Dando uma gozadinha com o médico gostoso

Um conto erótico de Julinha
Categoria: Heterossexual
Contém 685 palavras
Data: 25/04/2016 19:03:31

Oi, gente! Meu nome é Júlia, mas vocês podem me chamar de Julinha, seus gostosos.

Eu tenho 19 anos, 1,62 de altura, sou branquinha dos cabelos escuros e lisos, tenho bastante bunda e cintura fininha, peitos médios quase grandes. E claro, minha bucetinha é bem Rosinha e lisinha. Os homens adoram me comer. Minha buceta fica toda inchadinha e piscando.

O que vou contar é verídico e aconteceu no começo do ano, em janeiro. Eu sou carioca e moro no recreio, perto da praia. Adoro dar uma voltinha no calçadão, sempre dão em cima de mim e a minha calcinha fica Meladinha. Me encosto em alguma parte da praia não movimentada e toco uma siririca ali mesmo. Gozo bem gostoso.

Mas voltando ao assunto, em fevereiro eu fui ao meu dermatologista, mas ele tinha viajado de última hora e a secretária me comunicou que outro médico iria me antender. Fiquei muito chateada, mas logo passou quando vi o gostoso que era o dermato. Um homem alto, branco, barba negra e por fazer, magro e definido. Parecia um deus grego e eu fiquei apaixonada e doida pra dar uns pegas nele.

Eu que não sou boba, quando entrei no consultório, expliquei que estava com celulites, só pra ele pedir pra examinar a minha bunda. O médico que se chama Vinícius, obviamente pediu pra eu levantar um pouco o vestido, tudo muito profissional. Que delícia ouvir aquele homem dizendo que eu não tinha nada e me apalpando. Quase gozei com suas mãos passando pela minha coxa.

Eu estava muito tarada nesse dia, porque uma semana sem dar umazinha é muito difícil de agüentar. Não resisti e dei uma gemidinha bem cara de pau e disse:

- Desculpa, doutor, mas você me deixou molhadinha.

O médico safado olhou pra mim, se fingindo de assustado, mas não tirou suas mãos de mim. Ele começou a apalpar mais forte e foi subindo de novo pro meu bumbum. Eu muito safada, gemi de novo e dei uma reboladinha.

Quando eu menos esperei, o gostoso colocou a minha calcinha fio dental pro lado e começou a esfregar o dedo no meu grelinho.

- Só estou examinando pra ver se você está bem.

O safado depois de falar enfiou o dedo fundo, o dedo muito comprido. Delicioso. Ele me cutucou bem gostoso, enquanto circulava no meu grelinho. Nessa hora eu gemi mais alto e ele pediu pra eu ficar quieta.

- Mas ta tão gostoso, doutor. Me come logo, quero dar pra você.

- Vou meter o meu pau e fazer você sentir a minha porra dentro nessa buceta gostosa, sua putinha tarada, vagabunda.

Enquanto ele me xingava e eu adorava, ele parou de meter o dedo, se levantou e me jogou na parede. Tirou o jaleco e foi abrindo a calça que já estava com um volume enorme.

- Hoje eu só vou te comer, vagabunda. - dizia ele, bem baixinho no meu ouvido - Mas na próxima você vai voltar aqui pra mamar e tomar a minha porra.

- sim, doutor. - dizia eu, gemendo - faço o que você quiser.

O gostoso tinha um pau grosso, grande e Rosinha, com uma cabeça grande e gostosa pra socar na minha bucetinha que estava pingando de tanta vontade.

Ele começou a me comer na parede mesmo, me colocando de costas. Esfregou bem forte na entradinha da minha buceta e depois socou forte de uma vez aquele pau grosso de 20cm.

A vontade era de gemer alto, porque sou muito putinha e não consigo ficar calada, mas a recepção era próxima e as pessoas podiam ouvir. Tentei me controlar e só sentir aquele pau me cutucando gostoso.

- Eu vou socar bem forte agora e derramar leite na sua buceta, cadela. Rebola mais, vagabunda.

Eu gozei instantaneamente quando senti o Leitinho grosso do médico na minha buceta piscando.

Depois disso ele ajeitou rapidamente e mandou eu sair, mas antes deu o seu número de telefone e mandou eu ligar pra marcar o próximo encontro.

- No próximo vou judiar de você, vagabunda. Vai preparando essa buceta no cio, piranha.

Claro que eu liguei e nos encontramos de novo. Mas isso eu conto na próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Insane Girl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero ver essa bucetinha rosadinha. pedroolivereu@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível