Tardes de outubro

Um conto erótico de Tony0202
Categoria: Homossexual
Contém 1978 palavras
Data: 05/05/2016 00:28:08

Levantar cedo é uma tarefa excruciante que quase todo jovem adolescente deve fazer quando chega ao ensino médio, Thomas não é diferente de nenhum deles. Um garoto simples que ainda não se acostumou na vida da grande cidade, mora exatamente a dois anos com sua mãe, leva uma vida simples sem tantos exageros, mesmo com sua mãe sendo dona de uma empresa muito bem estruturada e que rende a os dois um vida sem preocupações ou estresse como, contas para pagar. Thomas levanta bem cedo, exatamente as 5:30 da manhã. Toma seu café da manhã, em seguida um bom banho leve e por fim se apronta para ir para o seu colégio.

- Thomas hoje eu irei chegar tarde em casa – Fala sua mãe preparando seu prato para comer.

- Tudo bem, será que eu poderia ir para a casa da Lucy hoje depois do colégio? – perguntou ele.

- Vou pensar. – respondeu sua mãe – Me ligue depois de terminar a aula e eu direi se pode ou não – completou ela.

Thomas é um garoto sensível, provavelmente sua mãe já desconfiara de sua sexualidade. Seu corpo aparentemente era normal, um pouco gordinho, seus cabelos são marrom escuro, seus olhos castanhos médio e sua pele parda, quase amarela. Thomas adora jogar em seu computador, sua mãe fez questão de dar um novinho a ele em seu aniversário. Uma peculiaridade sobre ele, é que durante o mês de outubro ele adora observar a chuva e escutar suas músicas um pouco depressivas, talvez por não conseguir êxito no amor, infelizmente ele só teve um namorado em toda sua vida, só ficou com outros meninos além desse, mas nada sério. Sua melhor amiga se chama Lucy, uma garota esbelta e com olhos castanhos lindos, sua boca é carnuda e seus cabelos lisos como seda, aparentemente ela adora a cor vermelha, tanto que pintou seu cabelo dessa cor, Lucy quem indicou várias músicas para o Thomas, geralmente são da cantora Lana Del Rey, os dois adoram escutar ela juntos. Lucy namora um rapaz chamando Eraldo, ela verdadeiramente ama ele, infelizmente o rapaz é frio e egocêntrico, sempre querendo mandar nela e obrigar a mesma a fazer só o que agrada ele. Thomas odeia ele, mas não conta para Lucy, ele teme que ela fique brava com ele.

A mãe de Thomas leva ele para o colégio, ela dirige Jeep Renegade. Quem olha para Thomas pensa logo que ele é um filhinho de papai mimado desde o berço, porém ele é totalmente ao contrário, sempre humilde e alegre no que faz. Ele tem um rival em sua sala, a pessoa que ele mais odeia no mundo, seu nome é Garib, bem estranho aliais. Garib é filho de uma médica e de uma advogado, seu patrimônio é um pouco maior do que o de Thomas, só isso já basta para ele se sentir no direito de expressar seu poder de capital ao jovem Thomas. Os dois competem em tudo, dinheiro, roupas, aparelhos e o mais importante as notas em todas as matérias. Thomas é bom em tudo exceto em matemática, em todas ele tem o prazer de tirar a maior nota, o que faz Garid sair vitorioso, é que o desgraçado é o melhor da turma em cálculo, isso deixa Thomas muito bravo. Thomas desse, beija sua mãe e vai se encontrar com Lucy nos corredores, ao avistar ela abre um sorriso em sua boca, Lucy vem correndo pra contar as fofocas do dia.

- Thom, você não sabe da maior – fala ela eufórica – A Madu e a Eloise assumiram um namoro.

- Sério? – Thomas pergunta incrédulo

- Claro! Você acha que eu inventaria uma coisa dessas? – pergunta Lucy com um ar de indignada com a pergunta.

- O que as pessoas estão comentando por ai? – Pergunta Thomas

- O Garid fez questão de colocar defeito, ele disse que era coisa do diabo e que era abominação uma coisa dessas. – Responde Lucy com uma cara brava

- Deixa aquela patricinha mimada pra lá, ele não tem que dar ‘’pitaco’’ na vida de ninguém, ele se acha o rei do mundo só porque os irresponsáveis dos pais dele não educaram aquele cão direito. – Fala Thomas estressado.

Os dois vão para o espelho do banheiro, Thomas retira de sua mochila um pó de pele, uma base comum e unissex. Lucy ajeita seus cabelos e repara de rímel, quando Thomas começa a esfregar a esponja em seu rosto, Garid aparece atrás dos dois.

- será que as duas moças poderiam sair da frente do espelho – perguntou ele em um tom irônico.

Thomas fecha a base e coloca ela novamente em sua mochila, vira para Garid e responde

- Você não é tão rico? Compre um espelho e não precisara ficar se incomodando com as outras pessoas- Thomas responde com um sorriso de deboche.

- Se quiser eu compro a empresa da coitada da sua mãe – respondeu ele ficando nervoso

Thomas vira um pouco seu rosto para o lado e dá um sorriso sarcástico

- Quando seu pai parar de desviar verba do hospital, quem sabe minha mãe pode chamar ele pra ser sócio dela né. – Thomas responde cuspindo as palavras na cara de Garid.

Lucy olha Garid dos pés à cabeça e coloca um sorrisinho, virando de costas e ignorando o rapaz.

- Pode usar o espelho agora, só cuidado pra seu reflexo não ser tão falso, quanto as pessoas que você acha que são seus amigos – Thomas joga essa bomba e sai junto com Lucy de perto de Garid.

Colocar Garid no lugar ele é uma sensação ótima para ele, Lucy adora quando Thomas faz questão de pisar na cara do seu rival com as palavras. Os dois vão para a sala, Thomas senta na penúltima fileira, exatamente na segunda carteira, Lucy senta ao seu lado da última fileira. Thomas observa as pessoas que entram na sala, os interesseiros amigos do Garid entram junto com ele, ele sempre esbanjando sua riqueza e bens matérias, Thomas odeia isso nesse garoto. Garid é a única pessoa que Thomas faz questão de esbanjar sua riqueza, uma forma de pagar o troco com a mesma moeda e menosprezar seu rival como ele faz com a maioria das pessoas.

- Thom, você fez física? – perguntou Lucy

- Sim, você quer copiar as respostas?

- Sim, por favor acabei esquecendo de fazer essa porcaria

Thomas entrega seu caderno na página da tarefa, ele olha pra o centro da sala, todos os amigos do mesquinho junto a ele que sempre tem que sentar no centro de tudo, como se o mundo girasse ao seu redor. Lucy termina de copiar e entrega o caderno a Thomas novamente, os dois jogam papo fora esperando a professora de português, uma mulher doce que ama fazer o que faz, seu nome é Esmeralda, belíssimo nome aliais. Senhora esmeralda adora Lucy, elas duas tem uma amizade muito bonita, Lucy sempre se destaca na matéria dela, Thomas e Garid não conseguem superar ela. Thomas não liga nada pra isso, muito pelo contrário pois ele sente orgulho de Lucy, mas Garid odeia ela de coração só por isso. Um homem alto, negro de olhos castanhos entra na sala, é o coordenador do ensino médio, ele avisa que a professora esmeralda não vira hoje, pois deu entrada no hospital com uma pedra nos rins. A aula será vaga para todos. Thomas gosta de um garoto em especial na sala, mas não é nada forte, só acha ele bonito. Seu nome é Welinton, ele é o melhor amigo de Garid, tem cabelos loiros curtos, uma pele branca que muda intensamente de cor várias vezes, dependendo do estado emocional dele e olhos profundamente azuis. Thomas desconfia que Garid e ele já tiveram alguma coisa, ele adoraria espalhar isso pra o colégio inteiro, mas precisa de provas. Lucy já foi muito apaixonada por ele, Thomas até tentou juntar os dois várias vezes, mas sem êxito. Um homem alto, aparentemente tinha 1,75 de altura, sua pele era branca e seus olhos castanhos, ele tinha uma barba perfeitamente feita, Thomas ficou hipnotizado com aquele homem, ele nem piscava admirando sua beleza.

- Por favor, alguém poderia me dizer onde é a sala do primeiro ano? – Perguntou o lindo rapaz

- é 3 salas a frente – responde uma garota com um sorriso malicioso.

O homem sai sem falar mais uma palavra e Thomas ainda está estático com aquilo que vira. Ele se levanta e vai até a porta para tentar admirar ainda mais o homem, isso levanta um pouco de suspeita de Garid, que coloca um leve sorriso no canto de sua boca. O homem sai dá sala e vem na direção de Thomas, instintivamente ele pergunta.

- Você é um professor novato? – Thomas fala engolindo o seco

- Não, sou estagiário, ainda estou cursando matemáticas, é que meu professor e seu professor também

- ah sim! – responde Thomas

O homem segue seu caminho, quando Thomas entra novamente na sala, o homem olha para o a porta da sala e sorri. Thomas só vê o belo sorriso de relance e vai falar com Lucy, conta tudo que ouviu da boca do rapaz e senta novamente em sua carteira. A próxima aula que segue é a de química, o professor é ótimo, Thomas e Lucy aprendem tudo muito fácil com ele. Depois de química entra o professor de matemática um homem sério, digamos que até um pouco fascista, mas Thomas e Lucy não ligam muito pra ele, ele sempre elogia Garid, seu aluno favorito.

- Aquele babaca se anima todo, só porque é bajulado pelo professor – Thomas fala anotando alguns problemas.

- Odeio isso Thomas, já basta o que ele fala de si próprio, com apoio do professor então, ele se sente a rainha.

Durante o intervalo, as garotas que Lucy falou mais a cima vem ao encontro de Thomas, Elas estão de mãos dadas, isso incomoda alguns religiosos chatos que tem o prazer de julgar a vida delas, sem menos conhecer essas duas maravilhosas garotas

- Thomas, onde está a Lucy – Pergunta Eloise

- Ela foi dar uns beijinhos com o chato insuportável do Eraldo. – Thomas fala com uma cara de tédio

- Você provavelmente já sabe sobre nós duas – Fala Madu sentando ao lado de Thomas junto do Eloise

- Sim, e fiquem sabendo que morro de inveja da coragem das duas – Thomas sorri ao falar.

- Um dia você consegue alguém, com essa sua bunda gostosa até eu tenho vontade de comer você – Fala Madu caindo na risada

Um garoto se aproxima, seu nome é Peter ele tem 1,70, seu corpo é comum, um pouco parecido com o de Thomas, sua pele é da cor do pecado, sua boca é carnuda e seus olhos castanhos. Peter faz o segundo ano, mas é de uma turma diferente da de Thomas, ele se aproxima pra falar com as garotas.

- Quem são minhas sapatas preferidas? – Fala ele com um sorriso malicioso

- Oi vadia que eu amo – fala Thomas gargalhando

- Oi viado do meu coração - fala Madu

Thomas e Peter saem juntos pelos corredores, eles ainda tem 20 minutos de intervalo, os dois vão para o pátio, Peter assim como Thomas é gay, sim os dois já se pegaram, mas agora é só amizade. Juntos os dois discutem a vida, já que Peter não teve a sorte de cair na mesma sala que Thomas os dois usam o intervalo pra ficar juntos e falar mal do Garid. No final das aulas Thomas liga para sua mãe

- Então gata da minha vida, posso ir para a casa da Lucy?

- Tá Thomas, eu deixo, mas cuidado.

- Não se preocupe mãe

- Eu só irei pra uma das maiores festas do ano – Pensa Thomas com um sorriso no rosto.

Thomas, Lucy e Peter, entram no carro da mãe de Lucy, Thomas passa em casa pega sua roupa enquanto Peter já trouxe em sua mochila. Chegando a casa de Lucy os três vão se arrumar para a grande balada eletrônica ao ar livre... o que será que ela reserva para os três.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tony0202 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0