A trans me pegou de jeitinho, agora quero mais...rs

Um conto erótico de Danny Sapequinha
Categoria: Homossexual
Contém 760 palavras
Data: 29/05/2016 15:27:27

OI pessoal, bom todos que já leram meus relatos sabe como eu sou, sou uma menina que vive escondida dentro de um homem discreto que ninguém desconfia que guarda dentro de si uma putinha sapequinha e com um corpo de dar inveja a muita mulher. Tenho hoje meus 31 anos, pele branca, 1,79m, 69kg, pouquíssimos pelos, falsa magra, cintura fina, bumbum redondinho e empinado.

Bom, certo dia estava num desses chats da UOL, onde uma trans começou a puxar conversa e ficamos falando sobre várias coisas, daí nos apresentamos e eu disse que curtia ser crossdresser, que era passiva com homens e tinha vontade de ser ativa com uma trans, Mônica sorriu e disse que não curtia ser passiva, mas que adoraria me conhecer e ver o que rolava.

Então trocamos contatos e marcamos na casa dela, eu me preparei, vesti uma calcinha e fui a sua casa, muito discreta e reservada, ao entrar conversamos um pouco e senti ela me olhando com uma carinha de travessa....rs logo me tascou um beijo muito gostoso e quente, dai quando dei conta estava arrancando minhas roupas me deixando só de calcinha. Daí ela me pegou pela mão e conduziu ate seu quarto, mônica tinha uma bela casa, dizia ter alguns salões de beleza. No seu quarto ela me deu um vestidinho de oncinha e mandou eu vestir, dai passou a me maquiar e levou ao espelho, estava me sentindo linda, ela disse que só faltava uma peruca...rs

Então nos beijamos e começamos os amassos, ate que ela possou a me abraçar e apertar minha bunda, adoro isso e gemia baixinho, ela me chamando de putinha de safada e cachorra....rs eu adorando e chamando ela de gostosa, daí monica me jogou na cama e ficou em pé na minha frente, levandou a saia que usava e abaixou o top, revelando belissimos seios de dar inveja em muita mulher, ela tinha um corpo escultural e daí arriou a calcinha revelando um "grelo" enorme!!! uns 22cm de pica grossa que em instantes ficou dura como rocha. Eu que não sou boba cai de boca na vara dela, nossa ela gemia com a rola na minha boca e forçava, eu mau conseguia engolir a cabeça, mas estava uma delicia, como eu babava na vara dela.

Monica então me levantou e ergueu meu vestido colocando a vara entre minhas pernas, o que me deu um tesão ao sentir a vara quente entre minhas pernas e com a mão ela apertava minha bunda me abraçando e a outra mão esfregava aquele colosso no meu rabinho, delicia!!!!

Delicadamente ela me pôs de 4 em sua cama e arredou a minha calcinha, pegando a cabeça do meu "grelinho" e passou a mamar enquanto com seu dedo tateava o meu cuzinho sem penetrar, eu urrava de prazer e tesão gemia e rebolava como uma puta, dai ela lagou meu "grelo" e passou a lingua de leve no meu anelzinho e pra minha surpresa eu gemi e senti um orgasmo gostoso, senti a baba escorrer do meu pau, ela lambia com maestria e eu gemia e passei a pedir rola, ao que monica atendeu com prontidão encapando aquela anaconda e colocando KY no meu cuzinho, logo senti a vara deslizando com dificuldade pelo meu cuzinho me rasgando e fazendo chorar de dor e prazer mas eu não pedia para parar, eu só coramingava na vara e logo estava com ela atolada no cuzinho.

Monica passou o dedo de leve pelas minhas costas aumentando meu tesão e me fazendo começar a rebolar, eu não parava de gemer e choramingar em sua vara, meu cuzinho estava ardendo, estava queimando com aquela vara enorme me preenchendo, quando ela tirou senti um vazio e pude colocar facilmente 3 dedos no meu cú!!!!

ai passamos a fuder gostoso no papai e mamãe, frango assado, ladinho, cavalguei, fizemos tudo que é posição, e eu a cada momento estava mais tesa e com vontade de levar vara, gemia e gozava sem me tocar, acho que gozei umas 3 vezes!!! e ela socando no meu cuzinho que a essa altura estava arregaçadinho e piscando, ate que ela anunciou o gozo e gozou bombando forte no meu rabinho, olha doeu mas eu aguentei com prazer aquela rola, nossa monica sabia comer um cuzinho.

Depois tomamos banhos onde eu a mamei e ela mamou meu pau e lambeu meu rabinho, depois comemos algo e tive de ir devido a hora, mas ja estamos marcando outra foda gostosa, gamei nessa transex...rs

Quem quiser me conhecer dannysapequinharj@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dannysapequinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de dannysapequinhadannysapequinhaContos: 79Seguidores: 24Seguindo: 0Mensagem sou uma cdzinha que busca criar coragem de se assumir e iniciar o processo de transição para ser quem realmente sou, uma mulher trans

Comentários

Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Nossa! Até eu gamei nessa Trans e em você... Fiquei imaginando coisas, a começar de assistir vocês duas deliciosas... Não pudemos nos ver desta vez mas sei que logo conseguiremoszzz beijos na tua boca, gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Danny, acompanho seus contos desde o começo, você é bem atrevidinha rsrs, já li todos rsrs, adoraria te conhecer, tem Skype ou Whats ?

0 0

Listas em que este conto está presente