Madrugada

Um conto erótico de MeganFiction
Categoria: Homossexual
Contém 431 palavras
Data: 23/04/2016 16:56:58

Quando abri os olhos, ainda dopada de sono, demorei cinco minutos parqa me dar conta de onde estava e quem estava do meu lado, ainda dormindo profundamente.

Me virei, com a intenção de acompanhar a linha de sua coluna com os dedos, para que ela já acordásse ciente das minhas vontades. Enquanto ela despertava, em meio a risadinhas, observei as luzes da rua invadindo o quarto, e pude calcular que não passava das 2 da manhã. Eu ainda tinha tempo, então enquanto ela permanecia de bruços, me ocupei em espalhar beijos suaves por seus ombros e costas, enquanto acariciava sua coxa e afastava suas pernas devagar, tentanto ser sutil. O que não deu muito certo, já que ela se virou e me puxou para um beijo, agarrando meu cabelo e mostrando que estava bastante acordada. Ouvi seus característicos suspiros baixinhos e debochados quando desviei de sua boca e parti para seu pescoço, clavícula e seios. Me demorei mais nesses últimos, recebendo leves gemidos de aprovação e arrepios como recompensa. Ainda beijando e mordiscando seus seios e mamilos, desci com minha mão até entre suas pernas afim de conferir o resultado de minhas investidas. Extremamente molhada, como de costume. Não quis perder mais tempo e segui com minha boca o mesmo trajeto da minha mão, parando para morder sua virilha e a parte interna de sua coxa, antes de passar a ponta da língua levemente por toda a extensão de sua vagina. Podia sentir seus olhos em mim e seus dedos envolvendo os cabelos da minha nuca quando parei com a lingua em seu clitoris, onde comecei a dar firmes estocadas com a ponta da lingua enquanto segurava sua cintura. Diminuí a intensidade dos meus movimentos quando senti sua pélvis tremer, o que a fez reclamar de forma manhosa. Como estou de bom humor, decido dar o que ela quer. Abro levemente sua vagina com os dedos, expondo seu clitoris a mim. O envolvo todo com a boca, chupando devagar por um tempo e só aumentando quando sinto seu corpo tremet novamente antes de senti-la explodir na minha boca e puxar desesperadamente meu cabelo com força. Paro meus movimentos e apoio o queixo em sua virilha, a olhando e esperando que recupere e folego. Logo subo na cama para ver seus olhos e seu sorriso.

O sorriso é a melhor parte.

Agradecimentos: Depois de anos sem escrever, voltei mesmo. Queria agradecer as manas do seapunk que me apoiaram, e a minha maravilhosa namorada que me infernizou pra escrever. Obs: Esse conto é o piloto de uma possivel série, espero que gostem <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeganFiction a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários