Lola e Bel: Cadelas no Cio

Um conto erótico de Lola Cadelinha
Categoria: Zoofilia
Contém 656 palavras
Data: 25/04/2016 22:43:45
Última revisão: 10/05/2016 07:52:09
Assuntos: Zoofilia

Ola, me chamo Lola e vou contar aqui mais uma de minhas aventuras sexuais.

Estou sempre na internet conversando e trocando expêriencias com gente safada. Fiz amizade com Isabel, uma garota, que como eu, é louca de tesão. Ela tem 18 anos, morena de pele bem branquinha, tem seios fartos e um bundão de dar inveja. Sempre batemos papo e ás vezes até batemos uma siririca juntas pela webcam. Um dia, conversa vai, conversa vem, ela me confessou que tinha muita vontade de sentir um cão arrombar a bucetinha dela também, mas não tinha oportunidade pois ela morava em apartamento, e não podia ter animais.

Eu prontamente me disponibilizei a ceder minha casa e inclusive meu amante canino. Falei que se ela queria se tornar uma cadela como eu, faria de tudo pra ajuda-lá. Ela sorriu e se encheu de tesão. Passamos a noite nos divertindo com brinquedinhos e objetos fálicos metidos em nossas xaninhas na frente da webcam.

Combinamos de nos ver na próxima sexta-feira. Busquei a Bel de carro em casa.

Chegando na minha casa, meus dogs logo vieram fazer festa, pulando em nós duas. Vi que ela ficou meio apreensiva quando viu o tamanho deles. Dois labradores, Rex e Will, lindos e bem pauzudos. Ja ficaram cheirando nossas bucetas por cima das roupas.

Dei um beijo gostoso na boca dela e entreguei uma camisolinha preta pra ela, falei pra ela ir tomar um banho e se vestir enquanto eu preparava o quarto para a noite de prazer.

Prendi os taradinhos na sala e fui me trocar no quarto. Vesti meu espartilho de couro preto e minha coleira e peguei uma coleira com corrente que ja havia comprado especiamente pra Bel.

Terminando o banho, ela veio pro quarto, fui por tras dela e coloquei a coleira em seu pescoço. Aproveitei pra deslizar minhas mãos pelo seu corpo todo. Entquanto beijava e lambia seu pescoço apertava aquelas tetonas lindas. Coloquei minha mão por baixo da camisola e esfreguei sua xaninha, que ja tava ensopada como a minha. Deitei ela na cama e comecei a chupar e mordiscar aquela bucetinha cheirosa e lisinha e a lamber seu cuzinho. De olhos fechados, ela ja se contorcia de prazer. Então perguntei:

- Quer sentir uma rola grande e quente dentro de você putinha?Mexendo a cabeça, respondeu que sim. Parei e disse que então ia buscar Will. Ele foi direto lamber a buceta dela, logo demonstrou que queria meter, então puxei Bel pela corrente e ordenei:

- Fica de quatro cadelinha. Você ta no cio e esse macho quer te foder.

Ela nem respondeu, imediatamente se posicionou e ele montou. Ficou passando a piroca dura na xoxota molhada dela, tentando achar o buraco. Auxiliei Will, segurei o cacete e coloquei na entrada da xaninha. Ele socou na hora. Ela gemeu alto. Will dava estocadas fortes. Me deitei a frente dela, com a buceta perto do seu rosto. Puxei a coleira dela enfiando a cara dela na minha xoxota e mandei ela chupar.

Hmmm... que chupada gostosa. Com certeza essa vadia ja chupou muita buceta. - Pensei.

Num momento Bel deu um grito e disse:

- Aiiii Lola! Parece que ele me rasgou!

Fui la atrás ver e respondi sorrindo:

- Ele meteu o nó em você querida. Uma cadela de raça tem que aguentar todo o cacete de um macho!

Depois de um tempo socando Will desceu de cima dela. Me posicionei de baixo dela, fazendo um meia-nove.

Lambi muito o grelo molhado dela. Depois que o pau dele amoleceu um pouco, ele desgrudou da Bel. Abocanhei a xoxota arrombada dela, não desperdiçaria nenhuma gota do leitinho que escorria. Era muita porra.

Enchi a boca, e fui logo beijar a Bel. Um beijo lindo: duas fêmeas se beijando, enquanto a porra escorria pelo queixo e lambuzava nossos corpos. Fomos tomar um banho juntas e depois dormimos abraçadas.

Esse foi mais um conto, espero que tenham gostado/gozado bastante. Em breve postarei mais.

Beijos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lola Slut a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Guilhermo Costa add meu email : amoooo zoo morgannah32@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá kazado feliz vamos marcar algo quero foder sua esposa....

Jullyanno@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei tenho uma mulher vagabunda tb mais eu deixo ela fuder com o homem que ela quiser mais eu tenho que está junto de toda foda dela ou eu vendo ou participando saymonlalmeida@hotmail

0 0
Foto de perfil genérica

FORNEÇO DOGs. SÃO PAULO, REGIÃO E INTERIOR. 02 DOGs AMBOS TREINADOS. SOMENTE PRA MULHERES REALMENTE INTERESSADAS, MAIORES DE 18 ANOS E ACIMA DE TUDO SIGILOSAS. MEU FACEBOOK:https://www.facebook.com/profile.php?id=100012615966008 (whatsapp)011 948197387 MAIORES DETALHES NOS MEIOS ACIMA

0 0
Foto de perfil genérica

LOLA CADELINHA quero muito te conhecer. Outras mulheres também devem fazer contato..não precisa experiências, basta aceitar falar sobre zoo..escrevam para : assinante.135@bol.com.br..mandem o whats..digam no assunto ZOO ..beijos..a nota é 10000000000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

**ATENÇÃO**….TENHO 01 DOG E 01 PONEI, AMBOS TREINADOS, VACINADOS E LIMPOS DIARIAMENTE… JÁ PARTICIPARAM E AINDA PARTICIPAM DE FILMES DE ZOO NACIONAIS E UM ARGENTINO. PORTANTO, ESTÃO EM PLENA SAUDE E HABITUADOS. AMBOS ANIMAIS SE ENCONTRAM EM MINHA CHACARA EM COTIA-SP, ONDE MORO….FORNEÇO AMBOS SOMENTE PRA MULHERES, SEJAM CASADAS, SOLTEIRAS, INEXPERIENTE OU EXPERIENTES…..EXIJO E DOU SIGILO TOTAL…TENHAM CUIDADO COM ANUNCIOS FALSOS DE PESSOAS AVENTUREIRAS E QUE SEQUER CONHECEM OU PRATICAM ZOO…..ENFIM, MAIORES DETALHES ATRAVÉS DO SKYPE: guilhermo.costa…..OU AINDA ATRAVÉS DO MEU FACEBOOK PESSOAL: https://www.facebook.com/profile.php?id=…..CONVERSA INBOX…APÓS PREVIA CONVERSA DISPONIBILIZO MEU CELULAR…..DISPENSO PESSOAS DE INDOLE DUVIDOSA E HOMENS….**ANALISO CASAIS**….TENHO 40 ANOS, E DESDE 2002 COM PRATICA NO MEIO….PARA INTERESSADAS EM SÃO PAULO CAPITAL, INTERIOR E SUL DE MINAS…..ESTUDO VIAJAR COM OS ANIMAIS…..SEJAM BEM VINDAS!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom

Gozei muito

Me chama no whats

Curto zoofilia 81 9 8204-4336

0 0
Este comentário não está disponível