Gravitty Falls -Cap.1

Um conto erótico de Ell Morais
Categoria: Homossexual
Contém 873 palavras
Data: 04/05/2016 17:31:37

Estava voltando a velha rotina, era meu primeiro dia de aula, Levante as 6:00 horas, quase me arrastei até o banheiro, fiz minhas necessidades matinais e logo em seguida me arrumei vestindo uma Camisa Vermelha com uma frase que não quis saber o que significava, uma calça Azul escuro e um sapatênis marrom que eu amava. Bom, Deixa eu me apresentar: Me Chamo Christian Foster, tenho 17 anos, pele clara, altura mediana, cabelos loiros e olhos Azuis.

Sai do meu quarto e desci as escadas um pouco apresado, cheguei na cozinha e meus pais já estavam Tomando Café, dei um beijo no rosto deles e logo em seguida me sentei:

Pai: Ansioso para o primeiro dia Filho?

Eu: Claro, Quero muito ver as meninas! -Parece estranho mas eu amava ir para escola, Pelo simples fato que eu sabia que minhas melhores amigas estariam lá (O que tornava tudo menos entediante). Sempre fui muito aberto com os meus pais, as 15 anos me assumi gay e eles aceitaram numa boa, o que me deixou tranquilo, poderia ser quem eu sou sem precisar esconder deles, Minha mãe não trabalhava, não por que ela era preguiçosa e odiava trabalhar, mas foi uma escolha do meu pai (Nunca entendi isso), Já meu pai era policial, sempre odiei a profissão dele pois morria de medo que alguma coisa acontecesse com ele, mas enfim, Terminamos o café, minha mãe sempre me levava pra escola, afirma que não gostava muito de ficar presa em casa então ela aproveitava para dar uma passada no salão as vezes, assim que cheguei sinto alguem puxar a minha mão, Era a Evely, Ela era Ruiva, pele clara, Cabelos na altura do ombro, Olhos Castanhos e um corpo de dar inveja a qualquer garota.

Eu: Ai Evely, O que foi garota? -disse enquanto ela me puxava pela escola sem falar nada, e então ela para- Ai, Doeu! -Disse passando as mãos nos pulsos.

Evely: Larga de frescura e olha ali -Falou apontando discretamente para um novato, ele era estranho, Ele era um pouco mais alto que eu, Cabelos Castanhos, Usava um óculos escuro (Falei que ela era estranho), Um jaqueta preta, calça preta e um sapato (Bota? não sei direito) preto também, ele tava sentado em um banco mexendo no seu celular.

Eu: Quem é ele?

Evely: Não sei!

Eu: A Lucia Já viu ele?

Evely: Não ela ainda não chegou! - saímos de perto dele antes que ele notasse que estávamos falando dele, Procuramos a Lucia e logo a encontramos:

Eu: Luh! -Gritei correndo pra abraça-la

Lucia: Chris!!! -Disse me apertando, Lucia era uma garota não muito baixa, uma pela não escura, Olhos verdes, Cabelos castanhos Cacheados (Amava aqueles cachos ♡)

Evely: Oi Luh, também estou feliz em te ver! -Disse num Tom sarcástico

Lucia: Hooo, Senti sua falta chatinha -Elas se abraçaram

Eu: Tem novato e é um gato...Eu acho

Lucia: Qual a desse: "Eu Acho"?

Evely: Ele tava usando um óculos escuro!

Lucia: Hum, já sabem alguma coisa dele?

Evely: Não, perai...Sacaram que ngm até agora veio falar com a gente?

Eu: Sim, E idaí? -Elas me olharam como se eu tivesse cometido um crime

Evely: Idaí? Somos populares...

Lucia: Todos quem falar com a gente

Eu: Ai gente, é o primeiro dia, Logo tudo vai voltar ao normal e teremos a atenção do pessoal.

Lucia: Certo, Vamos focar no Novato

Evely: Como a gente vai descobrir alguma coisa sobre ele? - entrando no corredor vi Lisa, Uma gatora "legal" que faz de tudo pra ser popular

Eu: Acho que já sei como -Deixei Luci e Evely sem entender nada e me aproximei de Lisa -Oiii

Lisa: Oi Chris -disse com uma cara de felicidade

Eu: Bom, Queria um favor seu, e se fizer...Vai ficar comigo e as meninas na hora do intervalo -Sabia que ela não ia dispensar essa "Oportunidade", Pra ser Popular, primeiro tem que andar com quem é popular, e ela sabia muito bem disso

Lisa: O que eu tenho que fazer?

Eu: Tem um novato na escola, Alto, Óculos escuro roupa preta, Não vai ser dificil de acha-lo. Quero que você descubra quem é ele pra mim!

Lisa: Ok, Te vejo no intervalo, Tchau! -disse dando meia volta e saindo as pressas

Lucia: Pode me explicar por favor? -disse enquanto se aproximava de mim junto com Evely

EU: Lembram o que eu disse pra você quando Vocês chegaram?

Evely: Sim, Você disse que a escola é dividida em 3 Grupos: Os Não Populares, Os Populares e Os que querem Ser Populares...Certo?

Eu: Sim, Ela -Falei me referindo a Lisa- faz parte dos que querem ser, e pode nos ajudar a descobri o que queremos se darmos a ela o que ela quer.

Lucia: Entendi, Mas ela vai mesmo descobrir algo?

Eu: Isso é o que vamos ver! -Disse Olhando para o final do corredor vendo a Lisa conversando com uma garota, provavelmente vendo se ela conhecia o garoto, Algo me dizia que ela seria bastante Útil!

_________________________

Oi Pessoas...

Este é o meu primeiro conto, Sempre quis escrever um, sla, não tenho muito que falar, mas vou deixar claro que não vou ter uma rotina,mas vou fazer o possivel pra não demorar muito...

Bjs

Ell♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Elio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários