Meu melhor erro .Cap 1

Um conto erótico de Jovem Escritor
Categoria: Grupal
Contém 512 palavras
Data: 25/04/2016 22:21:05

MEU MELHOR ERRO

Capítulo 1

O dia estava nublado, escuro, estavacom ar de mistério, dava-se para senir que algo inesperado iria acontecer até o tardar do dia.

Na universidade Chilli University iniciavam-se as aulas, estava tudo muito diferente do que os outros anos, podia-se ver os grupos individualistas, os novos universitários, as líderes de torcida, os garotos do time e aqueles que eram considerados completamente diferentes. Nada era como previsto, as mudanças eram notórias, cada um individualmente tinham mudado de certa forma.

O sinal toca e todos se encaminham cada um para sua sala, co corredor começa a troca de olhares, buchichos, o ranger dos armários ecom nos corredores que em um instante estão vazios.

Na sala dos novos universitários é realizada a apresentação e isso chama muito a atenção dos professores, pois é a turma inicial que possui mais homossexuais. Ao encerrar o primeiro período de aula todos os alunos foram para o refeitório, todas as mesas estavam cheias exceto uma, ao sair da fila um garoto alto de pele bronzeada, olhos castanhos escuro chegando ao preto de corpo atlético senta-se a mesa e começa a fazer sua refeição, de repente chega à mesa uma garota ruiva de pele clara, olhos verdes e com estilo casual. Ela se vira para o rapaz e pergunta:

- Olá, posso me sentar aqui ?

O rapaz olha para ela e assente com a cabeça.

Ela se assenta e se apresenta para ele .

- Me chamo Verônica e você ? Ela estende a mão para cumprimentá-lo.

Ele pega em sua mão e diz:

- Eu sou Daniel mas pode me chamar de Danny !. Cada um continua sua refeiçãoe chegam mais quatro alunos, Petter um garoto peculiar que possui um olhar de mistério, seus cabelos negros com um corpo invejável se senta a mesa e começa a comer. Vic é uma garota mais reservada de pele morena, cabelos castanhos e de olhar meigo. Alice é mais despojada com seus cabelos loiros na altura do ombro, olhos azuis, um corpo impecável e possuia atitude. Joseph era um garoto que parecia ser tímido, seus olhos erma difíceis de oibservar a cor em virtude do seu óculos, porém era bem atraente e tinha porte de jogador. Após todos se sentarem foram conversando se conhecendo mais, Petter se manifesta.

- Bom, vou falat um pouco de mim, sou Petter David Hale, tenho 19 anos, moro na Nova Jersey, sou gay, gosto de conhecer novas pessoas e ... estou aberto para novos relacionamentos. Ele olha para Joseph e sorri com malícia. Verônica começa a falar um pouco envegonhada.

- Me chamo Verônica, tenho 17 anos sou de Vírginia, eu sou do tipo que se tiver boca e me interesar estou beijando. Todos riem do que ela fala e voltam a comer mais um pouco. Alice se levanta olha para todos e fala:

- Sou Alice Stwart sou de Chicago tenho 18 anos, sou uma pessoa com gostos peculiares. Ela dá uma pausa e conclui

- ta eu sou lésbica. Ela cai na gargalhada e se assenta novamente. Vic e Joseph ficam calados. Todos terminam sua refeições e seguem para sua salas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vitt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comentem pra mim poder saber se vcs estão gostando ! Agradeço

0 0