Tranza magnífica com a negona da academia

Um conto erótico de Comedor Alfa
Categoria: Heterossexual
Contém 601 palavras
Data: 03/05/2016 23:41:22

Bom estou aqui pra conta uma foda extraordinária.

Sou um negro boa pinta, dote generoso que não tem vergonha de rebola metendo a pika, adoro boceta na cara, chupar o cú, sou um pulo aposto que a mulher que fode comigo nunca esquece.

Tem uma negra que treina comigo, a famosa cavalo, 1,80 de altura, bocão sorriso lindo, peito médios, cintura, e que bunda, acompanhada de uma ppk, piriquita enorme.

Pra me aproximar dela usei meu jeito canalha de ser brincando, e elogiando fui ganhando a sua confiança, Facebook e logo a seguir WhatsApp, onde a conversa esquentou eu tenho 24 anos ela uma mulher experiente com seus 35 anos bem vividos.

Entre suas configurações ela relatou que era uma pessoa difícil de goza, que os homens goza rápido com dia rebolado etc.

Falei pra mesma que ela tinha que experimentar minha pika na qual muitas pediram arego de tanto fuder. Ela duvidou e marcamos motel pra semana seguinte. Fomos pra cidade vizinha no sábado passado, motel simples mais o fogo táva de mais, assim que chegamos trocamos um bj quente cheio de desejo e tesao ela se transformou gemeu que nem Puta e que Puta.

Ordenei que ela tirasse a roupa ficando so de calcinha com o cabo virado, fui ao banheiro coloquei uma fantasia de médico e entrei no quarto que rebola lindo. Minha cassete estava enorme provavelmente metade do sangue do meu corpo estava concentrado na rolo na que inchou e cresceu. Peguei óleo e lambuzai aquela mulher, o raio brilhava, massageei e mandei ela vira que seios lindos com super bicos deliciosos cai de boca chutei, lembrando, mordi e ela me chicana de puro, fdp, de gostoso e fui descendo com minha língua até chegar em cima de sua calcinha fui preta que cheiro gostoso ela táva encharcada, tirei com os dentes a última peça é mordi a coxa, lambi a vizinha até ela pega minha cabeça e precionar contra sua xamã e gritar chupa essa porra, ela táva medadonaaaaa que delicia chutei muito que boceta deliciosa, durante uns 10 minutos chupa do é metendo com minha língua ela mamar na minha caneta que boca gulosa chupa muita (adoro quando a mulher engasga e baba todo meu pau) deixou ele todoelado, pra não goza mandei para a safada já foi ficando de quatro e pediu rola.

Mete essa pika vai, eu canalha como sou fiquei brincando com a pika na entrada da ppk até que em uma estocada meti tudo, ela deu um berro e confessou que estava a três meses sem fuder. Com uns três minutos comendo ela de quatro, elae interrompe pedindo pra eu ir mais de vagar, pq mesmo estando gostoso logo iria goza, foi quando falei que não gozava tão fácil, foi quando aumentei a velocidade das estocadas e ela gozo na pika tendo convulsão se tremendos toda fiquei com medo ela ficou se contorcendo e me tranquilizou falando que gozava assim mesmo.

Recuperada peguei ela no papai e mamãe metendo lento durante uns 15 minutos a mulher teve outro orgasmo mais alucinante ainda me xingando e reconhecendo que sou alfa que meto muito.

Falei que não tinha acabado levei ela pra uma mesa que tinha na lateral, abri as pernas dela onde ficou com o bocetão aberto nossa como meti gostoso tanto que a camisinha rompeu, quando a nega sentiu pele na pele ela gozo muito caiu da mesa no chão se contorcendo toda, eu vendo aquilo não aguentei esportes na cara dela, parecia uma cavalo de tanta porra. Foi delicioso.

Casal e mulheres que querem manter contato deixem seus emails

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alpha Comedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários