, um garoto se aproxima e senta ao meu lado, ele deve ser uns 4 anos mais velho que eu. Ele não para de olhar pra mim que coisa constrangedora, me analisa de cima para baixa, como se eu não notasse.

- Olá – ele olha para mim

- Oi – respondo seco

- Como alguém tão bonito como você pode estar tão só nessa festa?

- Comprou essa cantada em um loja de usados?

- Olha! Ele tem as respostas na ponta da língua

- O que você quer cara? – dou um leve sorriso

- Nesse exato momento? Você!

- Procura outro pra comer, hoje eu não estou afim

- Você vai mesmo me deixar sobrando gatinho?

Thomas não responde e o garoto insiste em olhar para ele, o rapaz tem 1,80, seus olhos são castanhos claro e seu cabelo é loiro com tons de marrom, tem entre seus 19 a 23 anos de idade. O garoto não sai de perto de Thomas, isso o deixa muito irritado e incomodado.

Me levanto e tento sair de perto do garoto, ele não larga da porra do meu pé, pra onde eu vou ele está me seguindo, estou com vontade de chamar o segurança.

- Cara sai do meu pé caramba!

- Me dá só uma chance, por favor!

- O que você quer? Não vê que não estou afim de ficar com ninguém hoje.

- Prometo que não vou fazer feio, não quero transar com você, só uns beijinhos e eu vou embora.

Thomas revira os olhos e aceita o pedido, o garoto puxa o mesmo para uma parte mais reservada, os dois seguem direto, o garoto segura o braço de Thomas bem firme com medo do mesmo desistir.

Ele me joga em um muro e cola seu corpo com o meu, sinceramente isso não é nada demais para mim, o garoto cola seus lábios aos meus, posso sentir a saliva quente que percorre sua boca. Ele pede espaço para sua língua, logo permito que ele a coloque em junto a minha, em uma breve pausa ele morde meus lábios deixando uma marquinho rosada no mesmo. Suas mãos percorrem meu corpo, ele aperta forte minha bunda, quase me tirando do chão com sua força, posso sentir seu membro elevando ainda na calça próximo onde ele me força contra a parede. Ele beija e morde levemente meu pescoço, posso sentir cada pelo do meu corpo se arrepiando, é maravilhoso. Thomas empurra o garoto olhando-o de lado, dando apenas um breve sorriso e indo embora, o garoto fica pasmo. Foi apenas uma ficada comum entre dois rapazes, Thom não quer nada sério com gente muito nova. Lucy está com seu namorado Eraldo, a garota dança muito ao som das músicas eletrônicas. Eraldo cola seu corpo ao dela e os dois selam um beijo. É muito bom ficar com ele, esse garoto mesmo sendo muito babaca consegue de deixar louca. Nossos lábios ainda estão colados, posso sentir o calor de seu abraço, a mão dele no meu corpo me deixa afoita. Uma música muito animada começa a tocar, as pessoas pulam como loucas, em um fração de segundos Lucy não está mais beijando seu namorado, ele foi jogado no meio da multidão. Que beijo maravilhoso, ele está agarrando minha bunda e está me deixando excitada. Quando abro meus olhos vejo que não é Eraldo e sim um garota, separo nosso beijo e olho profundamente em seus olhos, eles são lindos e hipnotizantes.

- Desculpa, você veio em minha direção com um bico, achei que queria me beijar – falou a garota

- Eu estava beijando meu namorado, haha não se preocupe eu não estou brava, a proposito você é muito bonita- Lucy dá um sorriso sincero

- Qual o seu nome gata? Eu sou Nancy!

- Sou Lucy, Lucy Muller.

- Foi um prazer te beijar Lucy Muller – Eraldo se aproxima de Lucy e a abraça olhando diretamente para Nancy

- Amor quem é essa? – pergunta o garoto

- Olá sou Nancy, beijei sua garota por engano, boa festa para vocês. – Lucy dá um sorriso para a garota que a observa fixamente antes de adentrar a multidão.

- Você beijou ela? – Pergunta Eraldo

- Desculpa amor, mas achei que estava beijando você, foi tudo tão rápido!

- Tudo bem! Vem dançar gata.

Aquela garota me deixou intrigada, ela é muito linda. Acho que queria continuar beijando ela, mas eu tenho meu namorado, não posso ficar pensando nisso.

Peter já pegou 4 garotos no meio da multidão, como de costume. Thomas e Lucy já estão acostumados como o amigo, sempre o mais pervertido do trio. Não consigo me decidir qual foi o melhor, ter que ficar no meio dessa festa toda me deixa louco, bem que eu poderia tentar pegar mais alguém. Acho que vou morrer com alguma doença no futuro se eu não aprender a me controlar.

A festa acaba 3 da manhã e os amigos pegam uma carona com a mãe de Lucy, Eraldo foi com o pai dele e deixou a garota com os amigos. Os três estão exaustos, Thomas deita na perna de Lucy e Peter adormece no banco do passageiro. Ao chegarem na casa da garota, Thomas é o primeiro a tomar banho e ir direto para cama, em seguida vai Peter e pôr fim a garota. Quem diria que essa festa seria tão movimentada, Lucy descobrindo talvez um novo amor, Peter festeiro e pegador como sempre e o jovem Thomas colocando um garoto em seu devido lugar, a vida dos três é bastante movimentada.

Acordo um pouco desconfortável, Peter rolou e ficou em cima da minha perna durante a noite. Logo me levanto e sigo para cozinha da casa de Lucy para tomar um pouco de água, em breve minha mãe estará na porta da casa buzinando igual uma louca. Dito e feito, vou direto para entrada e Lucy abre me dando um beijo e um abraço.

- Tchau Thom.

- Até mais gata.

Thomas e sua mãe vão direto para casa, o garoto entra toma um breve banho e vai comer alguma coisa. A senhora Loren é uma mulher bastante charmosa e determinada, dona de uma empresa de segurança é uma das mulheres mais bem sucedidas da cidade. Todo ser humano tem seus defeitos, Loren é um pouco estressada e ocupada de mais, dedica quase todo seu tempo ao trabalho, mas sempre tem um espaço reservado para o jovem Thomas que é seu maior tesouro.

- Lázaro, hoje eu vou falar com seu professor de matemática! – Lázaro é o apelido que ela deu a Thomas.

- Vai falar o que com aquele velho chato mãe?

- Eu notei que seu rendimento em matemática está ruim comparado aos das outras matérias. Você tira 10 em tudo e vem com um 6 ou 6,5 em matemática

- Mãe eu já disse que não sou bom em cálculo!

- Vou tentar fazer ele dar aulas particulares para você, quem sabe assim você melhora.

- Pelo amor do amado deus que habita as altitudes do céu, não faz isso!

- Thomas! Por que não fazer?

- Com ele não mão, por favor não!

- Vou mandar ele indicar alguém então, está bom para você Lázaro?

- Ok, tirando ele o resto é perfeito.

Leves gostas de chuva começa a cair delicadamente no chão, Thomas vai para seu quarto e coloca Lana del Rey o mais alto o possível. Finalmente as chuvas chegaram, outubro é o melhor mês de todos, sem comparação. Posso sentir o calo do meu edredom, uma mania que eu tenho e de ligar o meu ventilador no máximo e me enrolar debaixo das cobertas, é uma sensação divina. Quem será que a minha mãe vai contratar para me dar aulas, espero que seja uma mulher fofa, ou um homem bonito.

Dona Loren pega seu carro e vai na loja do professor de matemática, seu nome é Ângelo um homem velho com quase 50 anos de idade. Ao chegar ela pergunta sobre o homem, e os funcionários a mandam subir para o segundo andar onde é o escritório do mesmo.

- Olá senhor Ângelo, eu sou Loren a mão do Thomas seu aluno do segundo ano – ela abre a porta e se senta nas cadeira viradas para o balcão.

- Qual a sua dúvida senhora?

- Bom é que o meu filho tem um pouco de dificuldade em matemática, ele fala muito bem do senhor, mas eu queria colocar ele em um reforço da matéria, então queria que você indicasse alguém.

- Olha eu tenho vários alunos no cursinho que eu dou, tem um rapaz muito bom em cálculo, ele já terminou a faculdade de física e agora está cursando matemática.

- Bom você pode me dar o nome e endereço dele?

- Vou anotar para você – O senhor anota em um papel e entrega a moça.

- Muito obriga senhor, tenha um ótimo dia de trabalho!

Bom o nome dele é Jonathan Della Voglio, ele mora na rua do outono. Loren segue direto com seu carro, logo chega perto do lugar e estaciona. Chega na recepção e solicita sua entrada.

- Olá eu queria falar com o senhor Jonathan Della Voglio

- Só um minuto – Senhor Jonathan, tem uma mulher querendo ver o senhor, ele está perguntando quem é

- Sou Loren, eu queria contratar ele para ser professor do meu filho

- Ela disse que quer contratar o senhor como professor - Ele mandou a senhora subir!

- Ok, muito obrigada!

A senhora sobe as escadas e vai direto para a porta do homem, ela bate e o mesmo abre e manda ela se sentar no sofá.

- Olá senhor Della Voglio, bom o professor Ângelo indicou você como um ótimo professor de reforço em calculo

- Olha eu sou um pouco ocupado, não sei se vou poder dar aulas particulares.

- Eu pagarei 1000 reais por mês para o senhor dar aulas ao meu filho!

- 1000? Tudo isso?

- Quero que meu filho seja o melhor, ele é bom em tudo até em física que é a matéria que você é formado, mas é péssimo em matemática, ele até passa nos bimestres, mas muito arrastado.

- Eu adorei a quantia, mas o tempoe não falamos mais nisso – Loren é uma mulher determinada.

- Ok, se você insiste tanto eu faço, qual o turno que ele estuda?

- Ele estuda de manhã e vem para sua casa a tarde pode ser?

- está ótimo!

- Bom toma aqui o valor do mês adiantado – ela entrega 1500 em dinheiro vivo na mão do homem.

- nem precisa pagar agora!

- eu insisto, só torne meu filho o melhor na matemática!

- Amanhã ele já vem não é?

- Sim, logo após o almoço ele vira.

- Foi um prazer fazer negócio com a senhora – responde o homem.

- Até mais senhor Della Vlogio – ele abre a porta e sai.

A senhora Loren vai para casa enquanto Thomas ainda está adormecido em sua cama, ao chegar ela vai direto falar com o filho.

- Lázaro acorda!

- Oi mãe – Thom ainda está sonolento

- Contratei um homem para te ajudar com matemática

- Não foi o velho do diabo não né?

- Relaxe foi um rapaz muito bonito aliais – Thom revira os olhos

- Qual o nome dele?

- Jonathan! – Bom manhã durante a tarde você vai para casa dele, ele será seu professor esse resto de ano até o fim do terceirão.

Thomas volta a dormir e sua mãe vai tomar um bom e merecido banho. Thomas pensa um pouco antes de adormecer. Será que é aquele cara que eu vi na escola naquele dia? Espero que seja.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tony0202 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários