Do Inferno para o Céu com a Biologia

Um conto erótico de William
Categoria: Heterossexual
Contém 3505 palavras
Data: 02/04/2016 22:44:47
Última revisão: 17/08/2016 15:42:20

Do inferno ao céu com a Biologia

Olá pessoal! Esse conto e a continuação de “A Boqueteira da Escola”!

Para saber um pouco mais de mim sugiro que leia meus contos anteriores! Para entender melhor essa história, o conto anterior já basta!

Então vamos lá!

Lá estava eu acordando as 6 da manhã para trabalhar, eu acordava praticamente junto com minha namorada pois a mesma ia pra escola e logo cedo já trocávamos SMS, mas na minha cabeça o que se passava era apenas a noite anterior, como foi incrível aquela loucura, me sentia maravilhosamente bem!

E um dos fatos de me deixar satisfeito foi que naquele momento da minha vida, eu consegui sustentar minha casa, não faltava nada pra minha irmãzinha nem para minha mãe, eu era um dos pedreiros mais procurado da região, pois eu fazia um serviço rápido e de qualidade e com preço e a reforma que eu estava fazendo naquele momento estava bem adiantada!

Como eu era bem novo, meu vigor físico e disposição para o trabalho eram impressionante, eu conseguia trabalhar em um ritmo acelerado sem prejudicar meu corpo, e esse serviço que eu prestava estava bem adiantado e como eu conseguia trabalhar em alta voltagem, eu vivia nos meus SMS mesmo trabalhando!

Foi ai que recebi uma mensagem diferente na hora do meu almoço, mensagem simples e com a assinatura de Ana, claro que foi a Débora que passou meu número nem perguntei!

Começamos a conversar, depois de um pequeno papo simplório ela chegou aos finalmente, dizendo abertamente que foi incrível aquela noite no banheiro e gostaria de estar comigo em uma cama, meu pau já subiu ali! Mas eu fiquei um pouco receoso, porquê pra mim ela seria uma boa aventura no banheiro da escola, não pensei em e ir “pra cama “no sentido literal, até porque eu naquele momento tinha minha namorada que era linda e gostosa, Dona Márcia que toda semana eu batia ponto, Jaqueline sua filha que tínhamos um fogo que nunca acabava e de quebra Isabela que volta e meia eu visitava seu cuzinho, fora Débora que sempre chupava minha rola! Então diante de tantas mulheres “perfeitas “, aonde Ana entraria sendo que ela não era meu tipo de mulher?

Então eu pensei bem naquelas palavras dela e logo veio outra mensagem “Estou sozinha em casa hoje, consegue vir aqui?” e mandou o endereço junto, toda meu dilema em ficar com ela foi por agua abaixo, eu queria aquela mulher naquele momento, então resolvi aceitar!

Marquei com ela um pouco depois das 15:00, era o tempo que eu precisava pra acertar o piso da cozinha que eu estava mexendo e guardar os materiais, o serviço estava bem adiantado mesmo não tinha problema eu sair mais cedo um dia!

Serviço acabado, banho tomado, lá estava eu chegando na casa da Ana com a rola dura, e incrível nosso vigor sexual quando se tem 16 anos! Ela abre o portão com uma camisetinha e um shortinho que deixava claro o pacote entre suas pernas, ela estava um tesão!

Entramos na casa dela ela logo me pergunta se quero alguma coisa e como não tinha tempo a perder eu fui logo tratando de puxa-la pra mim com força e digo a ela que o que eu queria mesmo era fode-la com toda força e fui logo a beijando com uma pegada forte! Aquela putinha gostava daquele jeitinho e eu adoro pegar mulher da forma que ela sente mais tesão!

Joguei ela no sofá e cai por cima e fui amassando ela com força e beijando seu pescoço, essa menina perdeu o folego e pareceu perder os sentidos, ela estava entregue ao tesão então eu tirei minha camisa e a dela rápido, tirei o short e a calcinha dela de uma vez só e tive aquela visão maravilhosa de sua bucetinha receptiva a minha rola!

Não pensei duas vezes e comecei a chupa-la, como minha língua e grande ela teve as mais diversas reações possíveis com o meu oral, e a buceta dela tinha um gosto saboroso e isso me dava mais vontade de suga-la! Ela prensou minha cabeça com as duas mãos e se levantou um pouco do sofá, ela não conseguia ficar com a bunda encostada, então ela estava com as costas deitada e a xota no ar comigo a chupando intensamente então ela goza gostoso e eu como adoro um mel de buceta sugo tudo, que delícia de buceta!

Não perco tempo e me livro da bermuda e cueca e antes dela se recompor soco minha vara na sua xota, ela deu um grito e tentou me segurar pra ir mais devagar mas eu estava com muito tesão e logo dei um tapa na cara dela e falei que ela era minha vagabunda e eu mandava, ela concordou e fez uma cara de safada que me deixou fora de mim, comecei então aumentar o ritmo e estava frenético, então resolvo colocar ela no braço do sofá com a bunda empinada e volto a meter com força, ela gemia muito, tentava falar algo mas não tinha forças e eu não deva trégua, estava estocando rápido e forte e o barulho de nossas virilhas se batendo me deixava ainda mais com tesão então sinto que ela gozou de novo, ela tinha um gozo intenso e era notável!

Ela tentou escapar mas não deixei e dei um tapa na bunda dela bem forte e perguntei quem mandava, ela logo disse que era eu, então voltei a comer aquela buceta e ela logo estava gemendo gostoso de novo!

Eis que toca a campainha, droga! Ela disse que precisava atender, vestiu a roupa correndo e prendeu o cabelo e foi com o intuito de se livrar daquela pessoa! E lá estava eu pelado na sala com o pau super duro na mão!

Eis que Ana volta com uma surpresa, era a Débora, pela primeira vez eu a vendo ela de bermuda, aquela cena me deixou mais tarado do que nunca e nem pensei duas vezes de beijar a boca dela, com menos volúpia, ela era bem mais delicada que a Ana, ela logo fala que chegou em hora boa e eu respondo que não tinha hora melhor!

Começo a despi-la e beijar seu pescoço e trazendo a Ana de novo pro braço do sofá, deixei Débora peladinha pela primeira vez e ela estava bem à vontade, mas aquela grutinha virgem não queria ser explorada pro meu Pau!

Então tenho a feliz ideia de fazer a Débora subir e ficar no topo do encosto do sofá, então fiquei privilegiado metendo gostoso na Ana e chupando pela primeira vez aquela buceta virgem!

Fiquei literalmente transtornado, era muito gostoso chupar uma buceta virgem e ao mesmo tempo comendo uma buceta tão calorosa e receptiva a minha rola, e aquela putaria foi longe, pois eu sempre que estava prestes a gozar eu diminuía o ritmo e depois voltava com tudo, as duas gemendo pra mim, foi SENSACIONAL!

Então falo que precisava gozar e as duas logo se posicionaram pra receber minha porra na boquinha, mas Débora como uma boa boqueteira logo tratou de fazer o trabalho, pegou meu pau e chupou maravilhosamente e comecei a gozar em sua boca, era muita porra, ela mesmo pegou meu pau e colocou na boca da Ana pra pegar o resto, mas nesse intervalo de tempo saiu um jato que acertou o óculos de Débora e a testa de Ana, que cena gostosa e depois sugou o resto da porra!

Fiquei esgotado, mas valeu a pena! Logo me vesti elas também e fui pra casa sem falar muito!

Cheguei em casa quase na hora da aula, estava morto e quase faltei, mas lembrei que matei aula o dia anterior por causa do caso que contei pra vocês e esse dia também tinha a tal da Biologia! Não podia faltar!

Então eu fui, mesmo cansado! A primeira aula não me lembro o que era, mas era algo que estava dominado e fiquei mais trocando SMS mesmo com minha namorada e meus rolos!

Segunda e Terceira aula estudei bastante! Recreio resolvo dar um cochilo, não estava em um dia muito bom e esse cochilo me deu disposição para as duas últimas aulas! Quarta aula muito estudo e zoeiras normais de Ensino Médio!

Então vem a quinta e última aula do dia! Biologia, a professora chegou e ela estava maravilhosa! Cabelos loiros e longos, olhos claros, aquele rosto angelical, peitos na medida certa, cintura perfeita com sua bunda redondinha e ela estava usando um vestido coladinho, juro pra vocês que meu pau ficou duro na hora que ela chegou! Todo mundo ficou em silêncio, ela abalou o ambiente, com seus 30 e poucos anos estava com tudo em cima!

Eu não resisti e logo brinquei:

- Ehh professora, linda desse jeito até te dou uma chance heim?

Os risos da sala foi geral, não teve uma pessoa que não riu, ela logo sorriu e disse que se aquilo fosse minha forma de elogiar, ela agradeceu a chance que eu dava pra ela, com muito bom humor!

Mas eis que com todo esse bom ambiente algo passou desapercebido aos meus olhos e despertei com essas palavras dela!

- Vamos lá pessoal! Vamos separar as mesas e organizar as filas pra começar a prova, está muito fácil, e fazer e ir embora rápido!

Entrei em estado de choque! PROVA? Como assim? Eu não sabia NADA de Biologia e nem sabia que tinha prova aquele dia!

Então eu questiono:

- Que prova professora?

Ela então me responde:

- Último horário hoje e prova na escola toda meu bem! Ontem você não veio perdeu revisão! Ninguém te avisou?

Eu apenas balancei a cabeça negativamente, mas ela disse pra mim relaxar que estava fácil!

Bateu o desespero, eu estava mal naquela matéria, era quase o final do ano e minha escola não tinha a tal da dependência, se eu tomasse bomba nessa matéria iria repetir o ano todinho!

Recebo a prova, 15 questões, eu sabia UMA questão! Apenas UMA, entrei em pânico! Prova valia 30, cada questão dois pontos, eu iria perder 28 pontos! Essa etapa valia 40 pontos, eu tinha apenas 25 pontos e precisava de 35 pontos! Eu teria que tirar na prova pelo menos 26 pontos porque era número par e 24 me ferrava! Como poderia perder 28 pontos? Então invés de fazer a prova estava fazendo cálculos de tudo que se passava, e com isso toda hora se levantava algum aluno, estavam terminando a prova e eu desesperado!

Então o inevitável aconteceu, fiquei por último com cara de abatido, logo a professora veio falar comigo e eu abri o jogo pra ela! Eu disse que não sabia nada, tinha muita dificuldade e iria tomar bomba porquê não tem como recuperar essas notas!

Ela passou a mão no meu rosto e me surpreendeu, dizendo que eu era o aluno mais comentando entre os professores, pois todo mundo sabia minha história de vida e ainda sim tinha boas notas e bom comportamento e disse que não seria ela que iria me dar bomba, então ela começou a me dar aula sobre a prova, eu lia a questão, ela me explicava com paciência e eu entendia e marcava a resposta! De fato ela não me deu as respostas, mas ela me ajudou dando uma aula particular que me fez conseguir fazer a prova, quando estava na última questão eu brinco com ela:

- E professora, estou atrapalhando seu passeio né?

- Atrapalhando porque menino?

- A senhora toda produzida assim pra dar aula? Claro que não!

Ela sorriu e disse:

- Eu ia sair mesmo, mas meu namorado brigou comigo por ciúmes bobo e falou que não vai mais, então estou aqui arrumada mas vou pra casa, não está atrapalhando agora termina a prova!

Eu fiquei com pena dela, ela estava maravilhosa pra ir pra casa, então ela começa a me explicar a última questão e começa chover forte! Termino a questão e entrego a prova e dou um abraço correspondido por ela, agradeci muito, ela juntou tudo pra ir embora!

Mas estava chovendo muito mas muito mesmo, eu não ia conseguir ir embora daquele jeito e logo depois tem apagão no bairro, então ajudo a professora guardar as coisas no carro e fico na porta entre e escola e estacionamento esperando a chuva passar e ela pergunta se eu não ia embora, eu falo que ia esperar a chuva passar, mas ela não estava com cara que não iria passar tão cedo e só tinha eu, ela e o porteiro na escola!

Ela perguntou onde eu morava e eu falei, ela disse que dava pra passar por lá e me deixar! Eu não aceitei, eu disse que ela já fez demais por mim e eu não gosto de incomodar os outros! Ela me chamou de cabeça dura e veio ao meu encontro e pegando pela mão, sorrindo, eu não queria mesmo a carona, mas ela linda daquele jeito, sorrindo e pegando minha mão, não tive estrutura pra negar outro convite dela, entrei em seu carro e fomos!

Estava chovendo muito e tudo escuro, então ela estava devagar, logo mando SMS pra Marcela, não tinha como eu ir na casa dela, minha professora começa a conversar comigo, diz ela que todas as turmas delas falavam de mim, que muita gente me admirava e tal, eu fiquei sem graça, pois não queria pena de ninguém!

Chegando perto de casa, uma árvore esticada no chão, teríamos que dar uma volta enorme, eu falo pra ela me deixar ali e seguir o caminho dela, mas ela faz questão de me levar, então a chuva começa apertar ainda mais e ela resolve parar o carro, não tinha como dirigir daquele jeito, ela deixou o carro em um posto na parte de troca de óleo, só tinha o carro dela lá e estávamos conversando coisas banais, até que ela me fala que estava com as costas doendo, e eu como estava em dívida com ela logo lhe ofereço uma massagem!

Ela aceitou e modéstia parte, minha massagem e muito boa, ela virou de costas pra mim e comecei, ela estava muito tensa de fato, e comecei a eliminar os nervos de suas costas e ela estava amando, então peço pra ela chegar mais um pouco pra trás e começo a agir na nuca dela, ela logo fala que na nuca e sacanagem, eu não entendi o porquê disso, ela disse que estava carente e estressada e eu vou logo na nuca que e ponto fraco dela, e nesse exato momento entrou maldade na minha mente, ela disse na inocência, mas eu que não sou bobo nada, liguei os fatos sobre a briga com namorado e ela falar de estar carente pra agir!

Então continuo a massagem e ela de olhos fechados e sorrindo, estava se deliciando, então eu logo falo bem baixinho em seu ouvido:

-Está gostando professora?

Ela se arrepiou de todas as formas possíveis, foi sensacional a reação dela e nisso meu pau logo fica duro igual pedra, eu mantive minha boca perto do ouvido dela e ela disse toda meiga que estava amando, ela estava entregue, então calmamente dou um beijo de leve no pescoço dela, ela de olhos fechados me pergunta o que estou fazendo, eu logo falo que faz parte da massagem, então ela concorda e vou de novo bem de leve dou outro beijo, então paro com a massagem e pego ela pela cintura e de uma só vez puxo ela pro meu banco, ela caiu entre minhas pernas, eu quase a encoxando e começo a passar a mão na sua cintura e chupando de leve seu pescoço, ela logo fala:

- Menino menino, essa massagem sua está ficando estranha!

- Mas está ruim?

- Não! Está muito bom!

Então em outro movimento puxo ela pro meu colo, ao mesmo tempo que me ajeito no banco, ela ficou sentada no meu colo de lado e rapidamente começo beija-la! Ela de pronto correspondeu e aquele beijo foi ficando quente, como ela estava de saia logo fui colocando minha mão por debaixo de sua saia e ela não ofereceu nenhuma resistência, passo a mão em sua calcinha e ela se encontra completamente encharcada, aquilo me despertou um tesão enorme, então não perco tempo e começo a masturba-la e ela estava de olhos fechados apenas curtindo os movimentos de meus dedos em sua buceta, estava lisinha, com certeza ela estava na expectativa de transar com o namorado, então continuo aqueles movimentos, coma chuva cada vez mais forte e o bairro ainda sem luz e começo a chupar deliciosamente seu pescoço, ela se retraia e gemia com vontade, aparentemente ela não conhecia as preliminares e foi ficando cada vez mais entregue a aquele momento, se fosse possível ficar mais entregue do que aquilo (kkkkkkkk)!

Então eu sem raciocinar muito mas com muita habilidade a jogo pro banco de trás bem no meio e já vou de encontro a sua buceta, fiquei com minha cintura entre os bancos, com os joelhos nos assentos dianteiros bem confortável e fui logo passando minha enorme língua naquela rachinha ensopada e de calcinha, eu não queria me livrar daquela calcinha minúscula nem daquele vestido que a deixava um tesão, fora o risco de estarmos em um lugar público e seria mais fácil nós recompor se ela estivesse vestida!

Continuo aquele movimento com a língua, a sugando com calma e delicadeza, ela era uma mulher muito meiga então fui no ritmo dela, dando pequenos chupões que a fazia delirar, mordia de leve sua virilha e depois a penetrava gostoso e ela me pareceu ter gozado pois aquele gostinho de sua xota molhada ficou diferente e mais intenso, mas resolvi não perguntar e curtir o momento!

Um pouco cansado de ficar naquela pensei que tinha chegado a hora, fui a pegando e colocando no cantinho do banco e fui passando o resto do meu corpo pro banco de trás, tiro minha camisa rapidamente e vou de encontro a sua boca novamente, começo a beija-la com intensidade enquanto abria o zíper da minha calça, ela correspondia com vontade então paro de beija-la e vou ao encontro a sua orelha e começo a morder bem de leve e dizendo bem baixinho o quanto ela era linda e deliciosa ela apenas gemia. Com meu pau já de fora e duro igual pedra vou de encontro a sua buceta, colocando a sua calcinha de lado e enfiando bem devagar, ela gritou um pouco, mas rapidamente enfiei tudo, meu pau teve um pouco de dificuldade de fazer o movimento de vai e vem, estava ardendo um pouco a cabeça do meu pau mais aos pouquinhos aquela buceta apertadinha começou a me receber, que delícia!

Eu logo continuei bombando bem devagar e fui acelerando aos poucos e ela se contorcia toda, eu fui beijando seu pescoço e mordendo sua orelha, da forma que Dona Marcia me ensinou quando eu a pegava em seu carro e minha professorinha estava curtindo, eu enfiava gostoso naquela buceta e ela tinha um gemido maravilhoso então sai um pouco fora de mim e comecei a meter com mais vontade, naquele momento o carro começou a balançar de verdade e ela só dizia “ Isso, Isso, Isso “ em cada estocada, cansei da posição então a peguei e coloquei entre os bancos do carro e ela ficou com a bundinha empinada pra mim, e rapidamente me posicionei atrás dela e continua a meter, só que agora bem mais forte, que delícia ver meu pau entrando ali naquela buceta com aquela calcinha, com aquele vestido, pensando nisso comecei a acelerar ainda mais o ritmo, ela começou a se contorcer toda gritando, pensei logo que ela estava gozando e entrei no embalo e gozei junto!

Mas o danado do meu pau quem disse que abaixou? Ela já estava respirando pronta pra desengatar de mim e aquela visão me excitava muito e logo dei sequência nas bombadas, não tão rápido quanto antes mas era bem eficiente, aquela buceta era uma maravilha sem igual!

Então volto ela pra posição inicial, só que do outro lado do carro e continuo metendo olhando nos olhos dela e ela mordia os lábios cada estocada, aquele olhar me encantava, sempre encantou desde a primeira vez que vi dando aula e pensando nisso não resisto, gozo mais uma vez, e fico parado entre suas pernas, meu pau não baixou ( Bendita juventude) mas meu corpo já não aguentava mais gozar e meter, ela logo veio me chupar um pouco pra limpar meu pau, nós recompomos e ela me levou pra casa, ainda chovia, mas menos!

Depois disso tirei total na prova, passei de ano e mantive relações com a professora, em relação á Biologia eu tinha começado no inferno, mas acabou terminando no céu. Sobre Ana e Débora, elas vão voltar a aparecer em outros contos, mas por enquanto irei contar casos que aconteceu nessas férias de Dezembro e Janeiro!

Estão gostando? Votem e comentem, tem mais coisa boa vindo por ai!

William.mineiro.bh13@gmail.com

Meu próximo conto será “Quando a chantagem beneficia o chantageado “

Att

William

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive William Mineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Newton, Dona Márcia e uma mulher que está presente nos meus primeiros dois contos, essa professora não revelei o nome pois pra mim ela sempre foi " Professora gostosa de Biologia ", Dona Marcia me ensinou muita coisa na arte do sexo, mas eu apliquei nessa deliciosa professora hehe!

Obrigado pelo comentário, de uma lida nos outros também, Abraços!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível